Running With You escrita por SweetMeri


Capítulo 27
My broken wall


Notas iniciais do capítulo

E então? Eu não gosto de escrever brigas, mas essa foi necessária kkkkk bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635754/chapter/27

– Hum..........??! - Foi o único gemido agudo e completamente sem sentido que eu consegui pronunciar. Não entendi nada.
Na verdade, eu acho que entendi, mas quero pensar que estou errada. Se eu dissesse que aquele foi o maior desespero da minha vida, ainda assim não conseguiria descrever o que senti. Sinceramente achei que fosse infartar.
A sensação era como uma montanha russa que virou completamente de cabeça para baixo e não voltou mais. Sempre me disseram que a vida era como uma montanha russa e tinha seus altos e baixos, mas como eu perdera o controle sobre tudo de uma hora para a outra, tão rapidamente??? Só que eu ainda não tinha noção do que estava acontecendo à minha volta.
Ao ver a expressão de Maxon ainda indecifrável, com aquela mistura bagunçada de emoções, tive vontade de vomitar. E eu ainda não entendia o que estava acontecendo. Suei frio, muito frio.
– America, ....... - Ele passava as mãos freneticamente pelos cabelos, enquanto esfregava as pálpebras com força. Ele não estava...chorando. Parecia que ele ia explodir, apesar de manter a calma. Ele tentava escolher as palavras, mas Maxon... Estava tão decepcionado que não conseguia me olhar nos olhos, enquanto eu sequer conseguia olhá-lo também. - Meu Deus do céu...! Eu nem sei o que dizer...... - Ele fazia pausas e suspirava pesadamente. Estava começando a ficar pálido.
Eu não disse nada, até porque eu não tinha condições, palavras ou vontade de dizer nada. Tudo o que eu tinha era a vontade de desmaiar, voltar para aquele sonho por pior que tenha sido, e nunca mais acordar. Até porque, o que eu diria?! Evitei esse momento por muito tempo, não conseguindo falar com ele. E agora???
Comecei a praguejar e falar palavrões mentalmente, mas eu ainda achava que ia morrer com o ritmo do meu coração. Eu queria morrer. O que eu tinha? Agora, ao meu lado, eu tinha Maxon, e apenas ele, e, bem, acho que nem isso eu tinha mais. MEU DEUS!!! EU PERDI MAXON???! A ficha ainda não caiu. Tudo o que fiz foi ficar olhando paralisada pro teto, quase sem respirar. O QUE FOI QUE EU FIZ?!
– .... Mas.... Mas como pude ser tão ESTUPIDO?! Quer dizer... Eu achei que estava tão louco...! O jeito que ele olhava para você......! - Ele ainda não tinha as palavras certas na boca, a qual ele mordia de raiva.
– NÃO!!!!!!! - consegui gritar, mas sem saber o que eu tinha negado, exatamente. Acho que eu estava tentando...aliviar todos os sentimentos inexploráveis que estava sentindo, mas sem ao certo saber o que dizer.
– Mas America...! Como é que você... Como...?! Por quanto tempo?! Esse tempo todo?! - Ele disse, incrédulo.
Resolvi começar a responder suas perguntas. Apesar de estar quase morrendo e sem saber o que fazer, eu só queria sair daquela situação rapidamente. Queria acabar logo. Comecei a falar, sem pensar, como eu estava fazendo ultimamente:
– Foi, Maxon. Eu fiz. Fiz sim. E, acredite, não me orgulho disso. Desde o dia do aniversário da Kriss... - Nem sei de onde veio tanta coragem para ao menos mencionar os fatos.
– Praticamente desde que nos conhecemos!!! - Ele estava começando a perder o resquício de calma que tinha. - Mas esse...esse... ESSE TEMPO TODO!
Olhando por esse lado, ouvindo-o falar em voz alta, acho que eu pude perceber o tamanho do problema que causei. Quer dizer, eu já tinha noção, mas... As coisas pareceram aumentar ainda mais. Me senti pior ainda, mas nada estava mais ruim do que sua cara de sofrimento.
– Eu não queria! Eu... Ele voltou... Aspen voltou e eu fraquejei. Nos despedimos de uma maneira tão...bruta! Achei que estivesse me traindo, nem dei chances a ele, e quando vim ao palácio eu só queria um descanso, um tempo para descansar do que estava dando errado...! Mas aí eu te conheci e descobri que você me prendia lá... No bom sentido. Eu tinha uma razão pra ficar, a mesma razão pra fugir. Você. Maxon, você.
– AMERICA! Eu não sou o suficiente??? Você olhou nos meus olhos milhares de vezes, me ofereci pra ajudar mais vezes ainda, e você MENTIU???! ACHEI QUE PODIA CONFIAR EM VOCÊ!
– Eu não queria...! Você ia me deixar!!!
