Será Verdade? escrita por Miokyo


Capítulo 1
Primeiro Ato


Notas iniciais do capítulo

Bom, certamente alguns estão pensando:
"O QUE!? Essa menina fumo? Desde quando Kakashi e Kurenai são um par? A Kurenai pertence ao Asuma. Ò.O"
Bom, eu sei que é estranho, mas eu não resisti, e eu adoro Kakashi e Kurenai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63599/chapter/1

 

Konoha, 29 de Dezembro de 1999. Ninjas espalham folhetos pela cidade e nos folhetos diziam:

 

Festival de Fim de Ano, é obrigado acompanhar ou ser acompanhando, um homem e uma mulher serão sorteados para que façam uma dança em baixo da árvore sakura que, como todos já sabem, é o símbolo principal do nosso evento.”

 

Não estou com vontade de ir, mas Tsunade obrigou, pois disse que será divertido. Para mim, acho que será que nem os outros festivais, chato, chato, chato, chato, eu já disse chato?

 

Continuei andando, e parei em um banco da praça, para pensar. Eu não tinha nada para fazer, e então fiquei olhando ao redor, as pessoas ajudando na decoração, realmente estava ficando bonita a decoração, mas estou entediado ainda, é que, até eu pensar em quem convidar, será desanimador, eu até gostaria de convidar certa pessoa, mas não estou com vontade, e certamente essa pessoa já está acompanhada.

 

[Ponto de Vista - Kurenai]

 

Eu estava andando, sem nada para fazer, ninguém me convidou ainda, e eu até já comprei meu kimono, mas ainda não sei o que mais colocar, mesmo meu kimono sendo bonito, ainda falta algo. Andei, e olhei a praça, aonde aconteceria o evento, estava muito bonita, mas estou meio que desanimada, Asuma, morreu, e agora, não sei o que fazer, eu gostava muito dele, mas não pude retribuir o sentimento dele, eu não o amava, eu amo outro, que para mim, será um objetivo muito além de mim, ele é tão misterioso, tão bonito, tão especial, ele é tão gentil e forte, como alguém tão forte como ele pode ser gentil? E engraçado, suas piadas me fazem rir desde que a gente era pequeno, é verdade, nós nos conhecemos há muito tempo, e a muito tempo nos somos melhores amigos, e a muito tempo eu o amo, e a muito tempo sofro com esse amor guardado, pois acho que se eu falasse que eu o amava, acho que ele iria rir da minha cara e pensaria que é uma paixão infantil, mas mesmo assim eu o amo, e não deixarei de o amar!

 

Bom, o festival é amanhã... Hoje é dia 29, faz dois dias que minha querida aluna, Hinata, fez aniversário, ela teve bastante sorte, pois que eu me lembre ou o Naruto ou o Sasuke a pediu em namoro, mas eu não sei, eu sai da festa muito rápido.

 

[Ponto de Vista - Kakashi]

 

Faz exatamente meia-hora que eu estou no banco da praça sem nada a fazer, e então eu me viro para o lado e vejo Kurenai andando distraidamente olhando os preparativos para o festival, e um dos enfeites escorregadio no chão, Kurenai mais enfeite de escorregar é igual a tombo na certa.

 

- Kurenai! Gritei

 

- Hm? Perguntou ela. E ela continuou andando e pisou no enfeite e eu corri para que ela não caísse, e então, nós caímos, e ela ficou sobre mim, e eu só vi o rosto dela ficando com uma coloração avermelhada e ai eu lembrei que ela estava sobre mim e então ela levantou rápido para que ninguém tivesse percebido, e então falou:

 

- Desculpe-me! Disse ela corada

 

- Nada não. Eu disse sorrindo.

 

-Hm...

 

- Ah! Você por acaso tem companhia para o festival?

 

- Ah... Não.

 

- Poderia me acompanhar? É que não tem ninguém para me acompanhar, e Tsunade me obrigou a ir também.

 

- Ah, Tsunade também me obrigou a ir... Ah? Acompanhar-te?

 

- Sim, você é minha melhor amiga. Eu disse sorrindo.

 

- Que bom, eu irei sim. Ela disse sorrindo.

 

- Bom, eu te vejo amanhã.

 

- Até mais. Ela disse e foi embora.

 

- Até.

 

 

[Ponto de Vista - Kurenai]

 

YEAH!!!!!!!!!!!!!!  I’M SUPER!!!! ESTOU TÃOOO FELIZ!!!!!!!! Como disse uma vez minha aluna Hinata, estou tão feliz como um pinto no lixo.

 

Bom, o que será que eu visto, o que será que eu visto, O QUE SERÁ QUE EU VISTO!!?? A lembre-se, lembre-se, ah! O kimono, lógico, mas só isso? Um kimono tão simples... NÃOOOO!!! O QUE EU FAÇO!!! Já sei, vou dormir e acordar amanhã e vou pensar no caso, mas antes disso O YEAH, O YEAH, I HAVE LUCK, LUCK, LUCK!!! Bom, acabou minha comemoração tosca, e agora vou dormir para ter bastante energia para amanhã.

 

30 de Dezembro, 07h00.

 

Acordei... Ainda estou com sono, eu acho que eu não deveria ter comemorado tanto. Bom, como será que eu vou? Estou em dúvida! Calma... Eu vou com... Meu kimono,com cabelo preso em um coque, esta feito.

 

30 de Dezembro, 18h00.

 

[Ponto de Vista - Kakashi]

 

Estou feliz, muito feliz, ela aceitou meu convite! A pessoa que infelizmente é minha melhor amiga, mas que poderia ser para mim, mais que melhor amiga, pois eu, Kakashi, realmente a amo.

 

O que farei agora? Eu tenho que dar algo para ela como forma de gratidão, eu vou ir para a cidade para ver se acho algo legal para comprar para ela.

 

Centro da cidade, 18h15.

 

Estou andando a dez minutos e não acho nada para comprar.

 

- Kakashi-sensei.

Ah? Hinata?

 

- Olá Hinata.

 

- O que você está fazendo.

 

- Estou procurando um presente para uma amiga minha.

 

- Hm, quer que eu te ajude?

 

- Não precisa não, não quero incomod-

 

- Eu insisto Kakashi-sensei.

 

- Então ta.

E Hinata me guiava para uma loja.

 

- Kakashi-sensei, vem por aqui nessa loja, pois um dia a Kurenai-sensei disse que achou um colar bonito.

 

-Hm...

COMO ELA SABE!? ELA É VIDENTE SÓ PODE SER ISSO!!!

 

- Kakashi-sensei. Ela me cutucou, e apontou para um colar. – É aquele.

Cheguei perto e peguei, era bonito, acho que ficaria bom nela. E levei pro caixa.

 

- Vou comprar, por favor, embrulhe para presente. Eu disse

 

- Sim. Disse a atendente.

 

- Obrigado.

Saímos da loja.

 

- Muito obrigado, Hinata.

 

- De nada, Kakashi-sensei, só gostaria de pedir-lhe uma coisa.

 

- Pode falar.

 

- Por favor, faça a Kurenai-sensei feliz, depois que o Asuma-sensei se foi, ela ficou muito triste, por favor, faça ela feliz.

 

- Eu farei Hinata, eu farei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais um capitulo e acabou.
Ah! Muito obrigada por lerem! Me deixa muito, mais muito, mais muito que o mais muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.