Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 16
Capítulo 16: A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Oi, genteeee!!!! Me desculpem a demora, é que eu comecei uma fanfic NaruHina (Acho que me empolguei tanto com o NaruHina do capítulo anterior que comecei uma kkk) semana passada, tá aqui o link para no caso de alguém quiser ler: https://fanfiction.com.br/historia/653297/ComoFazerNossosPaisseApaixonarem/
Deem uma olhadinha lá pra ver se vocês gostam( Por favor...)
Espero que gostem e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/16

Minato POV’s

Nós estávamos prontos para lutar contra Hagan. Kushina podia estar um pouco enfraquecida por causa da quantidade de chakra que lhe foi tirado naquela cápsula onde ela estava, porém, ela não vai ser derrotada tão fácil, afinal, ela é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci. Naruto entrou no modo bijuu novamente, e estava com uma expressão feroz no rosto, olhando diretamente para Hagan. E eu, bem... Não sabia com qual expressão facial eu estava,mas com certeza era de raiva. Meu sangue estava fervendo de tanta raiva que eu estava daquela pessoa que estava na minha frente, que tentou fazer mal a minha preciosa família, e com a minha família ninguém se mete. Tentou planejar a destruição do mundo, e ainda por cima teve a ousadia de dizer que o amor não vale nada. Isso vai mudar hoje.

– Hunf... Podem ter saído da minha prisão de espelhos, mas vocês ainda não ganharam a guerra. Mas, tenho que parabenizá-los. Ninguém havia conseguido sair desse jutsu até hoje. – Disse Hagan, com uma expressão convencida no rosto.

– Isso mesmo, nós não ganhamos AINDA. – Eu disse, dando ênfase na palavra “ainda” – Nós vamos te derrotar aqui e agora.

– É isso aí!!! Nós vamos mostrar para o imbeota que o ódio dele não é páreo para o nosso amor! – Disse Kushina,com uma expressão confiante no rosto.

– Sim!!! Juntos, nós podemos qualquer coisa, Dattebayo!!! – Disse Naruto, com a mesma expressão que Kushina estava fazendo.

– Fiquem confiantes,fiquem até serem completamente esmagados pelo meu ódio, junto com este mundo miserável,que só sabe acabar com a vida das pessoas. – Disse o imbeo... Quer dizer, o Hagan. Caramba! Esse apelido já está pegando nele.

– Sabe, eu conheci, e ainda conheço pessoas que tinham muito mais ódio que você, isso mesmo, TINHAM, no passado. Se até essas pessoas superaram o ódio, você também pode superar, imbeo... Quer dizer! Hagan, Dattebayo.

Eu disse que o apelido estava pegando no imbeo... Droga! No Hagan!!!

– Não me faça rir! – Disse Hagan, com um ar de deboche.

– Nós vamos te provar que o amor vence qualquer coisa, até mesmo seu ódio! – Eu disse pra ele.

– Veremos. – E ao ele dizer isso, nós partimos para a luta.

Hagan começou com um jutsu de espelhos (Lógico) que fazia espelhos em formato de kunais e shuriken se materializarem em sua mão quando quisesse, e jogar no alvo com precisão. Nós conseguimos desviar com facilidade, mas o que nós não sabíamos, é que essas armas feitas de espelhos sempre acertam seu alvo, ou seja, ao desviarmos elas mudaram de direção e voaram em direção a gente de novo. Nós desviamos, mas nos ferimos um pouco, pois não esperávamos que as armas de espelhos voltassem a nós. O único jeito de pará-las era... Quebrando-as. Eu usei minhas kunais, joguei-as para todos os lados, usei o hiraishin no jutsu, e fui quebrando cada shuriken e kunai que vinha em minha direção com um rasengan em cada. Naruto, por sua vez, fez três kage bushins, cada qual com um rasengan, e repeliu absolutamente todas as armas que iam em sua direção. Já Kushina, bem... Ela não fez nenhum ninjutsu:

