Running With You escrita por SweetMeri


Capítulo 14
We don't need to much to be happy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635754/chapter/14

AMERICA POV

Logo que Maxon subiu as escadas, após eu ouvir uma porta se fechando, fui em direção à cozinha, ver o que tinha na geladeira. Acho que eles devia ter vindo à casa recentemente, porque havia uma boa quantidade de comida ali...quer dizer, nada muito grande, mas havia sobrado bastante comida desde que ela e seus irmãos e pais haviam vindo. Resolvi fazer um omelete com os ovos, para economizar comida, mesmo não sendo um problema agora.
Ao colocar os ovos na frigideira, que demorei a achar na infinidade de armários, desabei na gargalhada. Eu nunca o tinha visto tão embasbacado antes. Quer dizer, ele era Maxon Schreave, tinha rios de garotas aos seus pés, o que uma roupinha podia fazer com o coitado?
Após um tempinho rindo, uma pequenina raiva me invadiu. Droga. Ele pode pensar que foi de propósito. Eu não posso...não posso deixar ele pensar que estou "dando mole", eu não vou ceder...se bem que me lembrei que naquele dia, no palácio, eu fiz um pequeno esforcinho pra chamar sua atenção com aquele vestido, mas era uma situação diferente, eu sabia que aquela noite tinha dado errado, eu não precisava disso, agir assim, ele deixou bem claro...mas agora era realmente acidental, eu não queria parecer tão baixa ou demonstrar que era tão fácil e ceder, não era culpa minha, naquele calor eu não ia usar casacos, não haviam muitas roupas na casa e realmente Meredith não era santa. Na verdade, nem chegava perto.
Depois da raiva, veio a repreensão, por que eu estava agindo daquele jeito? Que ele pense o que quiser, não é problema meu, sou livre para usar o que eu quiser e ele é livre pra pensar o que quiser também...
Me lembrei de algo que pensara em todo o banho. Da repreensão veio a culpa, coisa que eu não sentia muito, mas que ultimamente estava me assombrando: Aspen. Ah, como eu me senti baixa, de verdade, quando menti pra Maxon. Ele não merecia isso...mas se eu contasse eu podia estragar tudo entre nós. Eu não tinha medo de contar, mas achava que não era certo mentir dessa forma...até agora eu tinha omitido, não falei sobre minha relação com Aspen, mas falar na cara de Maxon que não havia nada? Ah, céus. Eu precisava parar de pensar nisso. Eu só queria esquecer esses detalhes. O que me lembrou que eu havia esquecido algo...
– America!!! Quer botar fogo na casa??? - Maxon apareceu na porta da cozinha, olhando para a frigideira, onde o omelete ficava cada vez mais torrado e preto, esfumaçando no meu rosto sem que eu notasse.
Ele veio correndo e tirou a frigideira do fogão, jogando-a na pia e abrindo a torneira, enquanto eu variava entre tossir e gargalhar, desligando o botão do gás. Como eu conseguira queimar um omelete? Quanto distraída eu conseguia ficar com Maxon, até em meus pensamentos? Pelo visto bastante.
– Você ficou louca??? Achei que estava brincando quando disse que eu ia morrer de fome, e realmente estava, porque você vai me matar com um incêndio...
– Eu me distraí...Tá vendo?! É isso que os mocinhos que fogem de casa ganham pelo seu mau comportamento... - Brinquei.
– Nem imagino o que você vai fazer da próxima vez que brigarmos, melhor eu tomar cuidado...
– Relaxa, Maxon. Ainda assim devo ser um desastre menor do que você na cozinha. - Eu disse, pegando outros ovos.
– Isso é melhor a gente não descobrir. Agora quase foi um incêndio, imagina se juntassem nós dois...
Rimos. Percebi que ele estava vestido com uma regata branca, como a minha, é uma calça de moletom azul-escuro, provavelmente as roupas de Robert, o irmão mais velho de Meredith.
Ele se sentou na mesa da cozinha, enquanto eu começava a preparar outro omelete.
– Quer que eu ajude?
– Não. Pode ajudar: não atrapalhando.
– Tudo bem. - Ele apenas sentou lá e ficou me observando.
– Se olhar arrancasse pedaço...
– Como?
– Vai ficar olhando?
– Disse que não quer ajuda.
– E parece que você entendeu "me encare, por favor".
– Eu te distraio tanto assim?
– Não, você não tem tanto poder. - Menti. Ele me distraia sim, e muito.
– Mas você tem muito poder sobre mim. E isso pode ser perigoso. Cuidado com seus poderes, America, só você os tem. - Ele levantou e foi se aproximando.
– Ninguém mais?
– Não. São exclusivos. Poderes exclusivos para uma garota exclusiva. Você é única.
– Bom saber, pra poder tirar proveito deles.
Ele chegou bem perto e se inclinou na minha direção. Ficamos muito próximos, de modo que acelerei minha respiração e pude sentir a sua no meu rosto. Achei que fosse me beijar, mas apenas puxou uma toalha atrás de mim e foi por sobre a mesa, com a maior naturalidade, e um sorrisinho no rosto.
– Ficou louco?
– Como?
– Que história é essa?!
– Não estou te entendendo... - Respondeu com seu sorrisinho de lado.
– Ah...vai ser assim?
– Não estou compreendendo...mas suponho que a resposta seja sim.
– Então eu suponho que se esperava paz, a sua noite será bem mais complicada do que isso...
– Estarei preparado para tudo, minha querida.
Então nós começamos a comer. Se ele acha que vai ficar barato assim, como em outras vezes, está muito enganado.
– Hmmm! Até que eu acho que você não é tão ruim assim na cozinha...
– Maxon, estávamos tão famintos que se eu cozinhasse um pedaço de terra, você comeria com gosto...
– Ah, não tire o crédito da sua comida. Está boa demais! Talvez até seu "pedaço de terra" seja bom.
– É isso que vai comer amanhã se continuar a me desafiar.
– Você não perde por esperar. - Trocamos um olhar de desafio.
Após o jantar, abri a geladeira novamente para achar alguma sobremesa. Achei uns bombons recheados que talvez Maxon gostasse, então peguei um e escondi atrás do corpo.
– Você confia em mim? - Perguntei a ele, que caminhou na minha direção.
– De olhos fechados e mãos atadas.
– Então feche os olhos e abra a boca.
Ele fez, sem hesitar. Coloquei o bombom em sua boca, e ele logo começou a saborear, aproveitando.
– Hmmm isso é muito bom! - Ele disse, abrindo os olhos.
– Está vendo? Tem coisas muito boas e especiais fora do palácio...coisas simples que são simplesmente perfeitas. Eu posso te mostrar esse pedaço da minha história.
– Como você?
– O que?
– Coisas tão perfeitas quanto você? Duvido. Nada é mais perfeito do que você. Confia? - Ele disse, apontando para a geladeira.
– Acho que sim.
Fechei meus olhos e abri a boca.

MAXON POV

Fui até a geladeira e achei um bombom que parecia ser recheado com calda de morango. Me dirigi rapidamente para perto dela. Quando o aproximei dela, mudei de ideia: o coloquei intacto na boca, cheguei mais perto e a beijei. Nossa, isso deveria entrar na lista das 10 melhores coisas que eu já fiz, se tivesse uma. Acho que a 1ª melhor coisa da lista seria America, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.