Almas Unidas escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 6
Descontrole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63601/chapter/6

POV Bella

A aurora logo chegaria, portanto estávamos em casa, descansando. Quase todos saímos para caçar, chamei Lena, mas ela disse não estar com sede, e que poderia se controlar. Aconselhei-a caçar, pois estava receosa dos Cullen's estarem aqui.

Mas como sempre, ela não deu a mínima para o que eu disse.

Peguei minha Suzuki vermelha, enquanto os outros iam na Lamborghini Diablo, correndo ou voando no caso de Kevin.

Assim que chegamos à escola, todos os olhos foram em nossa direção. Observei meus irmãos estacionarem o carro ao lado de um Volvo prata que era igualzinho ao dele, mas não, não deveria ser.

Fui ao seu encontro, nossa história era a seguinte: Eu, Lena e Amy éramos irmãs de sangue, filhas de Fernanda e Marcos ( por serem os mais velhos, acabaram ocupando esse papel ao passar dos anos), Henry e Stevan haviam sido adotados após perderem os pais em um acidente aéreo. Já meus filhos eram nossos primos, assim como Issue.

Caminhamos até a secretaria, pegamos nossos horários e saímos. Minha primeira aula era Trigonometria, e notei que as aulas passaram rapidamente, e logo já era hora do intervalo. Eu e meus irmãos nos encontramos na entrada do refeitório, nós entramos e não sei se por instinto ou hábito, meu corpo seguiu para a antiga mesa dos Cullens, mas então paro e olho chocada, OMG, O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI??

Assim como eu, eles pareceram surpresos e chocados também, não me dei ao luxo de olhar muito para eles, virando-me e indo me sentar na direção oposta, quando sinto uma mão gelada segurar a minha, virei meu rosto para encontrar os olhos cor de mel que tanto amei, e como sempre meu coração reagiu mesmo que não quisesse á presença dele, pulsava fortemente em meu peito, me olhando surpreso ele perguntou:

- Bella, é você? - ainda bem que eu havia bloqueado todos a minha volta, pois com certeza se não o tivesse feito, estaria em problemas agora. O toque de sua mão sobre meu corpo era gentil apesar de forte.

- Sim Edward, sou eu.

Todos os meus irmãos, assim como meus filhos estavam estáticos, então Tadeu dando um passo a frente, livrando-me do braço de Edward e perguntou:

- Mãe, é ele?

Tad falou em um tom baixo, mas alto o suficiente para que os Cullens pudessem ouvir, vi em seus rostos surpresa em seus rostos e curiosidade. Edward olhou rapidamente para Tad, e depois intrigado perguntou:

- Bella, que é o pai dele? - Justamente ele não havia notado Nessie, Ste ou Kev que fez questão de se pronunciar.

- E isso por acaso é da sua conta?

- Kevin. Por favor. 

- Tá Ma. Só porque você pediu. 

- Medroso. - Disse Stela. - Ouvi Nessie rir um pouco. - Em sua mente ela pensava " Que idiota, ele só acha que o Tad é filho dela!"

- Já basta Renesmee. - Falei em um sussurro, que não passou despercebido aos Cullens.

Edward e os Cullens sentados ainda, observavam nossa interação. Edward abaixou a face por uns segundos tentando captar alguma coisa em nossas mentes. Isso ele não conseguiria. Olhando-os disse:

- Conversamos hoje à noite em sua casa.

As aulas passaram como um borrão, na saída vi os Cullens ao lado do nosso carro encostados no Volvo prata. 

Edward foi à frente, eu segui de moto atrás e meus irmãos por último. Quando chegamos vi que nada havia mudado, Esme abriu a porta e sorriu satisfatoriamente a me ver.  Assim que entramos, contei-os a história, não deixando passar nada em branco. Pude ver a reação de todos ao saber que não somente Tadeu, mas também Stela, Kevin e Renesmee eram filhos de Edward.

Quando terminei, notei a expressão em suas faces era um mix de tristeza e alegria ao mesmo tempo. 

