A Rainha do Egito escrita por Lumina

A Rainha do Egito

"Sabia-se que quando Nefertari se tornou sua noiva, Ramsés lhe deu uma belíssima pulseira cravejada de pedras preciosas como prova de sua estima, ornamentada com um pingente que representava a própria deusa Ísis esculpida em ouro puro. Muitos pesquisadores gastaram verdadeiras fortunas em busca daquele artefato, que fora o primeiro dos inúmeros e extravagantes presentes que o faraó oferecera à sua rainha."

Sob o sol escaldante do Egito, o arqueólogo Richard Brooks empreendia sua aparentemente interminável busca pelo tesouro que poderia ser a cereja que faltava no bolo de sua carreira. Ele não contava, contudo, que a chegada de um misterioso e sábio mercador o guiasse por caminhos que levavam a algo muito mais valioso do que ouro e jóias.

Acompanhe Richard, Samir e Benjamin em uma história de tirar o fôlego, que remonta ao Egito Antigo sob o reinado de Ramsés II e Nefertari, cujo coração se dividiu entre egípcios e hebreus.


Classificação: 16+
Categorias: Os Dez Mandamentos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Sexo

Capítulos: 2 (2.902 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/07/2015 às 02:15 | Atualizada: 30/07/2015 às 23:17


Notas da História:

- Muitos dos personagens e parte do enredo foram inspirados na novela Os Dez Mandamentos ou pertencem a mesma.

— Os capítulos serão postados conforme eu for escrevendo.

— Apesar de a história ter um pano de fundo histórico e também bíblico, não houve absolutamente nenhum intento de ser exatamente fiel a ambos. Por favor, tenham em mente que isso tudo é ficcional e muitas coisas são frutos da minha cabecinha. Não me odeiem e nem me persigam com tochas e forquilhas, tudo bem? =)


(Ah! E, se curtir, deixa um recadinho pra mim, vai. ♥ Comentários são sempre muito bem-vindos!)


Capítulos

1. O Tesouro da Rainha
1.587 palavras
2. Águas do Nilo
1.315 palavras