Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 2
Capítulo 2:Conhecendo o Sétimo Hokage


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!O capítulo está maior , como prometido!Quando vocês virem isso: (M:...) sou eu explicando alguma coisa, ok? E mais uma coisa, eu estou muito feliz! Já tem 23 pessoas acompanhando a fic, obrigada gente! Enfim,chega de papo,vamos para o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/2

Kushina e Minato, depois de caminharem muito, encontraram o prédio do Hokage , subiram as escadas e entraram.Lá,eles viram muitas salas e corredores, mas eles não mudaram tanto quanto pensavam.
– Pelo menos nós podemos andar sem nos preocupar de nos perdermos aqui, tudo esta praticamente igual- Disse Minato,confiante de que iriam sair daquele tempo logo,logo.
–Sim,eu quase nunca vou no seu trabalho,já que você é muito ocupado,mas as vezes que eu venho,é bem parecido com esse prédio e... Veja Minato!!! São as fotos de todos os Hokages! Vamos ver, Dattebane ?- Pediu ela toda animada
–Kushina,eu acho melhor não ,nós não podemos saber de muita coisa daqui, senão podemos mudar drasticamente o futuro e...
– Por favor, por favor, por favor ,por favor, por favorzinho?- Disse Kushina fazendo aquela carinha do gato de botas que ninguém aguenta de tão fofa que é.
– K-K-Kushina... – Ele cora – Ta bom, vamos ver. “Espero que não tenha ninguém que a gente conheça”- Minato não queria admitir mas também estava muito curioso para ver quem eram os próximos Hokages.
Quando eles chegam mais perto das fotos, Kushina diz:
– Olha só Minato,as primeiras quatro fotos estão exatamente como no nosso tempo, estão perfeitas e eu já disse que você ta lindo nessa foto Minato, Dattebane? – Disse Kushina , toda sorridente
Minato, pego de surpresa pelo comentario de sua esposa, corou.
– Hehe, obrigado Kushina, você também é muito linda, vamos ver as outras fotos?- Disse ele , todo sem jeito.
– Ownn, como você é fofo Minato! – Disse Kushina, apertando as bochechas de seu marido - Claro, vamos ver agora... Não acredito!!- Ela disse, espantada- É a Tsunade – sensei !!!- (M:O esclarecimento sobre isso estará nas notas finais) – Nossa , nunca achei que ela iria ser a Quinta Hokage, afinal ela so pensava em apostar o que pedia emprestado da ultima vez em que a vi, mas acho que ela já superou tudo isso e foi uma ótima Hokage, sem preguiça nenhuma-( M: Mal sabe ela que a Tsunade as vezes dormia no trabalho)- To tão orgulhosa da minha sensei, Dattebane!!
– Agora vamos ver o próximo...Não pode ser!!! É o Kakashi!Não acredito que ele virou Hokage. – Disse Minato , totalmente surpreso.
– Tem certeza que é o Kakashi?
– Sim, não conheço mais ninguém que usa uma mascara assim e não tem falta de ar- Disse Minato- Mas o que eu não entendo é que o Kakashi do nosso tempo é muito anti social,completamente fechado pro mundo,isso significa que nesse tempo ele já superou a...- Ele pausou por um tempo, era muito doloroso pra ele também lembrar da morte de seus queridos alunos,mesmo não tendo presenciado,cada um deles era importante pra ele,suas mortes eram como duas facadas no coração para Minato e principalmente para o Kakashi,pelo menos do tempo deles, que presenciou a morte de Obito Uchiha e Rin Nohara.
– A morte do Obito e da Rin?- Kushina abaixou seu semblante triste, ela se lembrou que Rin era uma excelente garota,estava sempre alegre e era ela que sempre acabava a briga entre os rivais Kakashi e Obito,com sua doçura e trabalho em equipe,e Obito... Obito fortalecia os laços entre todos com apenas sua presença e sua atitude alegre e expansiva, isso é indiscutível e acima de tudo era parte do sonho de Kushina, ela queria e ainda quer que seu filho Naruto seja alegre, sincero e cresça mais ou menos como o Obito foi,Naruto não precisa ser esperto e pode ate ser meio convencido, mas quer que seu filho e de Minato valorize a amizade e tenha um espírito alegre, com uma vontade inquebrável, ela quer que seu filho seja forte como Obito foi.Uma lagrima saiu dos olhos de Kushina.
– Kushina, o Obito e a Rin sempre estarão nos nossos corações , eles nunca desaparecerão por completo, você pode não vê-los, mas pode senti-los , eles sempre estarão conosco,não importa a situação , e eu acho que o Kakashi já percebeu isso,afinal ele é o sexto Hokage e ele parece que esta feliz, afinal nós não sabemos se ele está sorrindo ou não ,por causa da mascara.
Estava claro pra Kushina que seu marido queria anima-la, então ela se esforçou para se animar mais.
–Você esta certo Minato, Obito e Rin nunca sairão do nosso lado- Disse ela, limpando as lagrimas – E não queremos passar minha trizteza para o nosso Naruto , não é,Dattebane?- Disse determinada.
– Sim, então, vamos ver a próxima foto?