– E VOCÊ POR ACASO ACHOU QUE EU JAMAIS EU SABERIA???! VOCÊ PRETENDIA SIMPLESMENTE ABANDONAR ESSA PARTE DA SUA VIDA E ESCONDER DE TUDO E DE TODOS? VOCÊ NÃO CONSEGUE SER SINCERA, CONFIAR EM MIM?! - Ele se levantou pisando forte no chão.
– Eu não queria machucar nenhum de vocês! Nunca foi minha intenção!!! Nunca tive coragem de...
– NÃO, AMERICA, essa é a questão! Você sempre foi tão corajosa... Pra tudo! Você enfrentou meu pai desde o início, revelou segredos de governo no Jornal Oficial, saiu do palácio para ir ao encontro de rebeldes que nem ao menos conhecia direito, enfrentou as selecionadas, tomou um tiro no braço!!! Coragem nunca lhe faltou... Era o que eu mais admirava em você... E mesmo assim você me traiu... Tudo foi uma mentira, cada momento!
– Eu não queria... EU NÃO SEI O QUE EU QUERIA!!! - Me descontrolei. Agora, era como se os meus motivos não fizessem mais sentido. Por que foi que eu fiz aquilo mesmo? Desabei a chorar:
– EU TINHA TUDO SOB CONTROLE!!! Sempre estive em dúvida sobre os dois, não querendo magoar vocês... Eu construí um muro bem grande, dividindo meu coração na metade, para que pudesse amar os dois, sem machucar ninguém...você estava com uma metade tão...única, era feita pra você, como se aquele lugarzinho sempre fosse seu. Mas você QUEBROU TUDO, MAXON! Você atacou e destruiu meu muro, cada momento com Aspen me fazia pensar em você, dia e noite, e agora Aspen resolve invadir também, não sai da minha cabeça...e fica tudo uma bagunça!!! Eu não consigo mais separar uma coisa da outra...
– TALVEZ EU MERECESSE MAIS DO QUE METADE DO SEU CORAÇÃO, AMERICA! Eu confiei tanto em você... Ao fugir, eu te entreguei meu coração, mas parece que você não fez o mesmo. Eu só tive metade do seu coração frio, AMERICA! DROGA!!! VOCÊ NÃO DEVIA TER DEIXADO EU ME APROXIMAR TANTO ASSIM!!! - Ele estava fora de controle.
– EU JÁ TINHA ESCOLHIDO VOCÊ!!! EU TINHA CERTEZA QUE ERA VOCÊ...! MAS EU NÃO QUERIA MAGOAR ASPEN, QUE SEMPRE FEZ O POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL POR MIM... MAXON, EU AINDA MANTENHO MINHA ESCOLHA EM VOCÊ, MAS NÃO POSSO PARAR DE PENSAR NELE...!
– ENTÃO VOCÊ AINDA NÃO ESCOLHEU, AMERICA! VOCÊ DIZ TER CERTEZA, MAS QUER MANTER LAÇOS COM ELE PORQUE NO FUNDO SABE QUE AINDA NÃO ESCOLHEU, SABE QUE PODE MUDAR DE IDEIA!!!
– NÃO!!! - Droga, era verdade. Eu sequer nunca tinha reparado nisso, mas fazia tanto sentido... Sem perceber, comecei a chorar, e aquilo apenas aumentou minha dor e angústia, aquela que não me deixava dormir à dias, que estava de volta, com força total.
De repente me dei conta que... Eu não sei se tinha escolhido. Comecei a me perguntar por que não deixei Aspen ir. Como posso ser tão egoísta?
– Você me trouxe para tão perto... E de uma hora para outra descubro que não era o único. Mas você, America, você era única para mim, não havia outra... Deixei todas sem ao menos me despedir porque só pensava em você... Sinto muito que não sinta o mesmo que eu. É um sentimento bom. Devia tentar algum dia... - Ele foi se afastando.
Grudei em seu braço.
– Não é justo... Eu escolhi você...
– Mas também não deixou ele. No final das contas, escolheu os dois. E isso, pra mim, não é escolher ninguém.
Não soltei seu braço, e continuei a chorar incessantemente.
– Nunca houve competição. Desde a primeira vez que te vi, você já tinha ganhado meu coração. Pena que eu nunca ganhei o seu. Tudo que sempre tive foi a "metade única do muro". O meu erro foi querer lutar pela outra metade, que pertence à ele.
Maxon se soltou e saiu do quarto. Pude ouvir a porta da frente da casa batendo com força, ainda sob tempestade. Para onde ele iria??!
Desesperada, corri escada abaixo e saí no meio da tempestade, vendo sua figura à alguns metros na frente, naquela imensidão verde, tingida pela neblina.
– MAXON!!! EU TE..........
Ele diminuiu a velocidade discretamente, como se quisesse ouvir o final da frase.
– ...... EU TE IDEIO!!! - Céus, eu não tinha controle algum sobre o que saía da minha boca.
Ao ver sua figura sumindo no horizonte, ainda mais depressa, me joguei no chão molhado e cheio de poças na grama gelada, e desatei a chorar mais ainda.
E agora??? Como fica???!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé como é que fica agora? O q estão achando da fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.