Heartless escrita por kouelho


Capítulo 2
Capítulo 2 - Leb Die Sekunde


Notas iniciais do capítulo

Oieee! 
Bom, estamos aqui com mais um capítulo!
Ah, uma coisa que eu quero deixar claro é que esse capítulo e o anterior foi a Bia que escreveeeu *-----*
Então os créditos são dela
Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63536/chapter/2

[Flashback]


Um dos dias friorentos de Inverno ia ser cenário de algo diferente.

Kelly pegou num dos megafones.


-MALTA VAMOS COMEÇAR!


As altas colunas do colégio, ligavam-se, uma a uma, de imediato uma música mexida por sinal, espalhava-se pelos corredores do colégio, a directoria foi logo á janela ver o que se passava, no pátio Kelly e Julie lideravam uma rebelião dos alunos.

Kelly e Julie começavam a cantar e a dançar ao som da música, tal como todos os estudantes do colégio.

Como não era normal naquele colégio rebeliões assim, todas as fontes de informação lá estavam.
Na Alemanha, os Tokio Hotel, escolhiam no total 10 países para o seu concurso, o qual tinha o objectivo de adicionar mais dois elementos á banda, por sinal tinham que ser meninas.


- Talvez a Grécia? – Sugeriu Gustav.


-Heum, não sei, pomos esse país de lado, tal como Portugal. - Disse Bill.
Tom chegou á sala onde todos se encontravam.


-Que tal não excluírem Portugal? – Sugeriu enquanto ligava a televisão num dos muito canais de noticias.

A escola de Julie e Kelly estavam no noticiário, sim, eles estavam a ver o “show” delas na escola.

– Ai meu deus, o que eu dava para ter concorrentes como aquelas! – Disse com segundas intenções.


-Qual delas? – Perguntou o Georg levantando-se da cadeira onde antes se encontrava, aproximando-se de Tom.


-Esta! – Tom aproximou-se do ecrã, e apontou para Kelly. – Que miúda… perfeita, e como nós estamos a fazer um concurso para passarmos uma “Tour” com elas, ou elas connosco tanto faz, convém ganhar alguém que nós gostamos!


-Faz sentido. – Concordou Gustav enquanto olhava para Julie no televisor.


Passado uma semana, via-se em todas os sítios e fontes de informação: ”Tokio Hotel promovem concurso”, descrição? AH bem, escolhiam 10 países (da Europa), desses 10 países, uma escola, dessa escola duas e só duas alunas podiam concorrer, escolheram: Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Polónia, Suíça, Luxemburgo, Itália e por ultimo, Croácia.

Devem estar a pensar se Julie e Kelly ficaram, claro que ficaram, para não saltar muito a história, talvez comece a contar detalhadamente a partir do concurso então, primeira gala, tinha que se eliminar 1 país e assim foi.


Dia 27 de Dezembro -1ª Gala


A banda arranjava-se, no seu camarim, não eram só os concorrentes que estavam á beira de um ataque de nervos, eles também, dependia deles avaliar peculiarmente cada concorrente, um único erro e todo os esforço feito até ali podia desaparecer.

Tom olhava ao espelho, a treinar os seus perfeitos, embora exagerados, sorrisos.


-Não te dói os maxilares? – Perguntou Bill enquanto ajeitava as calças de modo a ficar confortável.


-Tenho que estar perfeito para elas! – Disse, largando de vez o espelho e juntando-se aos outros.


-Para elas? Eu acho que é para ELA! – Gustav estava a abusar da sorte, mas Tom estava demasiado feliz para discutir com Gustav, os últimos dias sem ver Kelly iam se acabar em breve mal ele entrasse, e ocupasse a cadeira dos jurados.


- Okay Gustav venceste, eu não vou gastar as minhas forças a discutir contigo, estou demasiado HAPPY!


Finalmente era tempo de irem enfrentar o público, saíram ordenadamente do camarim, seguiram a equipa de produção até aos seus lugares, últimos retoques na maquilhagem básica (base).


