O Sorriso do Destino escrita por Mackernasey

O Sorriso do Destino

E quando eu menos esperava, já estava ali.
Com a carta na mão, sorrindo de volta para o destino, à procura daquele amor que, por culpa minha, há muito se perdeu.


Classificação: 13+
Categorias: Psycho-Pass
Personagens: Ginoza Nobuchika, Kogami Shinya
Gêneros: Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (871 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/07/2015 às 23:17 | Atualizada: 27/07/2015 às 23:17


Notas da História:

Primeiro, os agradecimentos:
Se formos ir até o princípio dessa fic, sem exagerar, chego no flood em que eu, o Raphu (https://fanfiction.com.br/u/222815/) e o meu ursinho de pelúcia (https://fanfiction.com.br/u/556458/) discutíamos as mais diversas análises para as imagens recém selecionada. Logo após, agradeço à todos que me ajudaram a escolher o fandom que se encaixasse na minha interpretação da imagem que sorteei, apesar de nenhuma sugestão ter sido usada, acabou me ajudando à ter umas noções do que eu podia fazer. Então agradeço à minha beta, gêmea e Musa da Inspiração (https://fanfiction.com.br/u/444231/), que discutiu o projeto de plot que eu tinha e chegou na conclusão que valia a pena assistir os lindos 22 episódios de Psycho Pass "só" pra achar o shipp que, segundo ela, se encaixava perfeitamente com o que eu queria. Ela estava maravilhosamente certa e ainda me trouxe um anime tão lindo e perfeito ♥. Agradeço novamente à minha linda gêmula do kokoro (https://fanfiction.com.br/u/444231/) por ter me aguentado fazendo relatório de episódio por episódio e a minha lerdeza de demorar os 22 episódios pra ter certeza de qual era o shipp. Também agradeço ao Nico, um garoto lindo que me ajudou a fazer a sacada dos nomes (https://fanfiction.com.br/u/604659/), o que acabou por ser essencial para a fanfic. Mais uma vez, agradeço à minha Musa grega da Inspiração (https://fanfiction.com.br/u/444231/) (sim, eu vou marcar ela todas as vezes)por ter esperado um bom tempo para eu conseguir um plot com o shipp e por ter me ajudado à desenvolvê-lo. Também agradeço à Aída (https://fanfiction.com.br/u/89732/), linda que me acompanhou na escrita em noites nebulosas que a minha gêmula (https://fanfiction.com.br/u/444231/) não estava, sendo uma das poucas pessoas do grupo que assistiu o anime. De novo, agradeço à minha amada beta, por betar a minha história Giuliar e me abençoar com seus divinos pitacos. Dessa vez, agradeço ao Mr. Anthro (https://fanfiction.com.br/u/556458/) por ter me dado opinião em relação à capa. Pelo mesmo motivo, agradeço mais uma vez à Nico divosa (https://fanfiction.com.br/u/444231/). Por fim, agradeço à Nico, minha beta, gêmula do kokoro e Musa da Inspiração, por ter desenvolvido essa sinopse que mais perfeita, impossível.
Essa fanfic foi desenvolvida para o De"Li"Pa 6, ou seja, Desafio de "Limonada" da Panelinha 6ª edição, cujo tema fora fotografia e imagens conceituais, as quais deveríamos interpretar e fazer um yaoi com base. Minha imagem sorteada foi "Sintética" (https://docs.google.com/document/d/1gm-9mliTeWsg-Gtb4mlB2CalU1W042kGQWUFMyX1HFg/edit?usp=sharing) e até explicava a minha interpretação dela passo a passo, se já não tivesse feito isso um milhão de vezes e não tivesse tido um dia tão cheio. Os De"Li"Pas são realizados pela Panelinha da "Limonada"(https://fanfiction.com.br/u/527218/), que é um grupo do Facebook composto de escritores e leitores de yaoi do Nyah!Fanfiction.
Essa Notas da História já está fincando quilométrica, então vou deixar pra falar algumas coisas sobre a história em si na Notas do Capítulo.
[primeira edição: adicionada uma última pessoa aos agradecimentos (Aída). Corrigido alguns pequenos erros na Notas da História, na Notas Iniciais e na Notas Finais. Adicionado o Link do Google Docs com a Imagem na Notas da História]


Capítulos

1. Para o meu amado Mi
871 palavras