Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 3
Capítulo 3:Indo à casa de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tá aí o capítulo pra vocês!Obrigada pelos comentários, eu adorei cada palavra! Enfim , espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/3

Narrador POV’s
Naruto sabia que aqueles a quem ele estava abraçando eram realmente seus pais,o forte laço entre eles impediu Naruto de duvidar de qualquer coisa,ele estava sentindo o mesmo calor que ele sentiu quando abraçou sua mãe pela ultima vez, quando estava tentando dominar o poder da Kurama, sentiu segurança, igual a ultima vez que ficara perto de seu pai, quando a Kurama estava quase o possuindo,ele sentia que nada pudesse atingi-lo ou fazer mal a ele, ele se sentia uma criança, ele sentia o amor de seus pais, ele tinha absoluta certeza de que o amor que eles sentiam por Naruto era um amor verdadeiro de pai e mãe , não havia a menor duvida :eram seus pais mesmo . Quando eles saíram do abraço, Naruto percebeu que não era para seus pais estarem ali, afinal eles estão mortos. Então Naruto enxugou as lagrimas e perguntou:
– Estou muito feliz de estarem aqui , mas ,como vocês vieram parar aqui?
– Nós não fazemos idéia , nós estávamos saindo para comer e de repente uma luz nos envolveu e nós viemos parar no futuro. – Disse Minato.
–Sim, foi isso que aconteceu, eu estava doida para comer um delicioso lamen do Ichiraku, Dattebane.- Disse Kushina , triste- Mas nós ganhamos uma coisa melhor, não é, Minato?
– Sem a menor sombra de dúvida ,Kushina.
–E o que seria isso? Ver como está Konoha no futuro, Dattebayo? – Perguntou Naruto , confuso, ele pode ser Hokage , mas ele ainda é o Naruto.
– Não, está longe de ser isso.- Disse Minato.
–Nós agora temos a oportunidade ver o quanto nosso filho vai crescer e se tornar uma pessoa muito boa, que conquistou tudo isso e nos dar a oportunidade de ver tudo isso de perto-Disse Kushina, emocionada.
– E ter a sensação de que nós somos os pais mais felizes do mundo por ter um filho como você Naruto, isso nos enche de orgulho.- Falou Minato. Mesmo eles tendo falado cara a cara com seu filho, por pouco tempo, eles tinham absoluta certeza do que estavam falando, pois seus instintos de pais diziam isso. Kushina assentiu.
Naruto ficou muito emocionado com o que eles disseram, ele se lembrou que tudo que havia conquistado era por causa de seus pais , de sua esposa e dos seus amigos e ele era muito grato por isso.
– Pai ... Mãe ... Vocês são os melhores pais do mundo! – Disse o Sétimo Hokage, sem encontrar palavras para agradecer.
– Naruto...nós não estamos mais neste mundo , não é?- Perguntou Kushina. Sim, ambos já haviam descoberto que haviam morrido, as reações de seu filho ao encontrá-los tornava isso evidente ao ex-Hokage e a ex- Jinchuriki.
Naruto ficou espantado, não imaginava que seus pais fossem descobrir tão rápido que eles estavam mortos, mas Naruto sabia que não devia subestimá-los. Naruto abaixou seu semblante triste.
– Nós não vamos perguntar como ou quando nós morremos, pois isso poderia mudar drasticamente o futuro,e todos parecem ter uma vida de paz neste tempo- Falou Minato.
– Sim, mas vocês sempre me deram força, mesmo não estando mais aqui,vocês sempre estiveram no meu coração e isso nunca vai mudar, Dattebayo .
–Ownn, Naruto que palavras bonitas , você é muito fofo igual a seu pai,Dattebane!- Disse Kushina,apertando as bochechas dele. (M:Kushina realmente adora apertar as bochechas das pessoas!).Naruto parecia um pouco incomodado com isso.- Ah sim, nós estávamos tão animados de ver você que esquecemos do vedadeiro motivo de termos vindo para o gabinete do Hokage, Dattebane.
– É mesmo! Naruto, nós viemos pedir ajuda ao Hokage para nos enviar de volta ao nosso tempo!-Disse Minato,se lembrando agora do que realmente vieram fazer lá.
– Claro, eu vou ajudar vocês ,vou pedir para o meu conselheiro me ajudar a encontrar um jutsu que leve vocês de volta a seu tempo, mas nós também devemos investigar o que trouxe vocês para cá , para tornar mais fácil procurar um jutsu de reversão e talvez um jutsu de apagar a memória!
–Sim, mas Naruto, eu tenho uma pergunta muito importante antes disso, ela não pode esperar, pois eu preciso saber disso agora e é importantíssimo que você me diga- Disse Minato, com uma cara séria .
