Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 17
Capítulo 17: O último dia


Notas iniciais do capítulo

Ooooooiiiiiiii!!!!! Esse é o penúltimo capítulo :'( Parece que foi ontem que eu comecei a fanfic kkkk
Quero agradecer a rya uzumaki, Dastan e Bover por terem comentado no anterior, eu adorei seus comentários ^^
Este capítulo tem uma cena que foi sugestão de Lya De Volkan( É, Lya, demorou, mas tá aí kkk), espero que goste! ^^
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/17

Narrador POV’s

O dia amanheceu, e às 6 horas e 30 minutos da manhã, Kushina e Hinata já estavam preparando o café da manhã, com todos os outros membros da família dormindo.

Quando elas terminaram, mais ou menos de 7 horas, Himawari e Boruto acordaram, e vieram correndo para a mesa.

– Bom dia crianças! Já acordaram? Ainda está cedo, Dattebane. – Pergunta Kushina.

– É verdade,ainda está muito cedo,a academia só começa as 8, eu iria deixá-los dormir mais um pouco.

– Nós queremos passar o quanto de tempo for possível com o vovô e a vovó, Dattebasa. – Responde Boruto.

– Sim! A gente quer ficar com o vovô e a vovó o dia todo! – Diz Himawari,com um grande sorriso.

– Mas, Boruto, você tem aula hoje, esqueceu? – Pergunta Hinata.

– Tenho???!!! Mas que saco! Eu quero ficar com o vovô e a vovó!

– Mas você não pode faltar a aula, Boruto! Um ninja sempre precisa estudar, precisa aprender tudo o que a academia ensinar, e você não vai aprender faltando a escola! – Explica Kushina.

– Você não quer que eu fique com vocês vovó? – Diz Boruto, com uma expressão tristonha.

– Não é isso,querido. Eu quero que você se torne um excelente ninja! Para poder proteger a vila, e conseguir o que você disse que queria. – Disse Kushina, dando uma piscadela para Boruto. Quando disse isso, ela estava se referindo ao sonho de Boruto, de ser reconhecido como “Boruto Uzumaki”, e não como “O filho do Sétimo Hokage”. – E também, quando você voltar da academia, tenho certeza de que ainda estaremos aqui.

– É verdade, vovó e vovô só vão embora mais tarde, eles vão ficar o dia todo com a gente! – Diz Himawari, comendo uma bolacha que Hinata lhe dera.

– Sim,Boruto, elas estão certas! Quando você voltar,seus avós ainda estarão aqui, você não vai faltar de jeito nenhum. – Diz Hinata.

Boruto sorriu. Minato entrou na cozinha, sonolento. Quando ele se deu conta, já tinha duas crianças pulando em seu colo, para cumprimentá-lo.

– Bom dia, vovô! – Falaram Boruto e Himawari, em uníssono.

– Bom dia, crianças! Bom dia, Kushina, Hinata! – Cumprimenta Minato, alegre.

– Bom dia, Minato! – Disseram Kushina e Hinata, em uníssono.

Ele se sentou a mesa,mas deu por falta de Naruto, e disse:

– Cadê o Naruto? Ele é o Hokage,já devia ter acordado para ir trabalhar.

– É mesmo! Naruto-kun vai se atrasar! Eu vou... – Fala Hinata, mas é interrompida por Kushina.

– Eu posso ir acordar o Naruto, Hinata, pode ficar tranquila!!!

– Er... Tá bom então.

– Ótimo! – Dito isso, ela vai saindo da cozinha, mas é parada por Minato.

– Kushina... Lembre-se, a porta foi concertada recentemente, então não perca a calma se ele não sair rápido. – Aconselhou-a.

– Pode deixar! Aquilo foi só um descuido meu, não vai acontecer de novo! – E ela foi em direção a porta do quarto.

[...]

Naruto havia acordado, e já estava se preparando para tomar café da manhã e ir para o trabalho. Quando iria destrancar a porta, que ele trancou quando Hinata saiu para que não fosse acordado tão cedo, ele ouviu seu celular tocar.

– Quem será que está me ligando a essa hora? – Se pergunta Naruto – O que é que o Shikamaru quer comigo tão cedo? Não pode nem esperar eu chegar! Alô?!