– Nenhuma arma do imbeota vai me derrotar!!! – Ela praticamente berrou. Com a apenas um soco, sem enviar chakra para o punho, ela fez uma cratera no chão, mas não uma pequena,uma das grandes, umas pedras de tamanho médio, que compunham o chão que a alguna segundos estava ali, “pularam” para cima, a uma altura considerável e Kushina as jogou como se não fossem nada,em direção as armas,com uma força surpreendente,parecia até que as pedras estavam queimando de tanta força que ela havia colocado. As armas foram completamente desintegradas, e quando vi, Kushina estava com seus cabelos vermelhos voando e uma expressão extremamente assustadora, como daquela vez em que Naruto estava dormindo e não ouviu quando Kushina foi chamá-lo, e eu me lembro que isso terminou com o quarto de Naruto e Hinata quase todo destruído.

Nota mental: Nunca, JAMAIS, irritar Kushina Uzumaki, pois eu sei que vou me arrepender depois.

– Parabéns, vocês conseguiram destruir minhas shurikens e kunais de espelhos com a facilidade. Também, esse era meu jutsu mais fraco, deveria ter previsto que sairiam fácil. – Disse o imbeo... Que droga! Por que eu não consigo falar o nome dele direito?

– Agora é a nossa vez, Dattebayo!!! – Falou Naruto.

Ele entrou no modo sennin, e fez um rasenshuriken. Jogou-o em Hagan, mas o mesmo fez uma parede de espelhos ao redor de si, parecia bem mais resistente do que a que ficamos presos. O rasenshuriken foi completamente sugado.

– Esta parede de espelhos é bem parecida com o Estilo Espelho: Reflexo Sugador, porém, é minha maior defesa. Qualquer ninjutsu, taijutsu ou genjutsu não passarão por ele, até mesmo seu amor não passará pelo meu ódio! – Disse Hagan, com uma expressão convencida.

Então, os seus espelhos são revestidos com seu ódio,é o que os fortalece. Mas, esse escudo de espelhos não vai ficar de pé por muito tempo.

– Nós vamos te mostrar que o amor vai derrotar esse seu escudo, Dattebayo! – Disse Naruto, convicto do que estava falando.

– Isso aí! Vamos colocar a verdade na cabeça do imbeota, Dattebane!!! – Concordou Kushina

O imbeo... Eu já estou perdendo a paciência com isso. O HAGAN fez clones de espelhos, seis para ser mais exato,um para cada um de nós. Com um rasengan, eu e Naruto destruímos completamente os dois clones que vieram em nossa direção, e usando o Hiraishin, teletransportei Naruto e eu, para perto dos outros dois que estavam sobrando. Já Kushina, com sua força sobre-humana, destruiu os dois que foram na direção dela com socos rápidos e fortes.

Antes que o Hagan pudesse fazer qualquer jutsu, teletransportei eu e minha família até um ponto perto do escudo dele, pois minha kunai estava ali. As correntes de chakra de Kushina apareceram do chão e se enrolaram no escudo, fiz um rasengan com uma mão e pressionei o escudo com uma kunai na outra, enquanto Naruto entrou no modo sennin e fez um rasenshuriken. Porém, os jutsus não foram sugados.

– O amor quebrará qualquer barreira, Dattebayo!!! – Gritou Naruto.

Sem nem mesmo qualquer sinal, nós três pensamos nas pessoas que nós amamos, pois o amor, como o Naruto disse, quebrará qualquer barreira que ficar em nosso caminho, principalmente o ódio.

– “ Hinata, Boruto, Himawari...” – Nós pensamos em todas as pessoas que amamos, e finalizamos:

“... Naruto e Kushina.” – Esse fui eu.

“... Naruto e Minato.” – Essa foi Kushina.

“... Meu pai e minha mãe.” – Esse foi Naruto.

E o amor venceu o ódio mais uma vez. O escudo instantaneamente se quebrou, e os jutsu que estávamos fazendo, foram direto para o Hagan. O impacto foi tão forte, que Hagan morreu alguns segundos depois que recebeu os jutsus.

– Desculpe, Hagan... Não queria que tivesse sido assim. – Lamentou Naruto, derramando uma lágrima.