– Minato...
– E qual seria essa pergunta- Disse Naruto,com um pouquinho de medo do que podeia ser a pergunta.
–Quem foi que pintou a minha cara e fez um bigode preto em mim?
Kushina e Naruto ficaram pasmos, eles realmente acharam que seria alguma coisa que estava pondo em risco o futuro do mundo.
–Minato,querido, isso não é uma coisa muito importante.- Falou Kushina,se segurando para não rir.
–É importante para mim Kushina! No nosso tempo minha cara estava perfeita no monte Hokage e agora eu tenho um bigode , UM BIGODE! Eu não fico bem de bigode, ainda mais preto, meu cabelo não é preto! Eu só quero saber o que aconteceu com a minha cara,então Naruto, quem fez isso comigo?- Explicou Minato,mas Naruto estava paralisado , ele se surpreendeu até demais com a pergunta de seu pai. Momentos depois , se recuperou e respondeu:
–Hahaha, na verdade foi meu filho Boruto.- Respondeu Naruto, todo sem jeito.
Antes que Minato pudesse responder Kushina gritou:
–SEU FILHO?NOSSO NETO?NARUTO, COMO VOCÊ PODE NÃO NOS CONTAR QUE VOCÊ TEM UM FILHO?- Ela falou tudo isso sacudindo Naruto sem parar- ENTÃO ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ É CASADO , NÃO É, DATTEBANE?EU QUERO CONHECER MEU NETINHO E MINHA NORA, NARUTO!!
– Kushina...- Chamou Minato, tentando fazer ela para de gritar e sacudir seu filho.
–NARUTO, VOCÊ ESCOLHEU A MULHER CERTA , NÃO FOI ? ELA É PARECIDA COMIGO?VOCÊ NÃO COME SÓ LAMEN NÃO É? VOCÊ TEM MUITOS AMIGOS? VOCÊ TEM MAIS NETINHOS PARA EU CONHECER?O BORUTO TE DA MUITA DOR DE CABEÇA E O MAIS IMPORTANTE:VOCÊ É FELIZ, DATTEBANE?!
– Kushina, eu acho melhor você deixar ele responder, eu também quero saber dos meus netos e eu posso perdoá-lo pelo que ele fez com a minha cara.
–Oh, claro- Kushina soltou Naruto-pode nos responder, filho?
Depois de se recuperar da tontura, Naruto falou:
– Claro que eu posso falar deles!Sim eu escolhi a mulher certa, Hinata sempre esteve ao meu lado, eu acho que não seria nada sem ela,e sim Hinata é parecida com você , mas não no temperamento ou na aparência ,mas sim no sentimento dela querer dar sua vida pra me proteger, no amor,ela me ama pelo que eu sou, eu também tenho esse mesmo sentimento para com ela,eu não como apenas lamen,eu também como o que Hinata prepara para mim.Eu tenho dois filhos, Boruto e Himawari, o Boruto me da trabalho mas a Himawari é bem calminha, eu os amo muito,Dattebayo.Eu tenho sim muitos amigos.E sim,eu sou muito feliz,não poderia pedir coisa melhor, Dattebayo!
Kushina e Minato ficaram emocionados, puderam sentir toda a felicidade de seu filho ao falar de sua família, estavam realmente muito orgulhosos.Era exatamente isso que eles queriam ouvir.
–Naruto, nós podemos conhecer sua família?-Perguntou Minato falando por ele e sua esposa.
–Mas é claro!Eu vou deixar um kage bushin aqui e vou apresentar vocês para minha nova família, Dattebayo!
Enquanto isso, na casa da família Uzumaki...
–Mãe, o Hokage vai voltar cedo hoje?- Perguntou Boruto a sua mãe , Hinata, que estava lavando a louça.
–Boruto,eu já te disse para parar de chamar seu assim,como se não fosse seu pai! E não , ele vai voltar tarde , ele tem muito trabalho.
Hinata é uma mulher baixinha,seus cabelos azulados estavam na altura do ombro e seus olhos são cor de pérola ,usa uma blusa roxa, com alguns detalhes em branco,uma calça azul escuro, quase preto e um avental de cozinha roxo também, ela é muito doce e gentil . Boruto é a cara do pai, olhos azuis e cabelos loiros, mas seu cabelo é um pouco puxado para trás, mas tem algumas feições doces de sua mãe,ele usava uma blusa branca, com um casaco preto por cima,uma calça igualmente preta, e também um colar de parafuso em homenagem ao seu nome e ao nome de seu tio, Neji, que morreu como um herói na Quarta Grande Guerra Ninja.Boruto se sente muito só com a ausência do pai, que é o Hokage.
