Hogstory escrita por Fernando Cabral

Hogstory

A invasão de um antigo território no Reino Unido acaba por ser a gota dágua para que os quatro maiores bruxos de sua época decidam arranjar uma maneira de se proteger do mundo trouxa. Com isso, o castelo que viria a ser a maior escola de bruxaria da Inglaterra começa a ser construído.
Se você acha que já conhece todos os detalhes dessa história, está muito enganado.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Personagem Original, Rowena Ravenclaw, Salazar Slytherin
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.995 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/07/2015 às 19:11 | Atualizada: 29/07/2015 às 19:11


Notas da História:

[Fanfic escrita para o Amigo Secreto da Liga dos Betas de Julho de 2015 - meu amigo sorteado foi o querido Renato Oliveira!]
Embora eu tenha feito uma pesquisa relativamente grande, peço licença poética quanto à descrição do espaço, pois não conheço nada da parte física da Inglaterra atual, quem dirá da medieval! A licença também será necessária em relação aos costumes da época na qual a fic se passa, que não são nada fáceis de se encontrar e estudar. Decidi manter os nomes das Casas de Hogwarts em sua forma original, em inglês, como a de seus criadores, por achar que isso deixa o texto mais coerente.
Os personagens aqui contidos não são de minha autoria, tendo seus respectivos direitos submetidos a terceiros, principalmente à J.K. Rowling.
Essa fic é nada mais que uma homenagem à serie de livros Harry Potter, que eu tanto amo, não tendo nenhum interesse lucrativo da minha parte ao postá-la aqui no Nyah! Fanfiction.


Capítulos

1. Capítulo Único
6.995 palavras