Olhei a minha volta e vi Edward sinalizar para que eu o seguisse, quando estávamos em seu quarto ele me perguntou:

- Porque não nos procurou? Todo esse tempo você estava viva Bella. - Disse colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha carinhosamente. Tirei a mão dele de meu rosto, e olhei-o nos olhos antes de responder.

- Porque haveria de procurá-los Edward? Você foi bem claro quando disse que não me amava mais, eu só não queria me tornar um fardo a você. - Disse, minha voz embargada pelos sentimentos que sentia, não podia bloquear todos a tanto tempo, estava ficando cansada, eu havia somente me habituado a bloquear minha família, a de Edward era completamente diferente. Fui obrigada baixar a guarda e ouvi-lo:

“O que ela estava pensando quando eu disse isso a ela? Que eu falava sério?" - Sua mente estava cheia, ele pensava em tudo, em nós, o tempo que havia perdido, eu não entendia. Bloqueie-o novamente.

- Bella - falou ele abraçando-me, deixando nossos rostos centímetros um do outro, sussurrando em meu ouvido. - Meu amor, eu só lhe disse aquilo, pois precisava te proteger, de mim, da minha família, precisava que tivesse uma vida feliz e normal e não essa loucura, mas parece que não adiantou nada não é mesmo? O destino foi mais forte.  De todas as mentiras que contei, aquela foi a mais atroz, foi tudo uma mentira, Deus Bella, como se houvesse alguma forma de eu viver em um mundo sem você! Eu queria morrer, eles não deixaram, me trancaram, e me fizeram jurar que não cometeria nenhuma loucura. Afastando-se um pouco ele segurou meu rosto em suas mãos, seu olhar parecia querer me penetrar, e lentamente aproximou nossos rostos até que nossas bocas se tocassem.

Eu tentei resistir, mais minha vontade havia se transformado em pó, ele intensificou o beijo, de repente ouço um urro de dor, e retorno a realidade, noto o que estávamos prestes a fazer, empurrei Edward que bateu contra a parede, olhei- o com fúria, maldito fosse por conseguir-me "enfeitiçar" tão rapidamente. Desci as escadas rapidamente e vi que era Lena, ela avançou para Alice, mas me coloquei a frente dela, senti então suas garras fincarem em minha pele, agora ela era um grande puma com 125Kg, contra mim.

Notei que os Cullens queriam se aproximar para ajudar, mas logo olhei para eles usando meu olhar dominador, dizendo:

- Afastem-se! Mantenham-se longe!

Senti as garras de Lena perfurarem mais profundamente a minha carne, droga ela havia injetado o veneno, eu sabia que não havia sido de propósito, pois ela nunca antes o havia usado, ou seja ela estava se sentindo ameaçada. Notei que que os Cullens estavam a uma distância segura, então joguei Lena para trás e me transformei.

Já na floresta Lena estava incontrolável, mas consegui fazê-la comer a carne de um veado, e ela voltou ao normal assim como eu. A sorte foi que eu havia trazido roupas caso isso acontecesse, no caminho de volta senti o ferimento doer, diferentemente dos lobos, nós temos veneno nas patas, que pode dilacerar um humano, geralmente, só usamos o veneno para caçar, mas quando temos muita fome, ficamos cegos.

Minha visão se tornou turva e minha mente escura, fui ao chão. Lena rapidamente me levantou em seus braços e me carregou para a casa dos Cullens.

Quando chegamos Casey me carregou até o sofá da sala deles, eu já esta acordada novamente, solicitei a Esme um balde. E depois me concentrei em retirar todo o veneno, enquanto o sangue contaminado saía via em seus rostos assombro, Lena estava ao meu lado quase chorando:

- Bella, me desculpe. Eu deveria ter caçado, me desculpa minha irmã.

- Está tudo bem Lena.

Então minhas vistas ficaram pretas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente, me desculpem o atraso,é por caussa q mal começou o ano,e meus professores já me enfiaram provas guela abaixo,é horrível,mas aí esta,tentarei postar com mais freqüência, é uma promessa de bulma 130,e pra mim, promessa é divida.
Bjinhos.

N/B: Betada! Espero que gostem.
xoxo, Nathy