New criminal.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Like a Rocket escrita por Jude Melody

Like a Rocket
Desde menino, James sempre gostara de um mundo que não fora feito para ele. Os vestidos, as bailarinas das caixinhas de música, as maquiagens, as princesas. Ainda cedo, aprendeu o significado de ser homem, embora as palavras de seu pai parecessem vazias. Saiu de casa. Juntou-se a um grupo de criminosos. Pela primeira vez em sua curta vida, James era o vilão. Mas o surgimento de Jessie lhe traria um novo horizonte. Aquela mulher corajosa que desvirtuava o mundo. Que gostava de ternos, gravatas e bigodes. Que se vestia de príncipe. Que lhe ensinava outro significado de ser mulher. E James amava Jessie. Porque apenas nela ele conseguia se encontrar. E os dois viajavam juntos. Decolando na velocidade da luz.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Drama

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Mudanças. escrita por Mestre do Universo dos Vermes

Mudanças.
Dez anos se passaram.
Muita coisa mudou.
E, no fim, está tudo bem.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   3 acompanhando  

 


Evolution: Parte 3 escrita por Hairo

Evolution: Parte 3
Enquanto sua sonhada jornada avança, Dave e seus amigos começam a se deparar com dificuldades maiores do que eles jamais poderiam sonhar.

Aos poucos Dave começa a perceber que o segredo que envolve seu melhor amigo pode acabar por ser um impecilho intransponível à realização seu maior sonho.

Kanto pode acabar por se provar um continente pequeno demais para conter o segredo de Eevee.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Shining lanterns escrita por BlueGirl

Shining lanterns
Então por que mesmo ele estava ali, recusando a se mover de perto da maldita barraquinha parecendo que iria matar alguém? A resposta era simples, claro. A culpa tinha de ser de Lyra. | soulsilvershipping, oneshot.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Romance

7 favoritaram   3 acompanhando  

 

Pokémon - A New Dawn escrita por Wonder Woman

Pokémon - A New Dawn
"Estar perdido significa estar a um passo de ser encontrado"

Todos nós nos perdemos em algum momento, somos segurados por algum evento do passado. Esse é o caso de Calista Ketchum, a irmã mais velha de Ash. Mas será que ela vai conseguir encontrar seu caminho de volta? É preciso ser forte para seguir em frente e fazer as pazes com seu passado.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 


Neo Pokémon Hoenn escrita por Carol Freitas

Neo Pokémon Hoenn
Há muitos anos atrás o belo continente de Hoenn foi palco de uma guerra, onde ambos os lados eram tão poderosos que quase resultou na destruição do continente. A dor, o medo e o ódio foram fincados tão profundamente no interior daquela nobre população que até hoje a maioria das pessoas se recusa a falar no assunto. Uma lei foi criada, e em nenhuma escola deveria ser contado sobre aquele acontecimento durante as aulas de história. Os pais foram proibidos de mencionar o assunto com seus filhos e assim houve paz por quase vinte anos. O continente se reergueu e novamente tornou-se uma das maiores potencias mundiais.
Entretanto, o que a maioria da população não sabia era que aquela guerra trouxe sequelas, oriundas de ações tão horríveis que causariam asco na maioria dos humanos. Uma barreira que deveria ser intransponível foi quebrada e o respeito à vida e a dignidade humana foi esquecido. O clima de Hoenn começava a mudar novamente, o cheiro de medo espalhava-se pelo ar, pokémons fugiam ou tornavam-se agressivos como se pressentissem o grande evento que estava prestes a acontecer. Finalmente o lado escuro havia despertado.

Toda alegria será transformada em dor
Toda utopia em insanidade
Em um tempo, pura e doce existência humana,
Hoje, apenas resquícios de ódio e maldade...

Faz estes, tão belos sonhos,
Repletos de esperança, amor, amizade...
Alimentem tudo que é impuro,
Criem guerras regadas a crueldade.

Para todos aqueles que,
Tendo e vista usar de força a covardia,
Ideais são facilmente manipuláveis,
Assim como vidas humanas descartáveis...

Alheia ao início do caos, a jovem May Primrose sai de casa em sua jornada com dois objetivos: Se tornar a melhor treinadora de Hoenn e encontrar aquela que lhe deu a vida. Junto de seus amigos, ela irá se deparar com uma jornada repleta de aventuras, perigos e descobertas. Entretanto, mal sabe esses pequenos jovens que seu futuro estará mais interligado ao destino do continente do que os mesmo sequer ousariam imaginar.

Categorias: Pokémon
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Yuri, Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Neo Pokémon Mystery Dungeon escrita por Lukkas

Neo Pokémon Mystery Dungeon
Imagine um lugar onde os humanos nunca pisaram os pés antes, agora imagine esse lugar habitado apenas pelos Pokémon. É assim que tem sido nos últimos séculos, a paz e o equilíbrio nunca foram abalados.
Mas a única certeza da vida é que nada durará para sempre e esperançosamente o caos também acabará um dia.
Categorias: Pokémon, Pokémon: Mystery Dungeon
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

3 acompanhando  

 

A cor da vaidade escrita por Jude Melody

A cor da vaidade
Na clareira da floresta, os pensamentos de Jesse mostraram-se claros. Ele observava Testuo e a Ninetales, o treinador e sua raposa de fogo. As chamas erguiam-se em direção aos céus. Rubras. Cálidas. Ainda mais cálido era o sorriso de Tetsuo.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Shounen-ai

3 acompanhando  

 

O Festival de Johtoh escrita por Juh11

O Festival de Johtoh
Esta edição do Grande Festival Pokemon da Região de Johtoh foi celebrada as vésperas de Natal. Drew chega a final e descobre que enfrentará ninguém menos do que sua rival May.
As lutas de May e Drew sempre foram memoráveis e esta não deve ser diferente.
Com a magia do Natal do ar e uma batalha entre os dois como nunca vista antes, como eles lidarão com seus sentimentos?
Um especial de Natal contestshipping publicada em três dias seguidos.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Alma de Coordenadora Pokémon - Fita da Vida escrita por Kevin

Alma de Coordenadora Pokémon - Fita da Vida
Mirian Miller é uma jovem de 16 anos que decidiu se aventurar pelo mundo da Coordenação Pokémon. Seus problemas começam quando ninguém que ela conhece quer apoiá-­la já que todos sabem que seus sonhos sequer passam perto de um pokémon, ainda mais por ela dizer que será uma coordenadora por apenas um ano e que sairá vitoriosa.

Acompanhe a jornada de Mirian, que nunca lidou com pokémon em sua vida, através das apresentações e holofotes em busca do troféu de campeã de um Grande Festival para descobrir o que a motiva e se ela realmente vai conseguir sair vitoriosa.
Categorias: Pokémon
Gêneros: Aventura, Drama

5 recomendações   12 favoritaram   28 acompanhando