New Justice League escrita por Martin B

New Justice League

Há anos atrás, uma ameaça assolou a terra, e foi precioso que um grupo de heróis se unisse para salvar a humanidade. Temendo uma destruição em escala global, os heróis levaram a luta para fora da terra,na tentativa de salvar o planeta terra e todos os habitantes do mesmo.

O plano deu certo, mas esse ato heroico isso teve um preço, que foi a vida dos heróis. Eles nunca mais foram vistos, e depois de um tempo, foram dados como mortos por todos que ainda tinham esperanças de que eles retornassem para suas famílias.

Os anos se passaram e a paz reinava, até que um ataque a maior agencia do mundo foi atacada. Arquivos importantes foram roubados e vidas inocentes foram postas em risco.

Agora a responsabilidade de salvar a terra e concertar as coisas caem nas mãos de seis adolescentes, cujas as vidas correm perigo.


Classificação: 16+
Categorias: Liga da Justiça, Hellblazer (Constantine), Justiça Jovem, Jovens Titãs, Batman, Arrow, Homem de Aço, Lanterna Verde, Gotham, Mulher-Maravilha, Superman, Flash, Supergirl, Asa Noturna
Personagens: Aqualad, Arqueiro Negro, Artemis, Barry Allen, Bunker, Capitão Frio, Clark Kent/Kal-El, Estelar, Exterminador, Felicity Smoak, Flash Reverso, Jay Garrick, Jonathan Kent, Jor-El, Kid Flash, Kid Flash, Lara, Lex Luthor, Lois Lane, Malcolm Merlyn, Martha Kent, Mestre dos Espelhos, Miss Martian, Oliver Queen, Personagem Original, Professor Zoom, Red Robin, Robin, Sara Lance, Skitter, Superboy, Trigon, Wally West
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (574 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2015 às 15:58 | Atualizada: 01/08/2015 às 15:58


Notas da História:

- Plágio é crime.
— Fanfic sem fins lucrativos.
— Sempre deixe um comentário, isso faz um autor muito feliz.
— Essa história também é postada do tumblr, se virem em qualquer outro lugar, me avisem.
— Link do tumblr: http://newjusticeleague.tumblr.com/
— Espero que gostem!


Capítulos

1. Prólogo
574 palavras