As teorias mais bizarras dos fãs escrita por NamaDeQuimera


Capítulo 5
FNAF 1 - Mike o assasino


Notas iniciais do capítulo

olha ta difícil de achar drogado pra dizer umas teorias ai pra mim então vou ser obrigada a pegar uma teoria de 4000 mil anos atrás



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636424/chapter/5

TeoriaB - A teoria (criada pelo The Game Theorists ) dizia que você , não você sentado ai na cadeira , mas sim o personagem Mike Schmidt que matou as 5 crianças ( puppet excluído como sempre ) e acabou por trabalhar na Freddy Fazbear Pizzaria e foi por um "milagre" que os animatronics estão vivos e querem te matar para fazer uma vingança ao Mike por ter matado as crianças em vida , uma das "provas" ( falando na visão de quem acredita nisso ) foi no trailer de FNAF 2 em que as crianças cantam "o assasino esta aqui , Mike matou a todos nós , Mike matou a todos nós"

TeoriaM - Claro , faz todo o sentido do mundo você matar a molecada toda no restaurante e depois ir lá e ficar de vigia normalmente como se nada tivesse acontecido , se fosse assim o Jeremy , Fritz , o carinha lá do 3 que eu esqueci o nome e o Ton ( estão especulando por ai que o nome do sr choradeira do 4 se chama Ton , pelo motivo de que seu nome é assim nos codigos do jogo ) já teriam dado umas facada nas crianças afinal , eles também são atacados por coelhinhos que não saem de suas portas , galinhas que te enchem o saco , raposinhas que correm mais que o Bolt com Red Bull no c# e ursinhos folgados que te matam do nada , quanto ao trailer de FNAF 2 to crente que os pirralhos cantam " o assasino está a solta , mate todos Mike x3 ( matar todos os animatronics ou matar o assasino? ) ou sei la eu não manjo de inglês , só manjei na minha vida quando foi pra assistir Gravity Falls após esperar + de 3 meses por um episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As teorias mais bizarras dos fãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.