Breathe me.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Dizendo que te amo escrita por arodasnep

Dizendo que te amo
Asami quer dizer para Korra tudo o que sente,mas sua timidez não deixa.Ela resolve finalmente dizer tudo,mesmo que não fosse correspondida por sua amada.O que ela não imagina é que Korra sente o mesmo por ela,e assim as duas percebem que realmente se gostam de verdade.
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros: Romance, Yuri

9 favoritaram   13 acompanhando  

 

Canção de Inverno - Olhares escrita por João Gabriel

Canção de Inverno - Olhares
Katara já sabia.

Sentia a presença de Aang.

Faria parte da vida de Avatar, por mais uma jornada.

Categorias: Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros: Amizade, Drama

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


E se... escrita por Gaby Uchiha

E se...
[One][Zutara][UN]

Eles não imaginaram que a Água precisasse tanto do Fogo. No entanto, às vezes, é tarde demais para voltar atrás, restando os arrependimentos e a saudade por um amor não concretizado.
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra, Avatar: The Last Airbender
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Avatar - A Trilogia do Dragão escrita por João Gabriel, Melaine_

Avatar - A Trilogia do Dragão
Jinzo sabia que não seria um dominador de grande capacidade técnica, acostumou-se com a condição, mas queria se livrar de outro futuro. Ficou conhecido como dragão adoecido, devido uma rara condição em seu chi que afeta sua personalidade e suas técnicas. Filho do general Hyung, de Rukon, a oeste da Capital da Nação do Fogo, se tornou nobre conforme as honrarias que o exercito de seu pai avançava na guerra. Por causa disso, Jinzo ganhou a oportunidade de estudar na Academia Real de Anghar Kot, onde as famílias mais importantes das ilhas de fogo mandavam o seus descendentes. A escola se tornou conhecida por formar grandes personalidades politicas e militares da região.

Os primeiros Sábios do Fogo fundaram o complexo prédio com a intenção de que seus descendentes tivessem cercadas de mestres e treinadores dignos, portanto teria que ser uma completa casa de sabedoria com pessoas que circulavam o mundo para buscar conhecimento. Os filhos do Senhor do Fogo, Iroh e Ozai integraram as primeiras turmas e recebiam conselhos dos mesmos mestres que aconselharam o Avatar Roku, depois o almirante Zhao, o general Hyung e a Ursa, antes de se tornar princesa e então Senhora do Fogo, também cursaram os diferentes métodos daquela instituição. Naquele ano era a vez de Zuko, Azula, Ty Lee, Mai, Jinzo e Kira ingressarem para adquirir conhecimento para continuar o legado que lhes são propostos.

A condição de Jinzo

A manifestação de sua doença ocorreu quando tinha cinco anos, em um teste para dobra de Fogo. A criança teve um súbito ataque de raiva, as pequenas chamas se tornaram labaredas, Jinzo conseguiu cuspir uma língua de fogo que atingiu as estruturas da arena de treino. Porém, a maior preocupação para os familiares foram as explosões causadas sempre que Jinzo ficava instável e forte dores de cabeça. A noticia logo se espalhou.

Para conter essa força, curandeiros do Templo de Roku fizeram um combinado de ervas para mantivesse o garoto estabilizado, como se acalmasse o fogo interior. Como efeito colateral, Jinzo era hipoativo, e deveria sempre usar uma faixa de proteção em sua testa.

Na escola, título honroso de filho do general não impediu que fosse piada diante dos outros alunos, afinal de contas além da grave condição de sua doença, a escola era formada por basicamente dois grupos distintos na esfera social, os parentes de soldados de alta patente e os nascidos em clãs que cerceiam a politica e o conselho dos senhores do Fogo e de terras colonizadas.
Categorias: Avatar: The Last Airbender, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Until It's Over escrita por JennyMNZ

Until It
Dois não tão estranhos se encontram e se desencontram depois que a batalha acaba. (série de oneshots)
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros: Angst, Drama, Romance

3 acompanhando  

 


Steampunk Badass Asami's Satomobile '69, comercial escrita por SurfinBird

Steampunk Badass Asami
Um comercial temático de Legend of Korra. O produto é fictício,
mas ainda é um carro da década de 70, apelidado de Satomobile. Roteiro criado para o DESAFIO de JUNHO!
Categorias: Roteiros, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros: Comédia

2 acompanhando  

 

Chefe escrita por River Herondale

Chefe
"Não é como se eu não soubesse superar qualquer coisa."
A vida de Toph estava indo conforme ela planejava. Sua academia de Dobra de Metal apenas progredia e seu projeto audacioso na policia também.
A vida de uma chefe, de uma líder pode se transformar. É com força que se supera, e força Toph tem de sobra.

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Íris escrita por Emma

Íris
Se afogar na dor e culpar a todos sempre é o caminho mais fácil. Difícil é entender que por mais que aquele sentimento martele nossos pensamos e destrua nossas emoções, um dia a felicidade vai voltar. É só crer.
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros: Amizade, Drama

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

An Unknown Love escrita por tobirama

An Unknown Love
Certo tempo após a guerra, Toph encara sentimentos por um certo estúpido da tribo da Água que nem ao menos sabia que tinha. Mas o que podia fazer sobre isso? Sokka estava em uma relação com Suki. Os dois encaram uma crise em seu relacionemto que acaba trazendo memórias à tona.
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra, Avatar: The Last Airbender
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Para Que Dirigir? escrita por Alice

Para Que Dirigir?
Asami diz (e mostra) seus motivos para amar dirigir.
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra, Roteiros
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Yuri

1 favoritou   9 acompanhando