Joker Of Fate escrita por PottherheadsGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Historia de passa depois de amanhecer, nossos queridos Cullens irão aparecer, porém os principais serão Renesmee, Jacob, Alec e alguns personagens de minha autoria. Espero que gostem do primeiro capitulo. Vejo vocês lá em baixo.

xxxx

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635555/chapter/1

Pov Tracie

Porque minha vida tinha que ter tão complicada? Nunca escolhi isso, havia perdido tudo, minha família meu irmão, estava presa, por 40 anos. Céus! Isso era um pesadelo de fato, fui obrigada a me casar com alguém que não amo e pior que nem me ama quem queria um destino desses? Tudo por causa do meu dom, era só uma peça na coleção grandiosa, obrigaram minha família a fazer um acordo com os Volturi, em troca eles jamais nos machucariam, mas a condição foi terrível, teria que me casar com alguém da guarda, lembro-me de quando era pequena, quando a carta chegou um silencio se arrastou, para o desespero de todos me casaria com Alec, tem destino pior do que esse? Desde que a hibrida com Cullens apareceu parece que virou “moda” ter filhos com humanos e no meu caso não era um exceção era uma hibrida, fui abandonada ainda bebê na porta da casa dos meus pais, sinto falta deles, dos meus avôs e meus tios. Nem tive tempo de me apresentar, sou Tracie Cullen, filha de Alice e Jasper, meu irmão Vincent tem um dom parecido com do tio Edward pode transferi seus pensamentos sem o toque, mas precisa tocar nas pessoas para poder ler. Meu dom era como da minha mãe ver o futuro, mas diferente dela ele de fato acontecia. Estou aqui por culpa da Nessie, não entendo porque ela sentia ciúmes de mim, eu que deveria, ela era tão linda e todos gostavam dela, enquanto a minha era a fechada, se ela não tivesse falado com eles, ainda poderia estar lá, mas nada disso aconteceu, acabei me casando, 100 anos casada com ele, um desafio, desde então nunca mais vi minha família, nem falo com meus pais, minha vida se resume: Ficar na sala do trono! Um saco! Minha relação com Alec é digamos fria, temos um casamento de fachada literalmente, ele às vezes é carinhoso, mas depois volta a ser frio como uma pedra, nem me importo, converso com alguns membros da guarda, mas meu único amigo é Marcus, adoro conversar com ele sobre arte, pelo menos passa um pouco meu tempo, amanhã terá uma batalha com alguns recém criados, claro que Alec estará lá, apesar de ser sua esposa não participo de nada que envolva outros vampiros, nesse quesito meu marido é digamos protetor, mas nem sei o motivo, também nem me importa, estava sentada escrevendo que nem percebo sua presença.

- Tracie

- Sim. – respondo

Virou-me esperando alguma resposta, ele apenas me fita por alguns segundos, como se quisesse guardar minha imagem, como uma lembrança.

- Amanhã é a batalha.

- Sei disso. – respondo

Levanto-me disposta fazer qualquer coisa menos escutá-lo, Alec puxa-me pelo braço.

- Prometo que depois que acabar nosso casamento será diferente. – diz

O que? Essa é uma novidade para mim, fico chocada por um momento, vivendo de baixo do mesmo teto com ele confesso já me apaixonei por ele, mas isso foi há anos atrás, mas agora pareço uma concha vazia sem sentimento algum.

- Você nem sabe o que é amor? Sentir algo por alguém, às vezes me pergunto se tem algum coração ai dentro, ou se o menino que Aro resgatou se perdeu no meio do caminho. – digo.

Não consigo evitar as lagrimas, viro-me rapidamente de costas.

- Fale logo o que veio dizer e vá embora de vez. – peço

Sei que ele esta bem, próximo de mim, posso ouvir seus passos, Alec deposita um beijo no topo da minha cabeça e sai sem dizer nada, deito-me no chão e choro, como queria minha mãe aqui, mas estou sozinha, quando me recupero percebo que a guarda, os mestres e ele não esta mais ali, já devem ter ido, atravesso o jardim e fico ali olhando as flores, os pássaros, como queria ser livre como eles, logo meus pensamentos vão para outra dimensão, estou em casa, com meus pais, mas algo de errado tem uma criança e Nessie não esta lá, corro rapidamente até meu quarto tentando procurar o telefone da minha família, Alec havia escondido tudo, mas claro que sabia onde estava. Estava ansiosa, sabia que havia acontecido algo.

Ligação on

- Mamãe? – pergunto

-OH! Minha menina é você? – pergunta

- Sim, mamãe sou eu! Tive uma visão sabe, e bem o que houve?

Minha mãe apenas suspira do outro lado, sei que deve ser algum problema, nunca tive visão nenhuma esse tempo todo.

- E melhor você vir para cá, bem se puder. – disse

- Claro que vou. Amanha a noite estou ai. - digo

- Alec deixou?

- Ele nem esta no castelo, esta numa batalha, mas ele nem vai perceber que sai mamãe, ele não se importa.