Eu e Kushina concordamos com a cabeça, afinal, ele deveria ter uma segunda chance como qualquer pessoa. Mas,pensemos pelo lado bom, pelo menos agora ele está onde sua querida família está, e finalmente vai poder ser feliz, mesmo não estando mais vivo. Kushina e Naruto também sabem disso, já que suas expressões mudaram para felicidade,mas com um pingo de tristeza, por Hagan não ter entendido o amor antes de sua morte, éter que morrer com este fardo nos ombros.

– Espero que seja feliz onde você está, Hagan. – Disse Kushina.

– Sim,eu tenho certeza que ele será feliz. Mesmo tendo feito tudo aquilo conosco, ele fez tudo porque havia sido muito castigado na vida. Com a família dele, ele vai descobrir e entender o que realmente é o amor.

Eles assentiram, e Naruto pegou o pergaminho com o jutsu de volta no tempo. Não queríamos deixar o corpo Hagan ali, então o enterramos perto de seu covil.

Voltamos para a vila, e já era bem tarde, umas seis da noite.

– Ei... – Chamou Naruto.

Nos viramos para encará-lo.

– Sabe... É bem tarde. Eu achei uma boa idéia se... Vocês ficassem até amanhã e passassem o dia com a gente... Então,vocês topam?

Eu e minha esposa demos um largo sorriso, nenhum de nós queria ir embora tão cedo, afinal se apegaram muito a nova família Uzumaki.

– Claro, Naruto! É o que mais queremos, Dattebane! – Respondeu Kushina, por nós dois.

– Então, vamos pra casa!!! – Disse ele, com um sorriso de orelha a orelha.

Caminhamos, até chegarmos na casa de Naruto. Ao entrarmos, Boruto e Himawari já vieram para a porta ver que era.

– Papai, é você... Vovô! Vovó! – Disse Boruto, pulando,literalmente em cima de mim.

– Vovó! Vovô! Vocês não iam viajar? – Pergunta Himawari, pulando em cima de Kushina.

– Nós vamos passar mais um, dia aqui. – Respondeu Kushina, comum sorriso.

– E o papai não ganha abraço, não? – Pergunta Naruto, se fazendo de vitima.

– Claro que ganha! – Disse Himawari, pulando dos braços de Kushina e indo abraçar o pai, seguida de Boruto.

– Naruto-kun, você já chegou... Minato! Kushina! Vão passar mais um dia aqui? – Disse Hinata, entrando na sala ( Eles já estavam na sala ).

– Sim, nós vamos passar mais um dia aqui! E muito obrigado, Hinata, sem você, talvez não teríamos conseguido sair daquela situação.

– Fico muito feliz que não tenham se machucado. – Disse ela, cumprimentando eu e Kushina, e dando um selinho em Naruto.

– É como eu sempre digo, sem a Hinata, eu estaria completamente perdido, até mesmo morto!

– Ai, gente,eu só sei que eu estou faminta! – Disse Kushina.

– Eu também! Eu também! – Disseram Boruto e Himawari,em uníssono.

– Quem quer ir para o Ichiraku Lámen? – Pergunta Hinata, com um sorriso.

– Eu!!! – Disseram todos, ao mesmo tempo.

Nós fomos para o Ichiraku, conversamos com Teuchi sobre os velhos tempos, como era estranho, depois de anos ele finalmente estar revendo seus velhos amigos, essas coisas. Comemos o melhor lámen de Konoha, e voltamos para a casa de Naruto. Fomos dormir, pois tivemos um dia cheio, e amanhã seria nosso ultimo dia com eles,e teríamos que aproveitar o máximo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Só falta dois capítulos pra acabar :'( Queria que durasse mais. No próximo capítulo, vai ser o último dia deles, e o depois desse vai ser a despedida deles.
Espero comentários! Me digam se tá bom, ruim, maravilhoso, horrível,o que acharam do capítulo,sugestões( Se tiverem ),essas coisas ^^
Muito obrigada por lerem e até o próximo capítulo! :D