“E agora com vocês, a banda que mais sucesso teve entre as jovens, principalmente, e agora sem mais suspense, TOKIO HOTEL”


Aproximadamente, 2 mil espectadores ao vivo, aplaudiam descontroladamente por eles, tirando as audiências do canal onde era passado o programa.

Deram o seu discurso básico a dizer: “Procuramos alguém para nos acompanhar na Tour, talvez até mais, não se esqueçam que qualquer erro conta e, principalmente, sejam vocês próprios”.

Mini discurso feito pelo único e criativo Bill Kaulitz. Croácia começou, mas devido á falta de voz de uma das vocalistas, e a falta de jeito para dançar da outra, arruinou por completo, de seguida Polónia, excelentes dançarinas, mas não boas vocalistas, uma delas teve a coragem de se fazer ao Tom, só faltava descer do palco e estuprá-lo ali mesmo, mas foi tranquilo e até que agradável a coreografia, bem depois seguiu-se Luxemburgo, Alemanha, Itália, Suíça, Inglaterra, França. Agora era a vez de Espanha, duas belas moças entram no palco, uma delas com a sua bela voz começa a cantar e a preencher o vazio, outra a dançar maravilhosamente bem, eram as melhores até agora, bem era a vez de Portugal, a vez de Julie e Kelly.


-Julie, eu não consigo, a sério, estão demasiadas pessoas a olhar e tu sabes que eu… - Kelly estava aflita, grandes públicos não eram o forte dela.


-Kelly, olha, lembra-te, viemos por divertimento, não importa se perdemos ou ganhamos se corre mal ou não, nem sequer devíamos estar ali, mas já que estamos aqui, vamos para aquele palco e mostrar-lhes que somos as melhores deste concurso. – Julie, positiva como sempre, tentava acalmar Kelly, realmente elas entraram por divertimento, ambas detestam Tokio Hotel, concorreram para poder ver a cara deles a olhar para elas.


Kelly foi a primeira a entrar. O palco era enorme, na parte da frente era normal, mas na parte de trás, era elevado, pareciam dois enormes degraus, haha o “segundo degrau” tinha como altura 2 metros e meio, mas possuía duas escadas de lado para se alguém quisesse descer até ao “degrau de baixo”.

Kelly ficava no andar de cima, ficava á beira desse degrau, ao longo dele, encontravam se uma fila de bailarinos, ela encontrava-se no meio dessa fila.Julie estava no degrau de baixo, com mais 5 bailarinos posicionados em pentágono, ela estava no centro.

Então a musica começou, resumindo, dançavam e cantavam perfeitamente bem, os que chegaram a pensar que Espanha tinha sido o melhor, mudaram logo de ideias, Portugal iria ganhar, Julie e Kelly iriam ganhar.

O show delas acabara, as concorrentes chegaram todas ao palco, ansiosas pelos resultados.


-Bem, foi uma decisão difícil, para mim, a Croácia sai! – Bill olhava com pena para as concorrentes desse pais.


-A mim também. – Tom mesmo respondendo, não conseguia tirar os olhos de Kelly.


-3 votos. – Gustav não disse mais nada.


-Croácia, desculpem mas…ficam por aqui!


A dupla começou a chorar desesperadamente, a maquilhagem estava borrada, os soluços eram profundos e aleijavam no peito delas, era uma desilusão para elas.


-O melhor pais sem duvida foi… Portugal, estão de parabéns!


Kelly ria de satisfação, abraçou calmamente Julie.


-Parabéns Kelly, tudo correu bem, até demais! – Murmurou Julie ao ouvido de Kelly durante o abraço.


-É tinhas razão, Parabéns Julie!


As concorrentes saíram ordenadamente do palco, as duas concorrentes da croácia, tinham saído de outro lado do palco, talvez fossem em direcção á equipe técnica, não sei, mas que estavam fora do concurso, estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e postamos o próximo