Spaces escrita por Miss Atalanta

Spaces

Crystal Evans não esperava que aceitar uma bebida de Harry Styles traria tantas consequências para a sua vida, entre elas um bebê e um maldito contrato que vai colocar todos os seus planos por água a baixo quando a garota se ver casada com o cantor em uma história vendida como um conto de fadas para a imprensa, quando na verdade ela precisa lidar com tudo de novo em sua vida, incluindo o estilo de vida do astro adolescente do momento.


Classificação: 13+
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagem Original, Zayn Malik
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (11.847 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/07/2015 às 21:24 | Atualizada: 20/08/2015 às 17:11


Notas da História:

- One Direction não me pertence, apenas emocionalmente, mas a Crystal sim, assim como outros eventuais personagens que podem aparecer ao longo da história.

— O Nyah sempre foi o meu site de fanfics preferidos, quando descobri acidentalmente a volta da categoria quase morro, passei esse tempo postando em meu tumblr que criei em 2012 ainda.

— Não passarei as fanfics do fanfics1dbra para cá porque daria muito trabalho, estou focando em novos projetos, se estou velha pra isso? estou sim, mas eu amo escrever e a volta da categoria foi um estimulo enorme para isso.

— Qualquer coisa falem comigo, okay? Gosto de conversar.


Capítulos

1. Prólogo
825 palavras
2. Sydney
2.200 palavras
3. Sydney II
1.949 palavras
5. Harry Styles será pai?
2.497 palavras
6. Obrigada
1.794 palavras