Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 19
Cap. 18 Nesta História o Herói Morre? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas,Já estava morrendo de saudades de vocês.

Vocês vão me xingar muito depois desse capitulo mas lembre-se que sem mim a fic não termina.


Boa leitura....

Ps:Não me odeiem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/19

A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.

_One Tree Hill

Lilian abriu os olhos e se sentou na grama verdinha debaixo de si, ela olhou para todos os lados e não viu nada além de flores, eram lírios brancos misturados com rosas e lilás, com cuidado se levantou sentindo o cheiro agradável das flores.


― Olha a mamãe acordou. ― Uma voz infantil de menina chamou sua atenção.


Lily se olhou e viu que estava de branco, seus cabelos estava soltos e seus pés descalços, ela se virou e viu duas crianças loiras correndo em sua direção uma menina e um menino. A menina segurava um buquê de rosas brancas nos bracinhos.


Por instinto se abaixou e abriu os braços enquanto elas iam a sua direção, foi um abraço caloroso e gostoso.


―Ah mamãe esta esquisita. ― O garotinho falou rindo.


—Sophia?―Perguntou quando a menina lhe entregou o buquê, a menina apenas riu e balançou a cabeça em afirmação. ― Oliver.—Os abraçou novamente.


—Vem mamãe. — a puxaram pela mão ate uma cabana.


Ao se aproxima viu um cesto, feito de palha ao se aproximar viu um bebezinho, também loiro, de mais ou menos três meses, se abaixou ao lado do sexto sentando ao seu lado e colocando o buquê no chão, junto aos gêmeos que brincava distraídos.


—É o nosso irmãozinho mamãe. —Sophia falou alegre.
Pegou o bebe no colo e sorriu.


—É o Noah. — Olive comentou distraído.


Do nada uma frente fria começou a trovejar, Lilian gritou para os meninos entrarem na cabana e entrou junto colocando o bebe em um berço branco mandou os ficar ali quietinhos e foi para fora


As flores começaram a murchar e tudo foi perdendo a cor, não pode evitar gritar ao ver a a cabana sumir e os gritos e choros dos filhos, de repente ela viu pessoas se aproximar, seus rostos eram cobertos por uma manta negra assim com suas vestes.


Era Rose junto a Albus, vinham também Dominique e Fernando junto a Amanda logo atrás deles vinham Scorpius e Judith que riam incontrolavelmente.


Gritou de novo ao vê-los se aproximar de si e tudo novamente ficou negro.

[...]

Lily abriu os olhos mais tudo estava escuro, sentiu as mãos amarradas pelas costas e que estava com algo em sua boca, queria usar sua varinha para clarear o local mais não conseguia alcançar a bota, ouviu passos vindo de em sua direção.


Fechou os olhos com a claridade, pois alguém acendeu a luz inesperadamente.


—Lembra-se de mim Lilian?— De novo aquele perfume de rosas silvestres.


A ruiva abriu os olhos e a encarou sentindo seu estômago revirar, tentou desviar os olhar.


— Acho que com as amordaça não podemos conversar. —Riu do próprio comentários e se abaixou na frente de Lily. —Você tem que prometer ficar quietinha bem aqui.


Tirou a amordaça e riu da cara de espanto de Lilian, que a encarava.


—Você realmente achou que ia sair ilesa de Lilian, eu te avisei que não estava de brincadeira, seu pai pode ate ser um auror muito famoso, mais nem ele e nem ninguém vai conseguir te salvar.


—Cala boca. —Lilian gritou para Judith que revoltada começou atear gasolina pela sala mal ilumina.

—Você muito rebelde Lilypad. —sorriu docemente.


Lilian não se preocupava com ela e sim com os bebes dentre de si. Que Judith era louca ela já sabia agora ela estava duas vezes pior, tentou se mexer para se soltar, mais foi em vão.


—Para com isso pelo amor de Merlin Judith, Por Morgana Judith em nome da amizade que tínhamos. — Lily implorou não por ela e sim pelos seus bebes.


Isso a fazia rir mais.


—Oh doce Lilian que peninha, fiquei de você agora. —Se aproximou de Lilian a encarando fixamente. —O odeio você pelo que me fez.


—Ponha a mão na consciência Judith, Isso é loucura éramos todas crianças. —Alertou.


Judith parou de olha-la e pegou uma caixa de fósforos e a mostrou.


—Será que você não pensa.—Lily falou em meio as lágrimas.


É Judith ligou o fósforo e apagou causando certa agonia em Lily.


—Vamos morrer ao modo trouxa Lilian.—Gritou.—Ah só uma coisas aquelas fotos do seu namoradinho eram bem antigas e foi bem difícil de achar.


Atirando o fósforo no chão e começou a rir.


Os batimento cardíacos de Lilian estavam a mil, e as chamas começaram a tomar todo o local, tudo que conseguiu fazer foi gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correndo para não ser atingida pelas pedras!!!!