Apaixonada Pelo Babáca - REVISÃO escrita por Kha Lima

Apaixonada Pelo Babáca - REVISÃO

Quando mãe de Lize recebe uma proposta de trabalhar por alguns meses fora da cidade, se vê obrigada a chamar uma babá para cuidar da casa e dos seus dois filhos no tempo que ficará fora. Lize, de 16 anos, não concorda com a mãe e esta semi-disposta a mostrar para ela que é grande o suficiente para não precisar de uma babá.

Só que Lize não sabe que sua babá, seja um homem, e que talvez também seja o seu novo professor de Educação física da escola onde estuda. De inicio, Lize encontra-se perdidamente apaixonada por um garoto da sua escola, mas no dia que ia confessar-se para ele, sofre uma decepção enorme. O babá tenta ajudar, Lize no inicio não aceita, mas quando aceita uma a proximidade surge entre eles. E faz nascer um novo sentimento entre os dois.
E antes que seja tarde para os dois, ele precisam descobrir o que sentem um pelo outro é real, e se vale a pena insistir... Brigas, decepções, intrigas, traições irão cercar Lize nesses últimos meses do ano!


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce, Ao Haru Ride
Personagens: Alexy, Ambre, Andreia, Armin, Aya Kominato, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Debrah, Emma, Fada Madrinha, Futaba Yoshioka, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lucia, Lysandre, Mabuchi Kou, Makita Yuuri, Martin, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Philipe, Rosalya, Shuko Murao, Tanaka Youichi, Violette
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 9 (13.571 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2015 às 02:35 | Atualizada: 02/01/2016 às 04:37


Notas da História:

Mesmo com nenhum, ou poucos comentários irei terminar a Fanfic!

— Fanfic sendo reescrita! Sua versão 2015.
— No máximo a Fic terá 10 ou 15 capítulos!
— Nome de alguns personagens (inspirados em mangás e um dating-game AD) serão trocados e outros não.
— Ideia totalmente ORIGINAL!
— Comente se puderem e quiserem, assim saberei que estão lendo.

ATENÇÃO!
— Não tenho data certa para voltar a postar