Será Verdade? escrita por Miokyo


Capítulo 2
Último Ato


Notas iniciais do capítulo

Último Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63599/chapter/2

 

E então sai de lá, e fui para minha casa. Tomei banho, com água morna, sai do banho, me enxuguei e coloquei meu kimono preto, penteei meu cabelo e passei perfume. E fui para a praça da cidade, aonde aconteceria o evento.

 

Praça da cidade, 18h30.

 

Eu estou com o presente da Kurenai a esperando, embaixo de uma árvore sakura, eu a vi de longe, ela está tão bonita, que nem daria para reconhecê-la, ela veio se aproximando de mim.

 

[Ponto de Vista - Kurenai]

 

Eu estou indo até ele, ele debaixo daquele sakura, fica tão lindo, gostaria de tê-lo sempre, mas sempre ao meu lado, para que eu nunca fique sozinha, para ele me proteger, para viver o resto de minha vida com ele, ao lado dele, ao lado do homem que eu amo.

 

Eu começo a me aproximar, e ele, sempre, com aquele sorriso misterioso, que eu adoro.

 

-Konbanwa, Kakashi. Eu sorri para ele.

 

-Konbanwa, Kurenai. Ele retribuiu. – Toma.

 

Ele me entregou uma pequena caixa, de bela aparência, eu abri, e vi o colar que eu queria. Meus olhos começaram a transbordar lágrimas de alegria e então eu pulei contra ele para abraçar ele, e minha cabeça ficou no peitoral, eu pude, sentir o cheiro dele, um cheiro tão bom, que me deixava embriagada, com aquele cheiro, não daria para ser melhor.

 

- Muito obrigada, Kakashi.

 

- De nada.

 

Uma pessoa começou a falar no microfone que agora eles escolheriam um casal para dançar embaixo da sakura. Eles conversavam entre si até que falaram:

 

- Escolhemos o casal, e o casal que dançara será... O casal de baixo daquela sakura!

 

Eles apontaram para nós, e todo mundo que estava lá olharam em nossa direção, e nós coramos com aquela atenção que nós não estávamos acostumados.

 

E então, começou uma música calma, então eu peguei naquela mão quente que era a mão de Kakashi, e começamos a dançar valsa, nós dançávamos muito bem, como se soubéssemos o que o outro faria, ou como se estivéssemos acostumados em dançar um com o outro, eu olhava nos olhos deles, e eles nos meus, eu olhava aqueles orbes de mistério, como se fosse minha fonte de vida, meu ponto seguro, quando eu estiver decaindo, possa segurar-me nele. Ficamos dançando como se existisse apenas eu, ele, e as pétalas de sakura.

 

E então terminamos a dança, e os restantes dos que estavam lá presenciando a cena nos aplaudiram, ficamos ainda corados, pois tínhamos esquecido que pessoas nos assistiam.

 

E então começou uma contagem... Contagem? Ah! Verdade! É fim de ano, nossa! Como o tempo passou e eu nem percebi.

 

Cinco! Quatro! Três! Dois! Um! E fogos de artifícios estouram, cintilando, chamejando, uma visão muito bonita, e com a pessoa que eu amo ao meu lado, não é ótimo? Não! É perfeito!

 

Eu estava sentada no chão ao lado dele, sua mão na minha... Sua mão na minha? YEAH!!! Uhu! Estou tão feliz!

 

- Ah, me desculpe. Disse ele tirando a mão dele da minha.

 

- A... Suspirei tristemente.

 

- Kurenai, eu gostaria de dizer, não te chamando de amiga, mas sim, de Kurenai. Eu acho você muito legal! Disse ele sorrindo.

 

- Ah... Ta...

 

Uma lágrima começou a descer meu rosto.

 

- Kurenai, por que está chorando?

 

- Kakashi seu bobo, você não percebe que eu o amo!? Eu disse saindo correndo de lá, e ele fez uma cara assustada.

 

E então corri de lá, eu percebi que ele estava se aproximando e então empurrei ele, e ele caiu e eu voltei a correr, então ele recomeçou a correr, e então ele me abraçou por trás me impossibilitando de correr mais.

 

- Perdoe-me, se não percebi antes, é que eu estava cego de amor, e não consegui perceber seu amor por mim.

 

- Tomara que você e essa tal pessoa que tanto ama fique juntos! Porque eu não irei mais incomodá-lo.

 

- Como você desejou, eu irei atrás da pessoa que eu amo.

 

- Vá então, não me importa mais. Eu disse e eu fui andando e percebi que ele continuava me seguindo. Comecei a correr.

 

- Por que ainda está aqui!?

 

- Eu estou cumprindo seu desejo.

 

- Meu desejo?

“Tomara que você e essa tal pessoa que tanto ama fique juntos!”

E então eu parei.

 

- Quem bom que percebeu, eu estava começando a ficar cansado de te perseguir. Disse ele sorrindo.

 

- Você?

 

- Sim.

 

- Você?

 

- Sim...

 

- VOCÊ?

 

- É...

 

- Gosta de mim...

 

- Gosto de você...

 

- Também gosto de você.

 

- Também gosta de mim.

 

- Fico feliz de saber disso.

 

- Fico também feliz de saber disso.

 

- Está me imitando?

 

- Est- Não.

Ele me abraçou, pude sentir aquele cheiro de novo.

 

- Eu gosto do seu cheiro.

 

- Eu gosto do seu cabelo.

 

- Eu gosto do seu olho.

 

- Eu gosto do seu sorriso.

Eu apoiei minha cabeça no ombro dele. Eu comecei a chegar perto de seu rosto, já dava para sentir sua respiração e as batidas do coração dele. E então uma música começou a tocar:

 

“Telefone tocando, punny punny punny, telefone tocando...”

 

E então eu vi o Kakashi arremessando seu celular contra a parede e o quebrando em vários pedaços. E eu sorri, penso que sou mais importante que um celular importado. E então ele sorriu de volta, e ele chegou seu rosto perto do meu, pude sentir seu coração pela segunda vez e consegui sentir seus lábios nos meus, seus lábios tão frios e macios, poderia eu, desfrutar essa sensação todo o dia? E penso comigo, como essa sensação demorou a vir, esperei muitos anos, e penso o seguinte, valeu a pena esperar todos esses anos, por esse beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem na hora que o Kakashi fala:
"- Kurenai, eu gostaria de dizer, não te chamando de amiga, mas sim, de Kurenai. Eu acho você muito legal! Disse ele sorrindo."
  
 Eu fiz diferente, pois eu pensei, por que eu colocaria já o final? E por que tem que ser IGUAL a todos? Que nada vou fazer diferente pro pessoal não fica: "Baah... Que história clichê -,-', prefiro a história dos Três Porquinhos"
 
AVISO: Amanhã ou depois eu respondo os reviews!
 
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.