O dia em que Himawari nasceu... escrita por Doce Adolescente


Capítulo 1
Um girassol para os Uzumakis


Notas iniciais do capítulo

Pequena one shot, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636159/chapter/1

_Otoosan, porque demora tanto? _ dizia o pequeno Uzumaki que já estava preocupado com sua mãe, e também com seu pai que roia as unhas do seu lado. Naruto não tinha ouvido a pergunta feito pelo filho porque esta foi abafada por um som de grito vindo do quarto dos dois.

_Hinata!! _ gritou Naruto enquanto se levantava e tentaria pela quadragésima vez naquela tarde entrar no quarto onde Hinata estava. Ele teria prosseguido , estava se dirigindo até as escadas, se não tivesse sentido mãos fortes e severas que o seguraram de forma firme. Era seu sogro Hiashi que também estava ali:

_ Você não pode ajudar e precisamos confiar na predecessora e em Shizune! São grandes ninjas médicas , Hinata esta em boas mãos. Você já passou por isso antes se contenha._ disse o líder do clã Hyuuga com um pequeno sorriso destinado ao loiro de olhos azuis completamente preocupado com o que se passava naquele quarto.

O pequeno Uzumaki, filho do grande shinobi que mal se continha de tanto nervoso olhava a todas a pessoas naquela sala de um modo bastante curioso. Seu pai que parecia muito nervoso, como nunca o pequeno tinha visto antes, seu avô que se limitava a ficar em um canto parado e conter a inquietação de seu pai. Sua Tia Hanabi havia inventado fazer biscoitos para acalmar a todos, ele mesmo pequeno já sabia de pelo menos duas coisas importantes: que sua tia tinha um grande pavor de pensar no que a mãe dele estava passando e que ela não sabia fazer biscoitos. Boruto não imaginava sua tia fazendo essas coisas, ela era bem durona as vezes. Naquela sala ainda estava Konohamaru, o amigo de Naruto e também de Boruto, ele gostava do Sarutobi pois este sempre trazia balas para ele, isso o fazia gostar de qualquer pessoa, além disso Boruto sabia que Konohamaru olhava estranho para sua tia Hanabi e que esta sempre fechava a cara quando percebia o Sarutobi a analisando meio disfarçado. Nebara chan também estava lá, ela ajudava sua mãe enquanto a irmãzinha dele ainda estivesse dentro dela. Bem talvez não tenha dito mas o acontecimento que unia todas aquelas pessoas na sala da família Uzumaki em uma tarde ensolarada era o fato de Hinata ter entrado em trabalho de parto para dar a luz a uma menina. Ela seria a irmã mais novo do ansioso Boruto, e do histérico Naruto que não se continha.

Boruto não estava nervoso no fim. Hinata havia conversado com ele e explicado muita coisa. Boruto pensou um pouco e viu que talvez seu pai estivesse tão nervoso porque Hinata não havia conversado com ele e explicado as coisas. Bem, neste caso caberia a ele explicar as coisas para seu pai.

Flashback

Era uma bonita manhã. Naquele dia pela manhã Hinata havia levantado tarde, isso era estranho afinal . Boruto acordou cedo e percebeu que a ajudante da mãe estava arrumando a casa sem Hinata por perto.

_Nebara chaaan, onde a kaa-chan esta? _ perguntou o pequeno na ponta dos dedos tentando alcançar a pia.

A madura mulher de cerca de 40 anos, olhou e sorriu para o pequeno que se equilibrava em sua frente, pelo que parece tentando se impor. Isso era bem a cara dele e isso sempre arrancava sorrisos dela e de Hinata.

_ Onde esta a kaa-chan, Nebara chaan! _ perguntou de novo o pequeno tentando forçar uma cara de bravo.

_ Sua mãe esta deitada ainda. Fiu até lá quando cheguei , ela estava deitada ainda, e perguntei se desejava alguma coisa e ela disse que não. Já levei seu café e estou esperando, enfim me parece que o dia esta próximo_ Disse a servente com um grande sorriso para Boruto.