– Naruto?É o Shikamaru.

– Sim,sou eu. O que foi Shikamaru?

– Os membros do conselho estão aqui me infernizando, para que você chegue logo para a reunião, que por sinal durará o dia todo.

– Shikamaru, eu já avisei a todos que a reunião está cancelada.

– Mas eles não querem aceitar, eles querem que seja hoje. Naruto, vem logo! Se não, eles vão ficar gritando no meu pé do ouvido o dia todo.

– Shikamaru,deixa eu falar com o líder do conselho.

– Ok.

Shikamaru passa para o líder do conselho, e ele fala,do outro lado da linha:

– Hokage-sama, a reunião já está preparada.

– Pela milésima vez, eu já disse que esta reunião esta cancelada! Eu tenho muitas coisas importantes para fazer hoje, entre elas concertar o equilíbrio das leis do tempo!

Mas é muito importante, Hokage-sama... O senhor pode fazer isso depois.

– Eu realmente queria poder fazer isso depois, mas infelizmente eu não posso, eles devem voltar para seu tempo, Dattebayo!

Eles quem? – O líder do conselho não acreditou nos boatos que estavam sendo espalhados pela vila.

– Não interessa.

Hokage-sama, o você vem para a reunião?

– Não! Quantas vezes eu tenho que dizer que ela está cancelada?!

Mas...

– Não!

[...]

Kushina chegou em frente ao quarto de Naruto, tentou abrir a porta, mas estava trancada, como da outra vez. Bateu na porta, dizendo:

– Naruto! Acorda! O café já ta pronto e você tem que ir trabalhar daqui a 30 minutos!

Ela esperou, mas não veio resposta. Até que, depois de um tempo, Naruto respondeu:

– Ham? Mãe? Espera aí! Eu já estou indo! Deixa eu terminar uma coisa...

– O que? Não é hora para terminar coisas! Vem logo! Se não você vai se atrasar! – Grita ela, mas ela escuta de volta uma coisa totalmente inesperada:

– Não!

– Como é que é?! Como você ousa falar assim comigo, moleque?! Anda logo! Se eu perder a paciência vai desejar nunca ter nascido! – Grita ela, claramente com raiva.

– Quantas vezes eu tenho que dizer que não?!

Nisso, Kushina dá um soco tão forte, que destrói toda a parede da frente do quarto, junto com a porta e tudo o que estava perto. Ela entra, com uma aura maligna, seus cabelos flutuando e uma expressão ameaçadoramente assustadora. Naruto se assustou muito com o barulho, que desligou o celular e se virou. Se assustou mais ainda com a expressão de sua mãe.

– Como você ousa me desobedecer?Você só pode estar ficando louco, Dattebane! – Disse ela, em um tom de dar medo.

De repente, Minato chega, talvez tivesse se assustado com o barulho todo que Kushina fez.

– Escute sua mãe, Naruto! Não se esqueça da força dela, e do porque ela ser temida por todos os garotos que caçoaram dela! – Diz ele, com uma expressão assustada.

– Você vai vir comer com a gente... Não vai???!!! – Ela praticamente berra.

– Sim! – Responde Naruto, tremendo de medo.

– Que bom,filho! Vamos? Depois arrumamos essa bagunça que você fez! – Disse ela,com uma expressão angelical.

– E-Eu fiz?!!

– Sim! Você filho! – Disse ela, sorrindo.

– Mas...

– Naruto,é melhor você ouvi-la, e não contrariá-la. – Interrompeu Minato,com uma expressão seria.

Naruto achou melhor ouvir o pai, e foi tomar o café da manhã, levando a culpa de tudo.

– Naruto-kun, que barulho foi aquele? – Pergunta Hinata, preocupada.

– Foi...

– Foi o Naruto,ele é muito desajeitado. – Cortou Kushina.

– O que...

Naruto estava fazendo uns gestos para Hinata, dizendo que fora Kushina que havia feito todo aquele barulho. Hinata entendeu, mas decidiu continuar a farsa para que sua sogra não se irritasse.

– Naruto-kun, foi muito feio o que você fez, acho que você tem que ficar de castigo. – Disse Hinata, com um sorriso divertido no rosto.

