The Potter Twins escrita por The Girl Impossible


Capítulo 1
Capítulo único - Halley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636198/chapter/1

31 de julho. Uma data comum para alguns, para outros é um dia especial; o dia de seus aniversários. Isso cabia ao famoso menino que sobreviveu, Harry Potter.

Os três filhos dele agradeciam por seu pai e sua mãe, Ginny, terem saído para algum lugar. Isso daria um bom tempo para eles fazerem a montagem de fotos da adolescência de ambos, que estão adultos agora.

Então, entraram sorrateiramente no quarto do casal Potter e foram em direção ao guarda-roupa deles. Lily Luna carregou uma caixa de fotos até o tapete em que os irmãos dela, Albus e James, estavam sentados.

Vasculharam todos os álbuns que ali tinha, porém, nenhum que tivesse apenas Ginevra e Harry nele. Na segunda e na terceira também nada. Na caixa número quatro, que pensavam ser a última, apenas algumas foram encontradas; não o suficiente para a montagem.

Porém, quando James Sirius colocou aquela caixa de volta no guarda-roupas, uma parte da madeira do cômodo estava solta, fazendo-o franzir brevemente o cenho. Tirou todas as madeiras, mesmo com os protestos de Albus Severus e da ruiva, e saiu dali com uma caixa cheia de pó nos braços.

— Está toda empoeirada, Jay. — disse a caçula, coçando levemente o nariz que começava a ficar vermelho.

— Não me diga. — recrutou o mais velho, ironicamente.

— Esperem, eu já volto. — disse o irmão do meio, saindo do quarto e logo voltando, segurando um pano na mão e limpando a caixa, assim que aproximou-se novamente dos irmãos.

Tiraram a tampa e a primeira coisa à mostra foi um colar em formato de coração e um anel, que Lily logo reconheceu sendo de noivado e feminino. Ela tirou delicadamente e posou-os do mesmo modo em cima da cama. Fotos, fotos e mais fotos eram tiradas de dentro da caixa, todas em alta qualidade e em um ângulo perfeito; quase todas de Ginny, Harry, Rony e Hermione. Apenas a última foto deixou-os confusos e curiosos.

Albus, o mais detalhista dos irmãos, olhou para cada traço das três pessoas, começando pela moça ruiva que estava no meio; a única que ele sabia que ele e nem Lily ou James reconheciam.

Os cabelos ruivos da moça eram um pouco avermelhados e caíam pelos ombros até o busto grande e farto dela. Uma franja cobria uma de suas sobrancelhas, já que estava meio de lado. Os olhos dela eram de um tom castanho-esverdeado e os lábios carnudos meio avermelhados, o que entrava em contraste com a pele alva e as sardas que cobriam levemente suas bochechas coradas até os ombros que estavam amostra por causa da regata preta que caia muito bem em seu corpo.

Enfim, o olhar do irmão do meio caiu para o corpo da jovem moça na fotografia. Admitiu para si mesmo que era uma das mulheres mais belas que já tinha visto.

O corpo esbelto daquela ruiva estava completamente delineado por causa de suas roupas. A regata de alças finas e preta dava um ar pouco sensual à moça, por causa dos seios grandes e curvas realçadas pela blusa justa. Algo meio roxeado aparecia em seu pescoço, uma cicatriz no formato de um raio. Uma calça jeans escura colada em suas pernas torneadas, deixavam-na ainda mais bonita a cada detalhe. Então, para finalizar, um tênis acinzentado, mas não sabia dizer se era daquela cor ou se era de tão gasto. Seus braços estavam em volta de duas pessoas, uma ruiva e outro de cabelo escuros.

— São os nosso pais. — afirmou a caçula, apontando para os dois que estavam sendo abraçados.

— Sim, são eles. — o mais velho deu firmeza ao olhar mais atentamente e perceber que o único garoto da foto usava um óculos igual ao seu pai e os olhos verdes denunciavam que ele era Harry Potter.

— Ginny Weasley, Harry Potter e Halley Potter. — leu Albus, logo franzindo mais uma vez o cenho, junto aos seus dois irmãos — Quem é Halley Potter?

— Ah, vocês acharam... — falou uma voz masculina, atrás deles. O Sr. Potter tinha uma expressão triste ao contemplar a foto na mão do filho que se parecia tanto consigo.

— Desculpe, pai, não queríamos invadir sua privacidade... — desculpou-se a ruiva mais nova, assim que sua mãe apareceu ao lado de Harry, segurando a mão do homem.

— Não, está tudo bem. Eu deveria ter contado antes para vocês três. — lamentou-se ele, passando a mão na testa e mostrando a mesma cicatriz que a moça ruiva da foto. Aproximou-se dos filhos junto com sua esposa e todos se sentaram na cama, depois que o Potter adulto retirou o anel e o colar e os segurou; olhando-os carinhosamente — Halley Potter era minha irmã gêmea, morreu durante a guerra em Hogwarts. Uma verdadeira heroína e uma bruxa muito poderosa, o próprio Dumbledore dizia isso. Morreu salvando a vida de muitos.

— Ela cresceu com o senhor, pai? — questionou James, fazendo Harry sorrir.

— Não, apenas a conheci no meu quarto ano quando ela foi expulsa de Durmstrang e veio para Hogwarts.

— Pode nos contar? — perguntou Albus, seus olhos verdes brilhavam de curiosidade.

— Claro que sim.

A família Potter passou o dia 31 de Julho escutando as belas palavras do menino que sobreviveu sobre sua irmã. Afinal, também era o aniversário de Halley Potter; ela merecia ter sua história sendo relembrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Potter Twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.