_ Eu posso ver a kaa-chan? _ disse o pequeno ainda sem entender o que Nebara tinha dito, mas se sentindo melhor pelo grande sorriso que ela tinha no rosto.

_ Bem , você pode vê-la, mas não canse a sua mãe. Seja carinhoso e paciente se ela parecer cansada, afinal ela esta no fim de uma gravidez. E vamos combinar uma coisa, se você se comporta, darei doces que encontrei no armário hoje para você, tudo bem? _ Nebara mantinha o largo sorriso no rosto, mas Boruto estranhou porque ele sempre era bom para com sua mãe, mesmo sendo tão novinho ela já pensava como uma criança maior, ele estava preocupado com sua mãe naquele momento, então deu nos ombros e subiu para o quarto dos pais. A porta estava entremeia aberta, e de lá ele conseguiu ver a mãe deitava na cama. Ele empurrou mais a porta e entrou no quarto causando um certo barulho, o que fez Hinata abrir os olhos vagarosamente e aos poucos direciona-los na direção do filho, para o qual ela abriu um terno sorriso.

Como ela deixava boruto encantado!! Ele adorava os olhos perolados de sua mãe, e já quisera em algum momento que seus olhos fossem como os dela. Agora, Boruto pensava se a irmã teria os mesmos olhos de sua mãe. Ele retribuía agora o sorriso de Hinata mas permanecia imóvel diante da entrada do quarto.

_ Não ganharei um beijo de bom dia? _ perguntou Hinata fazendo o filho de mover até sua direção. Calmamente Boruto subiu na cama dos pais e sentou de joelhos perto da cabeça da mãe. Hinata percebu seu convite e colocou sua cabeça confortavelmente no abrigo que seu pequeno filho havia feito para ela. Depois de se ajeitar Hinata percebeu o longo sorriso que a olhava. Depois da gravidez aquela atitude de Boruto era comum. Um dia ele viu o pai fazer aquilo e tomou como algo que ele também devesse fazer pela sua kaa-chan. Ele ainda tinha pernas pequenas mas já era um menino suficientemente grande para ajudar sua mãe a se acomodar melhor.

_ Este é o melhor travesseiro_ disse Hinata em meio a uma sorriso gentil e aconchegante.

_ Kaa- chan, porque ainda não se levantou? Não se sente bem?_ perguntou o pequeno mudando sua expressão para uma mais séria.

_ Me sinto bem, só um pouco cansada, eu não durmi bem a noite, por que sua irmãzinha esta bastante animada por algum motivo_ disse a princesa Hyuuga acariciando a barriga.

_ Mas ela já se acalmou? _ perguntou o cuidadoso Boruto que agora acariciava os cabelos pretos azulados de sua mãe.

_Já sim, ela esta bem melhor agora. E você como esta? _ perguntou a mãe fazendo o filho se ater mais a conversa.

Bem, Boruto estava bem. Ele tinha combinado com Naruto que comeriam rámen a noite. O segredo que Boruto tinha era que ele não amava ramen como seu pai. Para ele era algo comum de se comer, e ele comia porque era um momento especial que ele passava com seu pai. Naruto havia pedido na noite anterior que ele não deixasse Hinata cuidar do jardim, seu pai havia lhe dito que dua mãe precisava descansar mais. Enfim, Boruto tinha que cuidar de sua kaa- chan quando seu pai não estivesse, ele afinal era o homem da casa nesse momento.

_Eu estou bem kaa-chan. Quero que a senhora descanse eu vou cuidar do jardim pra você. _ As palavras do pequeno surpreenderam Hinata, que no momento já imaginou que Naruto havia dito algo para o pequeno.

_ Enquanto eu cuido das coisas, a senhora fica aqui quietinha cuidando da minha irmã. _ disse o pequeno com um grande sorriso no rosto, e como aquele sorriso lembrava a Hinata daquele Naruto que ela conheceu tempos atrás.

_ Não pode fazer isso sozinho seria no minino perigoso Boruto_ Disse a princesa que agora era uma Uzumaki para o filho.

