Criminal escrita por Ana

Criminal

Alysson se depara com uma grande mudança quando seu pai consegue uma transferência para fora do país. Ela vai ter que deixar toda a sua vida para trás e começar tudo novamente, só que dessa vez sem a ajuda de seu namorado e amigos.
A garota cresceu praticamente sem sua mãe, que vive para o trabalho e esquece que tem uma família. Foi criada pela sua antiga babá e por seu pai, um médico famoso e bem sucedido que não vê o dano que a ausência de sua esposa causa em sua filha e está cansado das brigas que as duas andam tendo por causa disso.
Alysson achou que encontrou uma escapatória quando começa a se envolver com criminoso, mas depois descobre que não tem escapatória, e sim, mais problemas. Só que quando ela descobre, já é tarde de mais.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Hentai, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência, Tortura

Capítulos: 7 (15.041 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2015 às 21:43 | Atualizada: 02/08/2015 às 01:55


Notas da História:

Essa fic e todos os seus personagens foram criados por mim. Postei em outro site também. O primeiro capítulo é apenas o prefácio, por isso é menor e quase nada acontece, mas é importante que seja lido. Sou uma autora nova, então peguem leve e me falem o que acharam! Boa leitura.


Capítulos

1. Moving
758 palavras
2. Mackerel
2.920 palavras
3. Abuse
2.427 palavras
4. Plans
1.670 palavras
5. Party
2.244 palavras
6. Mommy issues
2.069 palavras
7. Mad night
2.953 palavras