Cold Blood escrita por Miss America

Cold Blood

O que era apenas uma brincadeira inocente entre melhores amigas acabou resultando no desaparecimento de Alexia Grimes. Um ano depois, enquanto suas amigas tentam reconstruir suas vidas em Santa Kennedy, o corpo de uma garota é encontrado. Antes de ser identificado pela perícia, entretanto, o cadáver novamente desaparece, chamando atenção não só da polícia e dessas garotas, mas também de um anônimo com sangue frio que faz de tudo para colocá-las no topo da lista de suspeitos, transformando suas vidas em um verdadeiro filme de terror.

Com a adolescência florescendo em suas peles, segredos escandalosos são trazidos à tona e de repente, Samanta, Erin e Catherine não parecem mais tão inocentes assim. Intrigas, mentiras e traições, nada é por acaso em Santa Kennedy, todos estão escondendo alguma coisa e todos tem uma parcela de culpa nesse mistério.

Uma mentira pode custar sua vida.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência, Drogas, Mutilação

Capítulos: 9 (52.306 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2015 às 21:09 | Atualizada: 27/03/2018 às 15:25


Notas da História:

Oi, tudo bem? Seja bem-vindo a história. Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que a história é inspirada nas séries Pretty Little Liars e Scream, além de várias referências de grandes clássicos do terror. Não é necessário ter visto nem lido nada, o enredo é original e Santa Kennedy junto com todo o seu conteúdo me pertence, sem exceções.

A história pode apresentar ser um pouco pesado para alguns, já que certos assuntos podem mexer com o psicológico de vocês ao decorrer da trama. O ano atual é 2015 e diferentemente das outras obras aqui citadas, o país da trama é a Nova Zelândia e as protagonistas estão no segundo ano do ensino médio, mais informações estarão nas notas iniciais ou nos próprios capítulos.

Os comentários me incentivam e fazem com que eu poste mais rápido, então, por favor, comente se você leu o capítulo, mesmo que não tenha gostado dele. Eu escrevo para pessoas, não para paredes. Obrigada, de nada.

Também postada no Wattpad.

Trailer: https://youtu.be/v8Plf7GRK2Q

Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=wmi2mTW93Rk

Teaser: https://goo.gl/03A8e8

Resenha em vídeo, por Carol Caputo: https://youtu.be/6yOlDW305_k

Capa, sinopse e trailer, tudo foi eu que fiz. Não copie ou -A irá adorar fazer uma visitinha na sua casa, MUAHAH.

Espero do fundo do coração que gostem da história. Tenham uma boa leitura, vejo vocês nas notas iniciais dos capítulos.