- Sei.

Ficamos conversando um tempo, ela já havia comprado minha passagem. Encerrei a ligação com um grande beijo.

Ligação off

Veria minha família, mal posso esperar, estou tão nervosa, faço minhas malas rapidamente, uma mala pequena deve bastar afinal mamãe ira me comprar roupas então não há necessidade de levar muita coisa. Quando passo pela recepção Gianna esta lá.

- Gianna, irei me ausentar por uns dias. – digo

- Enquanto a Alec? – pergunta

- Ele não se importa, alem do mais ele nem vai notar que eu sai. –digo

Saio rapidamente em direção a garagem, há um dos guardas, meu marido sempre deixando alguém para “cuidar” de mim, às vezes penso que ele é protetor demais, mas isso era de menos, pego o carro sem me importar com os protestos dos mesmo, sabia que quando Alec retorna-se ele iria castigá-los por me deixar sair. Mas naquele momento a única coisa que me importava era ficar com a minha família. Em instantes chego ao aeroporto, todos param para me observar, devido minhas vestimentas que digamos estão um pouco fora de moda, mas de algum modo gosto dos meus vestidos longos. Compro minhas passagens e sigo para o portão de embarque, em menos de dois minutos já estou no avião, sento-me próximo á janela, respiro profundamente, logo veria minha família, estava nervosa fazia tanto tempo, como as coisas estariam, meu irmão já havia arrumado alguém? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta adormeci minutos depois. Já estava anoitecendo quando o avião pousou, estava tão nervosa, veria meus pais, assim que passei pelas portas os vi. Mal pude conter minhas lagrimas, eles estavam ali, esperei tanto tempo.

- Mãe! – chamei.

Corri sem me importar com as pessoas ao redor, eles estavam ali, minha família, bem parte dela, apenas meus pais e meu irmão, assim que me aproximei os abracei o mais apertado que pude,lagrimas molhavam meu rosto.

- Minha princesinha, você voltou. – disse papai

- Piralha! Você esta de volta! Alias que roupas são essas? – perguntou Vincent.

- Ei! Não fale das minhas roupas, você aprende a gostar delas com o tempo.

- Venha querida vamos para casa e depois ao shopping comprar roupas novas.

Claro que mamãe tinha que falar sobre isso, tirando isso estava feliz, estava finalmente em casa, Alec, nunca iria perceber que não estava no castelo, estava pensando sobre isso quando meu telefone tocou, quando olhei na tela, meu coração parou, por falar no diabo... Agora sim estava frita ele iria fazer um escândalo, todos estavam olhando pra mim, evidente que já sabiam quem era meu querido marido, não tão querido assim, mas não importa, já estava no terceiro toque e sabia que se não atendesse Alec iria atrás de mim mesmo que fosse ao fim do mundo. Atendi um pouco receosa.

-Alô?

- Onde você está? – perguntou nervoso

- Estou passeando. – revirei meus olhos

Ele sabia ser irritando quando queria, na verdade nossa relação continha em: ALEC PROTETOR+CIUMENTO+FRIO = PORRE!

- Não revire os olhos pra mim, sabe meu amor você pensa que não te conheço, mas sei exatamente como você é de olhos fechados. Agora responda a pergunta. – disse

- Quem te contou que sai?- perguntei

- Como você é teimosa Tracie! Onde você esta? Respondendo a sua pergunta, me ligaram avisando que MINHA esposa resolveu sair, como posso me concentra sabendo que você pode não esta segura. Agora me diga de uma vez onde esta.

-Alec! Estou bem, estou com a mamãe. – disse

Droga! Agora ele ira me matar, como pude ser burra.

- VOCÊ O QUE?! – praticamente gritou

- Alec! Posso explicar, - disse

- Explicar? O que?! Estou indo para aquele pedaço de fim de mundo, se esta me ouvindo Alice, irei buscá-la.

Passei os seguintes minutos em total silencio, mal pude acreditar no que estava acontecendo. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi quando chegamos em casa.

- Me desculpem por isso, mas tarde posso tentar conversar com Alec, sei que ele irá compreender. – disse olhando para meus pais.

- Querida, esta tudo bem, Alec não irá mudar de idéia, sei como ele e com você, esta na hora de vocês se entenderem. – mamãe falou

- Como se ela me escuta-se. – falei baixo. Alias onde estão todos? – perguntei

- Estão caçando. Mas eles já voltam. – falou papai. Porque você e seu irmão não vão lá em cima? – perguntou

- Claro. – respondemos juntos.

Subi um pouco receosa, afinal não queria encontrar minha prima, entre ela e Jane, preferia minha cunhada sem pensar duas vezes, mas nem um sinal dela.

- Vicente. – chamei. O que houve com nossos pais percebi um clima tenso e minha visão não ajudou muito.

- Maninha... Jacob morreu. – falou

- O QUÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse primeiro capitulo?
Tentei colocar todas as informações possíveis, criticas e sugestões são muito bem vindas. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joker Of Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.