Clarity escrita por The Girl Impossible


Capítulo 1
I will always love you, my Christy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635731/chapter/1

"Eu sempre amarei você, minha Christy"

Lágrimas desesperadas saiam do rosto de Peter naquele momento. Ele abraçava o corpo inerte de Christy contra o seu corpo, tudo parecia te congelado; menos o momento de desespero do Homem-Aranha.

Os dois eram como um só. Foi uma grande equipe contra os crimes em New York. Homem-Aranha e Clarity, ou Senhora Aranha, como poucos a chamavam ao acharem que ambos tinham um caso.

Peter sempre contava com sua ajuda, pendurava-se pelos prédios da cidade com ela colada em seu corpo. Apesar de amar Mary Jane, quando os dois brigavam, iria sempre acabar na cama com a melhor amiga loira, agora não vai mais.

Parker sabia das circunstâncias em que o mundo de Claker se encontrava, apenas não contava que um ataque Sentinela mataria a mutante Clarity e outros Mutantes do Instituto Xavier.

Ela já tinha avisado sobre os ataques dos Sentinelas aos Mutantes há alguns meses. Agora Peter entendia tudo o que estava acontecendo. Os Sentinelas dominariam o mundo e ele iria lutar contra o extermínio da raça de sua melhor amiga e ex-futura namorada. Sim, ele a pediria em namoro, tinha tudo preparado. Terminou o namoro com Mary Jane, tinha até um discurso pronto para o pedido. Mas seus últimos momentos foram beijos e algumas palavras por parte da loira.

Então, tudo se encaixou. Os últimos atos de Christy Claker foram à despedida dos dois e um aviso. Ela sabia o tempo todo que morreria lutando.

“As mãos geladas de Clarity foram para sua nuca e ele soube o que ela queria, já que queria o mesmo. Então, entrelaçou a cintura da garota com os braços e, colando seus corpos um no outro, tirou os pés dela do chão.

Os dois sorriram rapidamente, adoravam a sensação do corpo de ambos tão próximos daquele jeito.

Então, Claker puxou o rapaz pela nuca, assim, selando-o os lábios. Que logo se transformou em um beijo mais intenso que já deram em sua relação.

— Não importe o que aconteça. — Christy disse, depois de se separarem — Eu amo você, Peter Parker.

— Eu amo você, Christy Claker. — então, ele beijou-a outra vez para comprovar suas palavras.

— Peter. — chamou Clarity, colocado suas mãos no rosto do rapaz, fazendo ele olha só para ela — Você lembra-se do que eu sempre falo, certo? "Duas pessoas só podem guardar um Segredo, quando uma delas estiver morta"? — ele apenas assentiu — Eu não vou deixar essa pessoa ser você, eu prometo. Nunca me esqueça, Homem-Aranha, nunca.

— Você é inesquecível, Clarity, seria impossível alguém te tirar na minha mente — Peter sussurrou sincero em seu ouvido, antes de roubar mais um beijo da moça em seus braços.”

O flashback veio tão rápido quando se fora. Ele sorriu tristemente para o rosto pálido da moça, então, deu um leve beijo em sua testa. Levantou-se e saiu do quarto de Clarker, onde foi que a deixara, caminhando para ajudar a esconder todos os poucos Mutantes e super humanos que se encontravam vivos ainda.

Naquele Jato que os X-Mens tinham estava Peter agora. Enfim, deixou mais lágrimas saírem de seu rosto quando as últimas lembranças de sua melhor amiga, sua garota, vieram em sua mente.

"Quando garras atravessaram o corpo de Clarity, bem na sua frente, o Sentinela se desintegrou na hora com os poderes da mutante. O corpo da garota foi ao chão no mesmo instante, fazendo Peter correr em direção à ela.

— Christy? — chamou, fazendo-a olhá-lo. Seus olhos brilhavam, mas esse mesmo brilho natural estava sumindo lentamente, como a vida dela.

— Peter. — ela sussurrou fraca.

— Por favor, não me deixe também. — ele pediu, pegando-a no colo e levando ela até o quarto da garota no Instituto, que estava logo atrás deles.

— Não sei se posso realizar isso. — ela abriu um sorriso mínimo.

Então, ele capturou um beijo rápido dela. O último de ambos.

— Eu te amo tanto, Peter Parker, o meu querido Homem-Aranha. — ela sussurrou, deixando uma lágrima escorrer pela sua bochecha, que já tinha pedido o tom rosado.

— Eu sempre te amarei, minha Christy. — ele respondeu, soluçando um pouco quando o brilho no olhar de Clarity sumiu — Minha eterna Clarity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!