_ Ele não fará sozinho, ajudarei ele não é Boruto? _ disse Nebara ao entrar no quarto com uma bandeja de chá. _ Tome a fará se sentir melhor ! _ ela disse com um sorriso e ajeitando a bandeja na cômoda do lado da grande cama do quarto do Senhor e da Senhora Uzumaki.

Boruto carinhosamente deu um ultimo carinho nos cabelos de sua mãe, e desceu da cama, correndo em direção de Nebara, que estendeu a mão para o menino e com deixando um sorriso com Hinata saiu para fora. Naquela manhã Hinata espiou pela janela , Boruto e Nebara cuidarem do jardim, ela ria com as trapalhadas do filho, e sentia pena de Nebara por vê-la de um lado para o outro com o menino.

_ Boruto, eu tenho que preparar o almoço, então vamos entrar. O jardim esta bem cuidado, como sua mãe gosta! _ disse a servente com um ar gentil.

_ Posso pedir uma coisa Nebara-chan? _ disse o pequeno já arracando um sorriso de nebara.

_ Vai me cobrar os doces não é? _ disse ela divertida.

_ Não, é que eu... eu queria levar uma dessas para a mamãe. _ Disse o menino apontando para uma flor bastante vistosa e bonita que fazia parte do jardim dos Uzumakis.

_ Himawaris? _ perguntou Nebara já com a tesoura de poda na mão.

_ Sim,a mamãe vai gostar certo? _ perguntou o pequeno preocupado.

_ Ela vai sim, eu tenho certeza! _ disse enquanto retirava himawari do jardim e entregava ao menino ancioso a sua frente.

Ao receber a flor, o pequeno correu até o quarto dos pais, escondendo a flor atrás de si, quando encontrou a mãe saindo pretendendo descer as escadas.

_ Onde vai kaa-chan? Tem que descansar _disse o pequeno se pondo a frente do caminho da mãe.

_ Vou ajudar Nebara a fazer o almoço! _ disse Hinata sempre gentil.

_ Venha kaa-chan, você vai descansar hoje! Eu vou cuidar de você! E eu tenho um presente..._ disse corando.

_Um presente? _ perguntou Hinata olhando nos olhos do filho. E quando foi sua surpresa ao ver o grande Girassol que Boruto trazia consigo, e o belo sorriso que fazia dela uma mulher tão feliz.

Antes que o almoço ficasse pronto Boruto passou o resto d manhã com a mãe. Ele perguntou muita coisa sobre bebês que por vezes deixaram Hinata envergonhada. Mas algo que Hinata disse naquela manhã fez Boruto aguardar imensamente o nascimento da irmã e saber que ela seria especial para ele...

_kaa-chan, não tem medo dela ser má garota ou não correr tudo bem? _ perguntou o pequeno apreensivo depois de um tempo de silencio e carinho com a mãe.

_ É impossível Boruto, afinal ela é sua irmã então será uma boa menina.

Por mais simples que as palavras de Hinata fossem haviam feito eu filho se sentir melhor e ele aguardava ansioso para conhecer a irmã. Após o almoço, Hinata começou a ficar diferente e Hanabi apareceu em sua casa. Tia Hanabi era engraçada mas bastante difícil as vezes. Logo todos foram chegando e Nebara não deixou ele entrar mais no quarto onde a mãe estava, ela disse era hora que a sua irmã escolheu para nascer.

Fim do Flashback

_Otoosan! _ disse o pequeno puxando a camisa de Naruto para baixo.

_ Boruto, me desculpe por não ter falado com você direito._ Naruto estava numa reunião com o sexto hokage quando recebeu o aviso de que Hinata havia entrado em trabalho de parto. Ele veio rápido com Konohamaru e apenas havia dado um abraço rápido no filho quando chegou e não havia mais dado atenção a ele, que também deveria estar nervoso.

_ Otoosan, elas estam bem! _ disse Boruto com um largo sorriso que fez Naruto sorrir de volta, deixando de lado as preocupações.

_ Bem , eu nunca me acostumarei com isso, ficar preocupado é normal filho.

