Tudo estava bem escrita por MLCarneiro

Tudo estava bem

Algumas pessoas dizem que a cada sonho um novo universo paralelo é criado, onde tudo o que sonhamos acontece de verdade.
Pelo que nos foi contado, o destino fora bastante cruel com a família de Harry Potter, tirando precocemente a vida de seus pais e deixando-o quase sozinho. Mas Harry, James e Lily tinham sonhos. Sonhos de poderem ser uma família grande e feliz, sem problemas, ameaças ou bruxos das trevas para enfrentar. Sonhavam com isso a todo o momento. Então, segundo aquela teoria, criaram diversos universos paralelos durante a vida.
E esta história que contarei hoje é justamente sobre um desses. Um universo onde James e Lily puderam sobreviver. Onde Harry pôde ser criado pelos pais. Onde puderam aproveitar o resto da vida ao lado da família.
Um universo onde tudo estava bem.
No entanto, se você preferir, talvez seja o contrário. Talvez tudo que ouvimos até hoje na verdade não se passa de um sonho. Ou melhor, um pesadelo. Um trise pesadelo que acompanhou Harry por toda sua vida, dando forma a uma história épica, mas dolorosa e cheia de perdas.
Na verdade, talvez tudo realmente estivesse bem.
É só uma questão de ponto de vista, você fica livre para escolher aquele que achar melhor.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Arthur Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Molly Weasley, Nymphadora Tonks, Personagem Original, Remo Lupin, Ronald Weasley, Sirius Black, Ted Lupin, Tiago Potter
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (5.999 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/07/2015 às 11:07 | Atualizada: 31/07/2015 às 11:07


Notas da História:

Disclaimer: Lily Evans, James Potter, Harry Potter, Ginny Weasley e outros são personagens da série Harry Potter e pertencem à J K Rowling e à Warner Bros., esta é uma fic sem fins lucrativos, feita de fã para fã!

Fanfic feita para o desafio de família do grupo de Facebook Madame Pince Ficlibrary:
https://www.facebook.com/groups/364080653778226/

A fic é basicamente Hinny, com pontas de outros casais como Jily, mas a temática da fic é totalmente voltada para as relações familiares, mostrando bem pouco do romance, pois esta era a proposta do desafio. Mas gostei tanto de fazer essa realidade alternativa que talvez acabe fazendo outros spin offs com outras temáticas :)
Ah, e como eu comecei usando os nomes em inglês, como James e Lily, achei melhor usar todos os nomes em inglês, então verão Ron, Ginny, Vernon etc. Particularmente, até prefiro assim. :)


Capítulos

1. Capítulo Único
5.999 palavras