– Claro! – Quando olharam para o homem da foto, eles sentiram uma coisa estranha, que nunca haviam sentido antes, como se tivessem o instinto de proteger essa pessoa a qualquer custo , mesmo com a sua vida.Nunca o viram na vida , mas ele lembrava Minato na cor dos olhos e cabelo ,e ao mesmo tempo,também lembrava Kushina,nos traços do rosto. – Minato, eu sinto que conheço o Sétimo Hokage , mas de onde? ( M:Ela ainda não se tocou de quem é ele)
– Eu também sinto isso, é como se ele fosse uma mistura de nós dois,mas como isso é possível ? ( M: Ele ainda não se tocou também ) – Impossível! – Ele disse espantado. ( M:Ele finalmente se tocou).
– O que, Dattebane?
– Kushina,eu tenho uma suspeita de que é o nosso filho Naruto.
– O queee?!Mas o intervalo entre os Hokages não devem ser grandes? Como podem ter passado três Hokages e o Naruto ainda estar tão jovem assim? Mas isso não importa agora, nosso filho é Hokage,Minato, que orgulho, mas espera, só eu que não consegui virar Hokage, Dattebane! – Disse Kushina, seu sonho de criança era virar Hokage.
– Hahaha,mas pense pelo lado bom Kushina, você é esposa e vai ser mãe de DOIS Hokages.
– É , você tem razão mas eu quero ver nosso filho, Minato, quero ver se ele tem uma boa vida, quero ver se ele se casou com a mulher certa,quero ver meus netos e acima de tudo quero ver se o Naruto é feliz com o que tem.
– Sim , Kushina, o Naruto deve ser um Hokage melhor que eu, não,eu sinto que ele é um Hokage sem igual, que ele já superou todos os Hokages anteriores, nós temos que garantir que ele seja feliz, por que ,mesmo nao conhecendo ele cara a cara, eu sinto que ele fez grandes coisas na vida e que merece ser feliz mais do que muita gente no mundo. – Disse Minato confiante no que disse.(M:Com certeza ele esta certo!)
– Sim , vamos, Dattebane!
Eles foram para o gabinete do Hokage, para encontrar seu querido filho. Bateram na porta.
– Entre.- Ouviram a voz do Hokage.
Eles entraram, mas o Hokage estava virado de costas , sentado na cadeira. Aparentemente estava comendo alguma coisa (M:Adivinha o que é?).
– Com licença- Disse Minato.
– Podemos falar com você um pouco?- Perguntou Kushina
O Sétimo Hokage imediatamente se virou e olhou surpreso para as duas pessoas que estavam na sua frente.
Naruto POV’s
Eu, Naruto Uzumaki, sou o Sétimo Hokage e este era pra ser um dia normal. Eu estava na minha mesa , na sala do Hokage comendo meu lámen instantâneo e pensando qual vai ser o castigo do meu filho Boruto por ter pintado as cabeças de pedra dos Hokages anteriores, mas eu até entendo meu filho, eu era muito próximo dos meus filhos e da minha esposa, Hinata Uzumaki, mas quando eu me tornei Hokage eu não pude mais passar muito tempo com eles por causa do trabalho, e eu me sinto mal por isso.Então eu escuto alguém batendo na porta,eu deixo entrar e reconheci as vozes na hora : Meu pai e minha mãe . Mas eles estão mortos, como estão aqui? Quando me viro são eles mesmos: Minato Namikaze, o Quarto Hokage e Kushina Uzumaki, a Jinchuriki anterior do Kurama. Eu olhei surpreso pra eles e cuspi o lámem que estava na minha boca para o pote e falei:
– MÃE,PAI?! Mais o que? Como vocês... quando vocês ...O que esta acontecendo?
– Então você é nosso filho mesmo- Uma lagrima de felicidade caiu dos olhos de minha mãe .
– Nós sentíamos que te conhecíamos quando vimos aquela foto sua junto com a dos outros Hokages, Naruto - Uma lagrima de felicidade também caiu de seu olho .
– Pai...Mãe ... - Muitas lagrimas de felicidade também caíram dos meus olhos, eu não acreditava que meu pai e minha mãe estavam de pé , na minha frente, eu sempre quis encontrá-los, abraçá-los outra vez, desde bem pequeno eu sempre vivi sem pais,mas eu os encontrei, ou melhor, encontrei o espírito deles, em alguns dos momentos difíceis da minha vida, eles me deram força nesses momentos e em outros momentos foi minha esposa Hinata que sempre esteve ao meu lado. Eu corri para abraçá-los e nós ficamos assim por alguns minutos, nós três estávamos muito felizes.
–É tão bom ver vocês de novo!- Eu disse, com a felicidade estampada no meu rosto.Não havia palavras para expressar o que eu estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,vou explicar sobre o "Tsunade-sensei":Eu sei que nunca foi dito no mangá se a Tsunade e a Kushina tinham alguma ligação ,mas eu gosto de pensar que a Tsunade foi sensei do time da Kushina, estou até pensando em fazer uma fanfic sobre isso! O que vocês acham? devo faze-la depois dessa?Botem nos comentários suas opiniões,por favor!
Eu aceito sugestões para os próximos capítulos!