Almas Unidas escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 5
Aniversário e mudanças...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63601/chapter/5

POV Nessie

Ah! Mas que ótimo! Nada como ser a única solteira da família, quero dizer mamãe tem esse rolo com o Issue, digo o Casey, nós o consideramos como pai, Casey diz que é o protetor e o melhor amigo dela, e honestamente eu sempre achei que tinha mais nessa simples frase dele.

Depois da festa eu e meus irmãos fomos para casa, cada um para seu quarto. Na aurora do outro dia, Tia Lena foi quem nos acordou algo atípico, pois sempre fora mamãe, ela pediu que nos vestíssemos, porque mamãe queria conversar conosco.

Quando chegamos á sala mamãe nos disse:

- Crianças, primeiro o presente de vocês esta lá fora.

A minha nossa não acredito! Mamãe está nos dando Lamborghinies!

- Segundo, eu gostaria de contar a vocês a minha história. – Eu venho esperando isso a bom tempo.

– Estarei os esperando na sala.

POV Bella

A hora era agora, quando os vi entram pela sala eu falei:

- Bom meus queridos, isso não será fácil, mas sei que precisam ouvir tudo isso. Vou lhes contar a minha história.

Então comecei por Phoenix, depois Forks, a descoberta do meu amor pelo pai deles, a despedida da família que eu amava e tinha como se fosse minha, a tristeza de perder um melhor amigo porque ele não entendia que meu sentimento não era recíproco, a notícia de que estava grávida, minha quase morte, a surpresa em descobrir que sou uma felina, e como eles foram que me fizeram seguir em frente, pelo menos até que nossa família estivesse formada. Quando terminei vi ódio nos olhos de meus filhos, minhas meninas seguravam as lágrimas e aquilo me matava por dentro. Um dia quem sabe eles irão saber o quanto os Cullens me amaram também, mas lembrar dói tanto, e pensar que lembrar faz com que eles sofram me machuca e os machuca. Vê-los chorar era torturante, Tadeu me olhou e perguntou:

- Mãe, porque você fez questão de nos contar essa história?

- Porque, logo, nós iremos morar em Forks.

- Quanto tempo nós temos até digerirmos essa história? – Perguntou Kevin, ele às vezes me lembrava muito seu tio Jasper.

- Pouco tempo, não sei de 5.000 anos, que passam rapidamente são suficientes para você.

- É tempo suficiente.  – Falou Stela. 

- Quem sabe até lá, nós nos acostumamos com a idéia.

- A propósito, a família de híbridos que vocês conheceram irá morar aqui em casa, e eu já soube de TUDO, que rolou entre vocês. 

- Não sei do que está falando, não rolou nada para mim não, mãe. – Disse Nessie.

- Eu sei filha, estou falando dos seus irmãos. E então, vocês não têm nada para me contar?

Kevin então se entregou rapidamente:

 - Okay, eu estou namorando a Eliza, feliz agora?

 - Extremamente. – disse sorrindo a ele.

 - Eu a Natasha.

- E eu o Nahuel

- Muito obrigada hein?? Não sobrou nem um priminho?? Valeu por me deixarem como a única solteira da família! Vocês são muito rápidos, não acham não?

- Ei e quanto a mim? – Perguntei bolada, e os quatro me responderam:

- A mãee.. você tem o Casey.

Calei-me imediatamente. Era só essa que me faltava.  

POV Bella

Após 4.999 anos 

A vida estava magnífica, a família estava aumentando e logo nós iríamos para Forks, no momento estou fazendo as malas, já havíamos comprado uma casa no meio da linha do tratado entre Forks e La Push, bem não que eu esperasse encontrar alguém que eu conhecia lá. A casa era gigantesca com enormes janelas de vidro o que me lembrava vagamente à casa dos Cullens.

A cozinha era pequena considerando que raramente alguém comia nela, e se o fizessem, bem com certeza não precisavam de muito espaço. Em tons claros e pastéis podíamos ver a mesa em madeira imbuia embutida, ao canto esquerdo um armário com louças brancas, e um arranjo de lírios brancos sobre a mesa dava um toque requintado ao local.

A sala era aconchegante, com vários sofás brancos, algumas poltronas pretas e armários, um quadro abstrato na parede bege e pequenas luminárias embutidas no teto. A visão era a melhor parte dava para o jardim com coqueiros.

Fui verificar os quartos começando pelo meu, era um quarto de casal, apesar de que Casey não dormiria comigo, e se dormisse o faria como gato, por alguma razão ele ainda gostava de fazer isso, o quarto era em estilo provençal branco e rosa claro com espelhos e mesinhas de cabeceira ao lado de minha cama. Sorri colocando minhas duas malas ao chão.

Depois abri a próxima porta o quarto de Lena e Henrique, era bonito, um tanto clássico , paredes brancas, um armário embutido, televisão de plasma e aparador branco.

De fronte ao quarto deles estava o de Stevan e Amy, em tons de verde musgo, branco e madeira aconchegante, vários quadros e algumas plantas ornamentais.

Andei um pouco mais abrindo a porta do quarto de meus “pais” era certamente a cara de Fernanda, uma colcha roxa de cetim cobria uma parte da cama, armários embutidos e em imbuia faziam parte do resto da decoração.

Caminhei e subi uma escada, que levava ao terceiro andar onde ficava o quarto de meus filhos e seus amores.

Natasha e Tadeu ficavam em um quarto branco com uma parede roxa, cortinas em um tom bege e mesas de cabeceira brancas com uma lâmpada e um vaso de flores.

Kevin e Elisa estavam em outro quarto com um armário branco clássico, uma cama em madeira escura, com uma poltrona preta e um tapete bege.

Já Stela e Nahuel preferiram o básico preto e branco, o quarto de casal era simples e elegante como os dois juntos.

Além disso, cada quarto possuía seu próprio closet e banheiro.

Por último visite o quarto de Nessie, gritava o nome dela laranja (N/B: é a minha cor favorita!) era uma de suas cores favoritas, um espelho maravilhoso na parede branca com furos, a cama e todos os outros móveis em madeira clara com pequenos adornos sobre os cômodos.

Respirei e voltei ao meu quarto assim que terminei com as malas eu fui caçar, precisamos comer carne para sobrevivermos, pode ser qualquer tipo de carne mais nossa espécie de carne favorita é a de vampiro, foi dormir, pois amanhã iríamos teríamos um dia cheio em Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários...