Itachi and Kisame History (Em Revisão) escrita por AnneAngel

Itachi and Kisame History (Em Revisão)

Essa fanfic mostra o lado de Itachi, e Kisame, na Historia de Naruto.
A historia de Naruto todos conhecem a fundo, o jovem ninja que busca conhecimento e sonha em se tornar Hokage em sua vila, acompanhamos sua trajetória até o fim...
Mas que tal ver a historia por outro lado agora?
Itachi é um jovem ninja que foi forçado a tomar uma decisão terrível.
Após o massacre do Clã Uchiha, Itachi entra para a Akatsuki, um Organização criminosa de Nukenins Rank-S.
Ele aprendeu que alto sacrifício é o que simboliza ser um Shinobi, por isso Itachi terá que aprender a viver nas sombras, porém sem sucumbir a elas.
Para fazer o que acha que é certo, salvar o nome dos Uchihas e sobre tudo, salvar o seu irmão mais novo, Sasuke, Itachi vai precisar ter muito mais que coragem, humildade e determinação.
Ele vai ter que aceitar ser um criminoso e um traidor.
Ele vai ter que aceitar a desgraça no lugar da honra.
Ele vai ter que aceitar o ódio no lugar do amor.
Em contra partida, Kisame Hoshigaki, cansado de viver em um mundo cruel e cheio de mentiras, sonha com o mundo perfeito, um mundo sem mentiras, e para isso não medirá esforços para ajudar Tobi á atingir esse objetivo.
Embora firme em seu objetivo, o tubarão acaba se afeiçoando ao Uchiha. Mas por que?
Itachi e Kisame foram a melhor dupla e os mais unidos da Akatsuki , mas qual era o segredo por trás da camaradagem de Itachi e Kisame?
Será que, apesar do passado sombrio que ambos carregavam nas costas, ainda era possível que houvesse espaço para algo como amizade? Será que ainda era possível confiar em outra pessoa em um mundo tomado por ódio e destruição?
Leia e descubra...


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Deidara, Hidan, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Konan, Nagato, Pain, Tobi, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Shisui, Uzumaki Naruto, Zetsu
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror, Amizade, Angst
Avisos: Spoilers, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 41 (191.596 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/07/2015 às 20:06 | Atualizada: 29/09/2016 às 22:05


Notas da História:

ATENÇÃO: A fanfic esta sendo revisada para correção de erros e de incongruências no enredo. A historia continuará a mesma, apenas está passando por pequenas "reformas". Para quem já leu, a historia não muda de rumo, para quem ta lendo recomendo acompanhar pelos capítulos já reescritos.

Naruto não me pertence.
Essa historia não tem fins lucrativos.
Essa historia possui muitos Spoiler.
Essa historia não possui Yaoi.
História ficcional e não-oficial .
Contém morte de personagens.

AVISO EXTRA: Naruto pertence a Masashi Kishimoto (infelizmente) e esta fanfic foi escrita por conta própria como forma de passar o tempo, por deleite e diletantismo intelectual.
Ainda sobre esse assunto, as imagens contidas na fic não são de minha autoria, pequei-as em sites de arts ou no próprio Google, também não ganho nada por isso ou seja; escrita espontânea e não remunerada
E, por favor, não copie-a ( plagio é crime)

Eu possuo conta aqui no Nyah e lá no Spirit. (Link lá no Spirit:https://www.spiritfanfiction.com/historia/itachi-and-kisame-history-13815867 )

Se encontrarem uma de minhas fics em outros lugares, que não sejam esses, saibam que isso não é de meu conhecimento e nem obteve minha autorização!

Obs: Eu também não autorizo a reprodução na integra desta fanfic em qualquer site ou aplicativo, mesmo que divulgue o link e a autora original(Que sou eu).


Capítulos

1. Prólogo
1.668 palavras
30. Segredos (Parte 1) - Reescrito
5.653 palavras
39. Capitulo 38 – Confissões.
141 palavras
40. Capitulo 39 – Oscilando
140 palavras
41. Epílogo
141 palavras