–Por que eu já não me acostumei.Aquele velhote podia muito bem tirar um dia de folga, para ficar com a família dele, Dattebasa!-Disse Boruto,chateado com a atitude do pai.
–Boruto,filho, eu já disse para você chamar o seu pai dessas coisas! Não é que ele não queira passar um tempo conosco
De repente eles ouvem passos, que estava vindo em direção a cozinha.Então a dona desses passinhos se revelou na cosinha.
–Mamãe,por que meu irmão ta triste?
É a filha mais nova de Naruto e Hinata, Himawari. Himawari usa um casaco amarelo, uma saia vermelha, meias longas que vão até o joelho, e seus curtos cabelos azulados, como os de sua mãe , ficam soltos e uma parte é amarrada em cima ,com um elástico.Seus olhos são azuis,como os de seu pai e irmão .Ela herdou a doçura de sua mãe ,mas também é muito sapeca como o pai. Ela sempre se preocupa com seu irmão .
–Ele sente falta do seu pai.
–Não sinto falta dele,por mim ele pode ficar lá no trabalho dele sem nenhum arrependimento, ele não liga pra gente mesmo, Dattebasa - Mentiu Boruto.
–Não fica triste Boruto, sempre que papai pode ,ele fica com a gente!- Himawari sabia que ele estava mentindo.
–Com “ sempre que papai pode” você quer dizer nunca não é?Hima,você não sente falta do papai ?
–Eu sinto, mas eu sei que ele esta protegendo a vila e a gente,ele nos ama e é isso que importa, eu sempre sinto ele me dando beijinho de boa noite quando ele chega e um beijinho de bom dia quando ele vai trabalhar.Voce não sente ,irmão ?
–Não, eu tenho sono muito pesado, queria ser como você Hima,tão confiante.
– E eu queria ser forte como você irmão .
Hinata sorriu,adorava ver seus filho conversando e se dando bem, eles realmente se adoravam,Boruto era sempre marrento com as outras pessoas ao seu redor, mas com sua querida irmã, Himawari, ele mudava completamente, ele virava a pessoa mais carinhosa da terra, a coisa que Boruto mais teme , mais do que a ausencia de seu pai,é ver sua irmã machucada.De repente o telefone tocou.
– Eu atendo! Eu atendo! – Himawari saiu correndo para atender o telefone.-Alô? Ah,oi vovô Hiashi!!... Sim, claro que eu posso passar o recado pra mamãe , até logo vovô! – Himawari desligou e voltou para a cozinha. – Mamãe, o vovô Hiashi disse que vai ter uma reunião do clã amanhã, e ele quer que a senhora vá!
– Oh sim, eu vou. Posso deixar vocês com a tia Sakura ?
–Sim , gosto muito da tia Sakura! – Disse Himawari, alegre como sempre.
– Tanto faz – Disse Boruto – Chateado por não poder ficar com o pai, enquanto sua mãe não está.
– Legal, eu ligo para Sakura amanhã.
– Mamãe... O vovô Hiashi é seu pai não é? – Perguntou Himawari
Hinata assentiu, sem entender o por que da pergunta.
– Então,por que a gente nunca viu os pais do papai? Eles estão viajando?
Hinata ficou chocada com a pergunta, ela não sabia como explicar que seus avós morreram para salvar seu pai, para um criança de apenas 6 anos, poderia ser um choque para a pequena. Boruto já tinha 8 anos, então já entendia isso, mas Himawari , não .
–Himawari, seu avós estão num lugar melhor, você pode não vê – los,mas eles estão sempre do seu lado, seu e do seu irmão , vocês só precisam saber que eles amam muito vocês !
Himawari assentiu, ela realmente estava muito feliz com o que a mãe havia dito.Depois da explicação , a campainha tocou.
–Quem será ?- Hinata saiu da cozinha e foi atender a porta e teve uma surpresa:Era seu marido Naruto!-Naruto-kun!!- Ela o abraçou.
–Desculpa Hinata, por ter apertado a campainha! É que eu esqueci a chave no nosso quarto!- Explicou o Hokage, envergonhado,com uma mão na cabeça.
– Tudo bem Naruto-kun-Hinata percebeu que tinha duas pessoas atrás de seu marido- Quem está atrás de você ?
– Hinata você não vai acreditar quem eles são !
– Naruto, acho que nós podemos nos apresentar a sua esposa, eu sou Minato Namikaze ,o pai do Naruto.
–E eu sou Kushina Uzumaki, a mãe do Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que tenham gostado!
A fanfic da Tsunade e da Kushina sai depois que esta acabar!
Eu aceito sugestões para os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como viemos parar aqui?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.