_ Mas esta tudo, bem , vai ficar tudo bem! A kaa-chan e a minha irmãzinha vão ficar bem, e a minha irmãzinha vai ser uma boa menina.

As palavras confiantes do filho acalmaram Naruto, afinal Boruto estava sendo mais maduro que ele.

_Bem, como você pode ter tanta certeza disso? _ perguntou o shinobi enquanto colocava suas mãos sobre a cabeça do filho.

_ É porque ela é minha irmã e sua filha, então ela será uma boa menina. E a mamãe é muito forte!

Era incrível como as palavras daquele pequeno invadiram a cabeça e o coração de Naruto. Ele só foi tirado do transe quando ouviu um som tão agudo e ao mesmo tempo doce, que soava como musica para seus ouvidos naquele momento. Era o choro de sua filha, enfim, ele sabia que ela havia nascido.

_ Papai, papai, a minha irmãzinha! _ Disse Boruto pulando no colo do pai, que deu um abraço apertado no filho.

_ Que bom que você não sentiu um treco! _ disse uma loira com uma voz forte e sarcástica, era Tsunade que estava ali em pé diante dele. _ Se quiser já pode conhecer sua filha!

Ainda emocionado Naruto não sabia bem o que fazer, ele escutou Hanabi gritar que iria ver a irmã, viu o sorriso entreaberto de Hiashi e o alivio no rosto de Konohamaru. Naruto não tinha reação, ele poderia ter ficado ali parado sem saber o que fazer se não fosse seu filho, puxando-o pela mão para chegarem até o quarto.

Já no andar de cima, Naruto viu Nebara passar por ele com um sorriso e lençóis que provavelmente ela iria colocar para lavar. Aos poucos abria a porta, se não tivesse sido ultrapassado por Hanabi que entrou rapidamente no quarto, na frente dele e de Boruto que caminhavam atentamente até onde Hinata estava com praticamente um embrulho nas mãos. Certamente a bebê estava ali, enrolada entre todos aqueles lençóis protegida de tudo e de todos.

_ Queridos! Naruto, Boruto venham conhecer a pequena desta casa!_ disse Hinata ajeitando o embrulhinho nos braços e sorrindo para as expressões perdidas do marido e do filho.

Naruto sentou-se ao lado dela na cama, seu filho pulou no colo do pai. Eles ainda não podia ver aquele rostinho, mas Hinata ajeitou a pequena Uzumaki em seus braços para que eles pudessem vê-la.

_ Ela esta dormindo!! Ei acorda irmãzinha _ disse Boruto vendo que a irmã durmia e curioso quanto aos olhos dela, fazendo os que estavam ali rirem.

_ Ela ainda sente dificuldades em ficar com os olhos abertos filho. _ disse Hinata com a mesma expressão angelical de sempre no rosto.

_Mas agora me parece que ela quer nos ver. _ disse Naruto ao notar que a pequena abria lentamente seus olhos.

_ São iguais os meus e aos de papai! _ disse Boruto vendo que a irmão, assim como ele não tinha os olhos perolados de sua mãe.

_ E como ela vai se chamar? _ perguntou Naruto , lembrando a longas noites em que ele e Hinata pensaram em muitos nomes sem obter sucesso para a mais nova Uzumaki.

_ O que acha de Himawari? _ disse Hinata sorridente

_ É o nome da flor que eu te dei kaa-chan! _ disse o pequeno referindo –se ao girassol que dera de presente para sua mãe naquele mesmo dia.

_ Podemos praticamente dizer que você quem sugeriu o nome Boruto, você gosta? _ perguntou levando suas orbes peroladas na direção dos filhos, frutos de seu amor com Naruto.

_ Eu gosto! Hima eu vou cuidar de você, vou te dar doces e deixar vocês brincar com meus brinquedos viu! Eu vou proteger você por que sou seu irmão mais velho!!

As palavras de Boruto arracanram risadas dos que estavam no quarto, menos de Naruto e Hinata que choravam de felicidade pela família que conseguiram ter.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Se chegou até aqui deixe um rew, isso me deixará feliz !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dia em que Himawari nasceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.