As teorias mais bizarras dos fãs escrita por NamaDeQuimera


Capítulo 8
FNAF 1 - O que aconteceu com o Phone Guy?


Notas iniciais do capítulo

quase que eu ia esquecendo de postar um capítulo hoje até que na hora que eu iria ler om mangá de love stage eu pensei " pqp esqueci de postar um capitulo novo de teoria!" então não me matem caso esteja meio tarde pra vocês lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636424/chapter/8

TeoriaB - Após uma galera ai ouvir a mensagem do Phone Guy de que não iria poder dar mais dicas no trabalho e ouvir as batidas de Foxy na porta , os gemidos de Chica e Bonnie , o Jingle de Freddy e o jumpscare do Golden Freddy uma galera ai disse que ele morreu , mas o bizarro não é isso e sim aonde estava o corpo dele criaram as suposições de que ele tenha sido colocado na Chica , pelo motivo de ela ter uma segunda parte dentaria dentro dela , uma em que ele foi colocado no Golden Freddy pelo motivo de que ele é um spring-lock ( pra falar a verdade eu nem sei se ele é um spring-lock mesmo talvez eu só esteja falando merda ) vazio sem nada dentro por isso seria "uma boa ideia" dos animatronics lá irem colocar o Phone Guy dentro dele e porque muita gente viu ele depois da noite em que o Phone Guy "morre"

TeoriaM - Ta bom , essa foi uma das primeiras teorias mas , os caras não sabiam que os dentes dentro da Chica poderiam ser só o endoesqueleto dela? sem falar que é possivel ver esses dentes dela antes de ele "morrer" , essa do Golden Freddy realmente... é pior do que o da Chica pelo motivo de que , o lugar em que o Golden Freddy esta guardado na minha opinião é o mesmo em que a pirralhada se reuniu no 3 jogo quando o Purple Guy morre , ou seja , animatronics não poderiam entrar , só formas de vida física com inteligência e seres espirituais ( humanos e fantasmas/espiritos ) e sem falar que a primeira vez que eu vi o Golden Freddy foi na primeira noite , mais como um susto mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!