Solidão escrita por Bacon

Aquela criança só poderia ser uma coisa. Os chifres, os olhos sem um único pingo de luz, as garras enormes, o sangue, tudo apontava para a mesma coisa: aquela criança, aquela criatura, só podia ser o Mal; as trevas, toda a podridão e os horrores do mundo transformados na imagem de uma criança. O garoto não iria enganá-la. Não, não, não iria.

(...) Ela não se importava com o garotinho, não queria saber se ele realmente precisava de ajuda ou não. Ela só tinha olhos para sua aparência horrível, aquela maldição que ele nunca fizera nada para receber.

E Millo riu.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror, Angst
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.469 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/07/2015 às 23:21 | Atualizada: 29/07/2015 às 23:21


Notas da História:

Tudo aqui é meu, desde o enredo até os personagens. Plágio é crime.

Essa história é uma espécie de spin-off para o meu conto Os Gritos do Tigre (https://fanfiction.com.br/historia/325727/Os_Gritos_Do_Tigre/) ♥ Ela foi escrita no começo desse ano, no começo de janeira de 2015, ou seja, aproximadamente dois anos depois de OGdT! Eu mudei um pouco a história de lá para cá, mas não me senti confortável em re-postar a fic atualizada (por motivos de "aw, minha primeira original ;;"), então vocês encontrarão algumas divergências entre uma e outra. Espero que isso não os incomode e boa leitura! Comentários e recomendações são sempre mais que bem vindos! ♥


Capítulos

1. Único
1.469 palavras