Running With You escrita por SweetMeri


Capítulo 1
Memories


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Sou completamente aberta à sugestões e dúvidas. COMENTEM!!! PS: leiam as notas finais e boa leitura! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635754/chapter/1

- America, você vai se machucar! - a minha mãe gritava, enquanto corria na minha direção- você não é um garoto, volte para casa e estude, não vai aprender nenhuma música nova se ficar mexendo nesse monte de madeira podre!

- Mas mãe! Nós estamos construindo a casa da árvore! Não posso parar agora! - eu disse, olhando para meus amigos, que continuavam a arrumar os pedaços de madeira.

- America Singer, vá para casa agora! Já é a terceira vez que te chamo!

- Já falei que eu não posso!

- Não seja malcriada! Mas que teimosa! Sempre respondendo desde que nasceu! - ela pegou meu braço e me levou até o estúdio( a velha garagem).

- Vá pegar a partitura nova, agora. E não pense que acabamos a nossa conversa. - ela bateu a porta atrás de si, apressadamente.

Olhei pela janela e vi os meus amigos terminando de pintar a madeira. Eu gostava da minha mãe, mas por que eu não podia sair e brincar com eles? Nós sempre trabalhávamos muito, e minha mãe sempre queria mais de nós. Principalmente de mim. Ela não gostava que eu brincasse como um moleque, mas eu gostava. Não entendia por que eu precisava tanto trabalhar. Desabei a chorar baixinho, para que ela não escutasse.

- O que houve, gatinha? - meu pai adentrou a porta, com uma expressão apreensiva.

Eu adorava meu pai. Eu contava tudo a ele, porque confiava nele, sempre estava pronto para me ajudar.

- Por que eu não posso brincar lá fora?

- Já falamos sobre isso, gatinha. A sua irmã Kenna logo sairá de casa, temos que ganhar mais dinheiro. Além do mais, sua irmãzinha May está crescendo assim como você, e nós amamos e não queremos que nada lhes falte. Estamos trabalhando muito para isso. - ele pareceu um pouco decepcionado por não poder me deixar brincar como os outros. - Gatinha, eu tenho uma surpresa para você, mas era só para o seu aniversário, então vai ter que guardar segredo...

- Claro, papai!

Ele pegou uma caixa preta do fundo do baú dos instrumentos, e me entregou.

- Para você, America.

Eu abri a caixa, aflita e cheia de curiosidade.

- É lindo, papai!!! - era um violino maravilhoso, com um acabamento magnífico, com certeza bem caro. Fiquei feliz de ele ter gastado dinheiro comigo, me senti especial. - mas...eu não sei tocar... - Me entristeci novamente.

- Eu estava pensando em te ensinar hoje mesmo, gatinha.

Meu rosto se encheu de alegria. Naquele dia eu descobri uma nova e poderosa paixão: tocar violino.

------------------------------------------

- Senhorita America? - Senti dois dedos delicados afastando meu cabelo do rosto.

- Hm...

- Como foi o cochilo?

- Estava muito bom...ah, eu quero ficar na cama, Mary... - disse com dificuldade.

- Desculpe-me senhorita, mas o príncipe Maxon mandou chamá-la agora pouco. Esta lhe esperando no corredor. - Percebi certa alegria em sua voz.

Pisquei os olhos algumas vezes e me sentei devagar. Era fim de tarde, pequenos raios de sol alaranjados passavam pelas delicadas cortinas brancas.

- Diga que eu vou em 5 minutinhos.

Me levantei um pouco apressada, fiquei curiosa com o motivo de ele me chamar naquela hora.

Elas começaram a arrumar as faixas do vestido, enquanto se entreolhavam com um sorrisinho bobo.

É...acho que vou fazer algo mais útil do que dormir nesse fim de tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

trailer da fic: https://youtu.be/mQrA8BsMjmw
e-mail para contato: littlesweet.meri@gmail.com
usuário do spirit: SweetMeri

OBRIGADA POR LER! COMENTE E FAVORITE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.