Helena escrita por Juliane Bee

Helena

Seria mentira se eu falasse que entendo o propósito de voce ter nos deixado, porque não consigo entender. Como é possível sua vida ser tirada assim, dessa maneira? Nós nem nos despedimos! É tão surreal pensar que não vou mais te ver, não vou poder te abraçar, muito menos te ter ao meu lado no altar como madrinha. Você foi, é, e sempre será minha melhor amiga. A melhor parte de mim também é voce, e enquanto eu viver voce estará entre nós. O maior gesto de amor que voce teve foi deixar sua filha aos meus cuidados. Eu, a garota inconsequente que sempre te arrastou para as maiores roubadas. Prometo que honrarei seu lugar, e cuidarei dela com todo amor que posso dar. Que você e Miguel fiquem sempre juntos, e que o amor de vocês dure por toda eternidade. Obrigada por terem deixado um pedacinho de vocês em minha vida. Eu te amo, Helena. Pra sempre.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Darkfic, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.050 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/08/2015 às 01:11 | Atualizada: 02/08/2015 às 01:11


Notas da História:

{ ONESHOT ORIGINAL, TOTALMENTE DE MINHA AUTORIA } Plágio é crime!
Olá! Muito obrigada por ter chegado até aqui! Ficaria muito feliz se voce lesse a estória, e comentasse o que achou dela.
Helena é mais uma daquelas ideias que surgiu do nada, na verdade enquanto fazíamos nada. Sabe quando voce tá com alguém, e vocês estão em silencio, e isso não importa em nada? Exatamente. Enquanto escutava música deitada na cama da minha melhor amiga (le-se irmã) pensei no quanto ela era importante pra mim. Nos conhecemos há quase 15 anos, e não me vejo sem ela. Em todas as minhas lembranças boas e ruins, ela está presente. A pessoa que esteve ao meu lado sempre, e que em nenhum segundo sequer me abandonou quando precisei. Isso é amor de verdade, é real.
Então ideias pipocaram, e como adoro escrever dramas resolvi passar para o papel, surgindo assim Helena.
Espero que gostem, e que de alguma forma se sintam tocados por essas palavras. Abracem seus amigos, digam o quão importantes eles são em sua vida.
Sozinhos não somos nada.


Capítulos