As teorias mais bizarras dos fãs escrita por NamaDeQuimera


Capítulo 6
FNAF 4 - Puppet e "crianços"


Notas iniciais do capítulo

Olha eu postei esse capítulo ai do título mais o negocio ficou bugado e não foi , então se vocês virem 2 historias de FNAF 4 sobre o puppet não pensem que eu fumei maconha , obrigado por sua compreensão ( ou eu que fui uma anta e coloquei pra postar em certo horário e não percebi )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636424/chapter/6

TeoriaB - Essa gente ai fica falando que aquele pirralhinho que a gente controla no 4 jogo da franquia é o The Puppet antes de ser morto pelo FredBear/Golden Freddy , pelos motivos de ele ser uma criança muito , muito pequena , como é visto no minigame do 3 jogo: Happiest Day em que ele é a menor criança , o outro motivo é que ele sempre esta chorando e que suas lágrimas permaneceram e se tornaram as marcas da mascara dele.

TeoriaM - Isso não faz sentido pelo motivo de que: todas as crianças mortas pelo Purple man choram então todas poderiam ser o Puppet e é mais provável que essa criança que controlamos no jogo não represente nenhum animatronic , mas sim apenas a vítima da mordida de 1987 ou como muitos estão chamando por ai por causa de um minigame " a mordida de 1983" que na minha opinião é só a data em que criaram esse desenho ou foi a data em que a pizzaria se tornou de Fredbear Family Diner para Freddy FazBear Pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenho 100% de certeza que quando eu colocar esse capítulo vai aparecer magicamente aquele que eu estava escrevendo...