Almas Unidas escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 4
A verdade nua e crua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63601/chapter/4

POV Bella

17 anos depois

Hoje eles completam 17 anos cada um, tendo em conta isso resolvi depois de debater muito com minha família e com meu melhor amigo Casey contar a minha história, por mais que fosse dolorido reabrir as feridas e me expor desta forma, era necessário, são meus filhos e tem todo o direito de saber quem é o seu pai. Por isso vou contar a vocês um pouco sobre cada um deles.

Tadeu é o mais parecido com o pai, lindos olhos verdes, um corpo malhado e de estatura alta, arrancando suspiros da mulherada. Ele possui um gosto refinado para música e por isso aprendeu sozinho a tocar piano e violão, suas cores favoritas são azul e branco, e obviamente é um dos garotos mais desejados da escola. Isso deveria fazer dele o maior galinha, e bem o faz, mas eu sei que quando ele se apaixonar por alguém ele rastejará a seus pés. Como híbrido além de poder se transmorfar em qualquer felino ele pode também controlar o fogo.

Renesmee ou Nessie como prefere ser chamada, possui um temperamento extremamente forte, tanto que uma vez Stela rabiscou com batom várias bonecas dela, Nessie ficou uma fera, se transformou em loba assustando Stela e quase partindo para cima, diferentemente do irmão Nessie pode se transmorfar para qualquer animal, e ela tem um carinho especial por lobos, apesar de sempre caçar como uma felina.  Assim como Tadeu, Nessie gosta de tocar piano e violão e compõe suas próprias canções cantando junto à melodia tocada. Suas cores favoritas são verde, azul e roxo, possui a capacidade de controlar a água.

Vocês se lembram que eu disse que Tadeu era um dos mais desejados, bem isso porque Kevin meu filho caçula é o segundo mais desejado. Kevin adora desafiar o irmão em suas conquistas, mas apesar disso se adoram sempre se ajudam. Diferente do irmão Kevin é mais reservado, adora literatura e adora escrever, suas cores preferidas são verde e prata, e como Renesmee ele pode se transmorfar em qualquer animal, porém ele adora os pássaros, geralmente quando precisar pensar sai voando como uma águia de casa, apesar de seu poder ser o de controle da terra ele sempre esta no ar.

Stela é a minha caçulinha, adora moda, o que me lembra Alice, e ela é parecidíssima comigo fisicamente, pois seu temperamento é muito parecido com o do pai, apesar de ser a mais nova é a super protetora da casa, gosta de criar seu próprio estilo de moda, suas cores favoritas são rosa, vermelho e lilás. Assim como Tadeu, Stela somente pode se transmorfar em felinos e tem a capacidade de controlar o vento.

Logicamente todos eles podiam ler mentes e se comunicar entre si e também com a família, como felinos ou como qualquer outro animal, todos estávamos interligados pelas nossas mentes. Claro que com um pouco de paciência todos conseguíamos controlar e bloquear nossos pensamentos. Bem exceto eu que o fazia naturalmente.

POV Nessie

Novamente eu e Stela estávamos discutindo sobre o que eu iria vestir, ela estava me forçando a colocar um vestido eu havia achado horroroso, e depois de dizer a ela isso uma cinqüenta vezes ela se convenceu e me deixou um usar o vestido que eu quisesse afinal era meu aniversário, ta era o nosso, mas você entendeu. Coloquei um vestido vermelho tomara que caia maravilhoso. Stela optou por um rosa, grande novidade. Os meninos, como pude ver em suas mentes estavam extremamente elegantes, Kev usava  terno cinza, enquanto Tadeu usava o clássico terno preto.

Encontramo-nos em frente da porta que dava para o jardim, eu fiquei ao lado de Tad, enquanto Ste estava ao lado de Kev, fomos juntos no carro da mamãe para festa, assim que entramos pela porta congelei ao lado de Tad, notei que Stela havia feito o mesmo, esta lindo, perfeitamente decorado com balões brancos e pratas.

Escanei o lugar a procura de mamãe e não foi nada difícil encontrá-la. Ela conversava com um grupinho um rapaz e duas moças, quando nos viu ela acenou nos convidando a juntar- se a ela. Aproximamos-nos e ouvimos o final de sua conversa:

- Fascinante! Isso realmente ótimo! – Ela parou e nos olhou, sorriu e disse:

- Olá meus amores, estes são Nahuel, Natasha e Eliza. São híbridos como vocês.

Olhei para meus irmãos e notei que eles encaravam as duas garotas como se fossem deusas na terra e bem Ste estava na mesma a respeito do garoto.

Ouvi então em suas mentes:

POV Ste

Eu

POV Tad

Acho

POV Kev

Que

POV Todos

Estou apaixonado (a).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!!