Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 1
Capitulo 1:Onde nós estamos?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Eu sei que o capitulo esta meio pequeno mas eu prometo que o próximo vai ser maior, enfim espero que curtam a fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/1

Era um dia tranquilo em Konoha, Minato,o Quarto Hokage, como era chamado o líder da vila,conseguiu um tempinho para ficar com sua esposa Kushina, que estava grávida de um menino. Eles já haviam escolhido o nome de seu filho ,iam chama-lo de Naruto. Minato queria fazer uma surpresa a sua esposa mas quando ele abriu a porta foi surpreendido por...
- Bu!!!!!-Gritou certa ruiva.
- Ahhhh!!!-Gritou Minato.
- Te peguei Minato!!!!-Riu Kushina.
- Kushina,eu queria te fazer uma surpresa,como sabia que eu estava vindo?
- Eu não sabia,eu senti que alguém estava se aproximando,abri a porta um pouco e dei uma olhadinha, Dattebane !- Sorriu.
- Nossa !!! Não deveria ter achado que seria tão fácil te pegar de surpresa!
- Mas mudando de assunto, Minato você não deveria estar no trabalho?Afinal você é o Quarto Hokage e um hokage tem muito trabalho mesmo ,nesses dias eu tenho ficado aqui sozinha o dia todo...
- Kushina...
- Você tem muitas reuniões e coisas para assinar, espera ai Minato se você esta aqui quem é que esta comandando a vila?...
- Kushina...
- Minato Namikaze ,não me diga que você esta “matando trabalho” ?!! - Disse com raiva.
- Kushina... ”Matando trabalho” ? - Disse Minato sem entender.
- Ué, é como se fosse matar aula mas ao invés de aula é trabalho! – Disse Kushina como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Entendi, e não eu não estou “matando trabalho”, eu consegui um tempinho para te ajudar no que for preciso,afinal você esta grávida, e eu não quero que você passe por isso sozinha, sem ajuda nenhuma .
- Ownn,que fofo!!! Mas antes eu to com fome, me leva pra comer ramen no Ichiraku , Dattebane?- Disse fazendo uma cara pidonha.
- Claro Kushina , o que precisar para te deixar feliz,e claro deixar o nosso Naruto feliz também!- A beijou e beijou a barriga dela.
No momento em que eles estavam indo para o Ichiraku,uma luz os envolveu, misteriosamente e um vórtice os transportou para um lugar conhecido ,mas muito diferente. Eles não tinham duvidas que era Konoha, mas eles não estavam reconhecendo as casas , as estradas ou a maioria das pessoas,algumas lhe eram familiares , outras nunca haviam visto na vida.
- Minato, onde nós estamos, exatamente?- Pergunta Kushina.
- Com certeza em Konoha mas tudo parece tão diferente. – Disse Minato
-Deu pra perceber .
Algumas pessoas estavam olhando para eles muito surpresas, outras sem entender nada,provavelmente pensando “Aquele não é o quarto hokage Minato Namikaze?Ele não estava morto?” ou “aquele cara parece muito com a quarta cabeça no monte Hokage,e a ruiva do lado dele ,não parece ser do clã Uzumaki?”, mas obvio que Minato e Kushina ainda não haviam se tocado onde, ou melhor , quando estavam ,até eles repararem na quantidade de cabeças no Monte Hokage. Eram 7 e não apenas 4, o que já deu uma ideia pra eles de onde estavam.
-Não pode ser , Minato nos estamos no...
- Kushina , isso é impossível ,nós não podemos ter viajado no tempo e além do mais...
- Minato, não esta vendo as cabeças no monte Hokage?É claro que estamos no futuro,e isso é demais!!! Vamos aproveitar Minato , Dattebane!!!- Disse radiante.
- Acho que você esta certa Kushina, mas se esse for mesmo o futuro nós não podemos saber de muita coisa sobre ele, se não podemos alterar futuro drasticamente .
-Hmm,é você esta certo,todo mundo parece tão feliz aqui e eu não iria querer tirar isso dessas pessoas.
Depois de dar outra olhada nas cabeças dos Hokages perceberam que estavam todas pintadas( Quem será que foi?).
- O QUE ACONTECEU COM A MINHA CARA?!!!- Gritou, surpreso com o bigode negro que estava em sua cara de pedra.
-Minato,pare de gritar esta assustando as outras pessoas!!!-Disse Kushina.
-Desculpa Kushina, é que eu fiquei um pouco surpreso com essa pintura no Monte Hokage-Disse Minato envergonhado -Ah sim,e nós temos que achar um meio de voltar para o nosso tempo,e rápido!
-Oh, é mesmo , eu tinha me esquecido que nós estamos no futuro...Nós podíamos pedir ajuda para o Hokage atual ,o Sétimo Hokage,ele com certeza vai saber como nos ajudar,e eu com certeza não quero que nosso filho nasça no tempo errado, literalmente, Dattebane.
-Você tem razão Kushina, vamos pedir ajuda ao sétimo,acho que fica por ali o prédio onde trabalha o Hokage, tudo esta muito mudado e não queremos nos perder.
Então eles foram em direção ao prédio do Hokage, para pedir ajuda a ele, mal sabem eles que terão uma grande surpresa ao verem quem é o Sétimo Hokage .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pra no caso de alguém nao saber o que é "Dattebane", é um tique na fala de Kushina, como o do Naruto que é "Dattebayo".Eu aceito sugestões, criticas e elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como viemos parar aqui?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.