Heartless escrita por kouelho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bom, nova fic que eu e a Bia estamos escrevendoo
Espero que gostem e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63536/chapter/1

Introdução


[Kelly On]

-Tokio Hotel…Tokio Hotel…Tokio Hotel - Estão a gritar cada vez mais alto por nós, preciso de acalmar os nervos senão ainda tenho um AVC.
-Nervosa? – Perguntou-me o Gustav.
-Um pouco, não sei se me vou habituar a isto – Disse Julie, enquanto se encostava á parede, e massajava as têmporas.
-Mesmo a sério, eu nunca devia ter participado naquele concurso, eu realmente nunca fui fã de ler folhetos de concursos! – Disse, dirigindo-me até a uma mesa que havia lá no camarim, pousei as mãos na mesa tentando equilibrar-me, eu tremia por todo o lado.Entretanto o Tom e o Bill chegaram, endireitei-me logo, não podia mostrar o meu lado fraco a eles, principalmente ao Tom, que parece que gosta de aproveitar os meus pontos fracos para me chatear.
-Hallo meus amigos queridos, preparados? – Tom acabou por ter que falar né, ele não consegue ficar de boca fechada um segundo.
-Sim, quer dizer a Julie e a Kelly estão… - A Julie correu de imediato até ao Gustav e tapou-lhe a boca antes que ele dissesse alguma coisa, boa Julie, boa!
-Estamos óptimas, realmente… -Disse!
-FANTÁSTICAS – Terminou Julie após ter retirado a mão da boca do Gustav.
-É…- E lá começou o Bill a olhar para a Julie com aquele olhar irresistível, eles ficam tão bem juntos…
-KELLY KELLY – Gritou o Tom enquanto abanava a mão á frente dos meus olhos.
-Hã? O que? – Abanei a cabeça para ver se punha as ideias no lugar.
-Falta 5 minutos! – Tom olhava para mim como se procurasse algo.
-O que foi? Estás a olhar para onde?
-Não ouviste nada pois não?
- Não, eu estava a pensar numa coisa, o facto  de… - A certa altura apercebi-me que já estava a falar demais. – Não tens nada a ver com isso!
-Agora que estavas finalmente a ter uma conversa agradável comigo é que interrompes?-Tom, pára a sério!O Jost entrou pelo camarim a avisar que faltava pouco que 2 minutos. Aprecei-me a sair de lá e a seguir o Jost até ao meu lugar no palco.


[Kelly Off/ Julie On]


O Jost realmente anda depressa, não sei se consigo continuar a andar assim até ao palco, os fãs estão a gritar tão alto, coitados dos seguranças, onde é que eles estão? 
-Julie, Julie aqui! – Ouvi a voz do Gustav mas não o vi a ele.
Senti alguém me puxar até ao palco, esse alguém colocou os seus lábios perto da minha orelha.
-Para a próxima vê-se ficas atenta ao caminho porque eu posso não estar sempre de olho em ti! – Sem dúvida era o Bill, aquela voz!
-Okay! – Disse mostrando indiferença.
Ele afastou-se e caminhou até ao centro do palco, só agora é que reparei que estava no lado esquerdo do palco, e vira a Kelly a acenar para mim e a desejar-me boa sorte!
-Obrigada para ti também! – Tentei dizer-lhe, acho que percebeu.


[Julie Off]


As luzes apagaram-se, a escuridão e os gritos angustiantes invadiram o lugar, vê-se apenas as luzes das lanternas adquiridas na parte de fora do estádio.
-Tokio Hotel…Tokio Hotel…Tokio Hotel
Palavras mas usadas por elas, chamam repetidamente pelo nome da banda.

