O Instituto De Mutantes - Interativa escrita por Annie

O Instituto De Mutantes - Interativa

Órfãos mutantes abaixo de 21 anos que fossem descobertos pelos agentes eram mandados para O Instituto para aprenderem a se controlar e possivelmente virarem agentes para serviços mais pesados. O instituto fora criado para proteger as crianças de um programa de extermínio mutante criado por volta de 1930, que futuramente ganhara poder e deixara seu objetivo principal para ganhar mais força com ataques terroristas e criaturas criadas em laboratório, e chegou-se ao consenso de que ninguém seria melhor para acabar com ataques de mutantes do que outros mutantes.
Leah viveu no Instituto desde que incendiou sua casa e perdeu seu pai aos sete anos, raramente podendo sair e ver o mundo, tinha poucos amigos e a única coisa marcante em sua vida (Além de que ela pega fogo espontaneamente) está prestes a acontecer com novos integrantes no Instituto e talvez sua primeira missão externa.


Classificação: 16+
Categorias: Hellboy, The Mortal Instruments
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Violência, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (14.835 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/07/2015 às 14:21 | Atualizada: 21/08/2015 às 22:25


Notas da História:

Todo o texto é de minha autoria, BASEANDO-ME em filmes, séries e livros(Como Hellboy, Os Instrumentos mortais entre outras pequenas referências no texto), nem todos os personagens serão de minha autoria, porque é uma fic interativa.


Capítulos

1. Capítulo 1 Gente nova
1.559 palavras
2. Introdução ao Instituto
2.529 palavras
3. Início de amizades... Ou não
2.591 palavras
4. Início de treino
3.622 palavras