– Eu sei que o que eu fiz foi errado, Hinata. Eu vou sofrer as consequências pelo que eu fiz – Diz Naruto, se segurando para não dar uma risada.

– Não castiga o papai, mamãe! Aposto que ele não fez nada de errado! – Diz Himawari,com um olhar de suplica.

“Até que enfim, Hima-chan sempre tem que defender o papai”,pensa Naruto.

– Não vamos falar disso agora,filha,vamos comer? – Pergunta Hinata, para todos os ali presentes.

– Claro! – Disseram em uníssono.

Se sentaram para comer. A refeição foi tranqüila, sem nenhum ataque nervoso. QQuando terminaram a refeição e Borutojá ia se arrimar para a academia, o telefone tocou. Hinata atendeu.

– Alô?... Ah, sim eu já estava levando ele... Que pena,então não vai ter?... Vou avisar a ele, muito obrigada por me avisar! – E ela desligou. – Não vai ter aula na academia hoje,o Shino-kun está doente.

– Ehhhhhhh!!! – Gritou Boruto, feliz.

– Mas a aula será reposta amanha a tarde. – Continuou ela.

– Ahhh – Disse Boruto, com o semblante baixo e sem animação nenhuma.

– Bem,eu não tenho afazeres hoje,então posso ficar com vocês hoje! – Diz Hinata, com um sorriso.

– Eeeeeebaaaaa!!! Mamãe, vovó e vovô vão ficar com a gente! – Disseram Boruto e Himawari.

– Hoje eu voltarei mais cedo, então nós poderemos ficar todos juntos! – Disse Naruto, feliz.

– Eeeeeeebaaaaaaa!!! Papai, mamãe, vovô e vovó vão ficar com a genteeee!!! – Gritaram Boruto e Himawari.

Naruto saiu, e ficaram só Boruto, Himawari, Kushina e Minato.

– Então, o que nós vamos fazer? – Pergunta Hinata.

– Nós podemos... – Começa Boruto, mas é interrompido pelo barulho da campainha.

Hinata foi atender a porta e teve uma grande surpresa:

– Kakashi-sensei! O que foi? Algum problema? – Pergunta ela.

– Eu vim saber se os boatos que estão sendo espalhados pela vila são verdadeiros.

– Entendo, pode entrar, Kakashi-sensei.

Ele entrou na casa e comprovou que os boatos eram verdadeiros: Minato e Kushina estavam lá, sentados no sofá com Boruto e Himawari.

– M-Minato-sensei???

– Kakashi! – Diz Minato,se levantando para cumprimentar seu aluno

– Então os boatos são verdadeiros! É muito bom te ver de novo, Minato-sensei.

– Eu soube que você virou Hokage! Obito ficaria muito orgulhoso de você!

– Sim... Ele ficaria mesmo. – Diz Kakashi,com o semblante triste.

– Não fique triste, Kakashi. – Diz Kushina, entrando na conversa.

– Kushina-san!

– É muito bom ver como você cresceu! – Diz ela,feliz.

– Oi tio Kakashi! – Chama Himawari, abraçando Kakashi.

– Oi crianças!

– Vai ficar pra brincar com a gente, tio Kakashi? – Pergunta Boruto.

– Não, eu só vim dar um oi pros seus avós, eu tenho que ir em uma missão. Tchau!

– Tchau! – Disseram todos.

Quando Kakashi foi embora, eles estavam decidindo de que iriam brincar.

– Nós podemos assistir Frozen!

– Acho que não, Hima. Nós queremos brincar de outra coisa... Qualquer outra coisa... Certo?

– Sim! – Apressou-se Kushina.

– Que tal a gente brincar de esconde-esconde? – Pergunta Minato.

– Sim! – Responderam Boruto e Himawari,em uníssono.

Eles brincaram muito,e quando Naruto chegou brincaram mais ainda, pois era o ultimo dia de Minato e Kushina naquele tempo, tinham que aproveitar ao máximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou bom? Me desculpem se ficou meio confuso.
Espero comentários! ^^
Muito obrigada por lerem, e até o próximo capítulo! :D