Ouve-se Gustav, com a sua bateria, e com um ritmo acelerado, Break Away, iam começar com uma música de antigos álbuns, em seguida escutasse a guitarra, e o baixo, sincronia perfeita, os holofotes acenderam-se e iluminam os 3, Tom fazia algumas caretas, e o Georg também! Bill começou finalmente a cantar!As vozes das fãs aumentavam cada vez mais. Elas cantavam juntamente com Bill, porém bem mais alto. No refrão, seria a hora de Kelly e Julie cantarem junto. Então elas chegaram perto de Bill, que se encontrava no meio do palco. A voz dos três ficavam perfeitas juntas. As fãs vibravam cada vez mais, aquilo era muito emocionante, principalmente para as duas, que era a primeira vez que se viam em um palco cantando para milhares de pessoas. Depois de Break Away, começaram com Phantom rider. Essa música, era apenas Bill e Julie que cantavam, Kelly cantava apenas no refrão.A sintonia de Bill e Julie era perfeita. 


[Julie On]


Bill me deixava nervosa quando cantava comigo, mas não stressada como sempre, nervosa, com frio na barriga, sabe? Ele me olhava tão profundamente. Quando era hora do refrão, eu já tratei de me afastar logo dele e “pedir socorro” a Kelly, porém ela não sabia o que fazer. Kelly chegou perto de Bill, enquanto eu dava a volta e ia cantar ao lado de Tom, mas eu não podia ficar o tempo todo lá, tinha que voltar ao meio. Então, antes de voltar, Bill já veio me “buscar” e eu tive que ficar ao frente-a-frente com ele novamente. 


“Now I’m here, no more fears, Angel don’t you cry I’ll meet you on the other side!”


Nessa hora, ele pegou na minha mão e olhou profundamente em meus olhos. Aquele olhar me hipnotizava. Eu tive que desviar o olhar para não errar na hora de cantar, sério! Quando olhei para Kelly, ela sorria para mim, como se estivesse me... incentivando... mas por que ela faria isso? Então era hora do refrão novamente e Kelly voltou ao meio do palco junto com a gente. Nessa hora eu até me senti mais calma...


[Julie Off / Kelly On]


Quando voltei ao meio do palco, percebi que Julie estava nervosa, ela parecia ficar nervosa quando estava ao lado de Bill.Depois preciso conversar com ela sobre isso... então o show foi acontecendo perfeitamente. A última música foi By Your Side. Era uma música... fofa. E Bill como sempre olhava directamente para Julie. Apesar de ela estar nervosa, eu duvido que ela sinta algo por ele, afinal ela sempre o odiou, assim como eu sempre odiei o Tom, que por sinal, sempre dava um jeito de me irritar. Nossa, como o Tom é irritante, nunca vi!Então quando o show acabou, todos agradecemos aos fãs e voltamos ao camarim.


[Kelly Off]


Todos estavam muito eufóricos, afinal o show havia sido perfeito. Bill e Tom abraçavam todo mundo. Quando Bill abraçou Julie, disse em sua orelha:
-Você estava maravilhosa! – Nessa hora Julie estremeceu e se limitou a sorrir para ele. Nessa mesma hora, Tom abraçava Kelly. Na verdade ele a abraçou e a levantou ao mesmo tempo, só para irrita-la, pois ele sabia que ela odiava quando ele fazia isso. -Me solta Tom! Você sabe que eu odeio isso! – Ela dizia enquanto “esperneava” numa tentativa inútil de fazer Tom soltá-la.
-Por isso que eu estou fazendo! – Disse Tom enquanto ria dela.
-Aff Tom, você me odeia né?! – Ela disse finalmente desistindo de lutar com ele.
-Não, muito pelo contrário... – Disse ele, finalmente soltando Kelly, que ficou um pouco incomodada com o que ele disse, então virou-se e foi falar com Julie.
-Farta do Tom! É que não é aquele amor que fica escondido por detrás do ódio, é mesmo aquele ódio puro, que uma pessoa não se importava de viver sem ele! Eu nunca falo com ele, porque é que ele fala comigo?
-Calma Kelly, vocês ficam tão queridos juntos e… - Disse Julie enquanto fazia um coração com as duas mãos.
-Julie á só um problema entre mim e ele… eu não o amo. – Bruscamente, Kelly afastou as mãos de Julie, virou as costas e tratou de ir embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?!
Vamos continuar só se tiver reviews... -q