Telephone escrita por Deh


Capítulo 8
Morgan e Prentiss: Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Embora a maioria dos pedidos tenham sido por hotchniss, um pedido eu achei bastante interessante.
JA pediu uma ligação entre Emily e Morgan ou Garcia. Como eu já fiz uma entre as duas, eu me desafiei a fazer uma entre ela e Morgan, e quando eu digo me desafiei, realmente foi muito desafiante escrever sobre isso. Admito que gosto da relação deles, mas encontro certa dificuldade em escrever sobre os dois.
Espero que gostem *-*
P.S-> Essa ligação é baseada em um episodio da decima temporada, onde Penélope vai visitar o homem em que ela atirou. Infelizmente não me lembro bem qual é o episodio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634973/chapter/8

“Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.” Benjamin Franklin

Ele está confuso. Deus sabe de onde Penélope tirou a brilhante ideia de ir visitar o cara em que quase matou ela e Reid. Mas ele conhece a peça, não importa o que ele diga ela vai. Ele sabe que precisa conversar com alguém, mas quem? Pegando o celular e verificando seus contatos, seu olhar se fixa em um nome: Emily Prentiss. Seria essa uma boa escolha? Ele ponderou, ele achou que sim, afinal sua baby girl é amiga de ambos, e quem sabe ele não convence Emily a persuadir Penélope a não ir.

Ela estava se deliciando com seu chá, se Clyde a visse assim, com certeza diria que ela havia pegado gosto pelos costumes ingleses, ela rolou os olhos, mas um pequeno sorriso formou-se em seus lábios. Muitas vezes Clyde era irritante, mas as vezes suas piadinhas a fazia lembrar-se de um certo agente durão da UAC. De repente seu celular começou a tocar, ela rezou para que não fosse nenhum caso, afinal ela tinha acabado de chegar de uma maratona exaustiva.

“Prentiss” ela disse em seu tom habitual, mascarando a alegria ao saber quem era o autor da ligação “Oi Princesa, como anda por ai?” “Tudo bem e por aí?” Derek não pensou duas vezes, essa é sua deixa “Estaria melhor se Penélope não estivesse com uma ideia maluca” “E que ideia seria essa Morgan?” ela perguntou, embora ela tivesse levemente a impressão de já saber do que se tratava “Você se lembra daquele cara em que ela atirou? Ele foi condenado a morte e ela quer e visita-lo dá para acreditar?” “Bem ela é Penélope Garcia” Emily disse como se fosse uma justificativa lógica, o que de fato é. “Eu sei Emily, mas ela não pode simplesmente mandar uma carta? Por Deus, o homem iria mata-los, o que ela fez foi legitima defesa.” Emily respirou fundo, seu amigo estava claramente incomodado “Derek, Penélope não é como nós, ela detesta o que esses caras fazem, mas mesmo assim, ela não condenaria ninguém a morte. Ela é a favor da vida e das coisas boas, mas ela precisa fazer isso. Se ela acha que essa visita irá fazer com que ela se sinta melhor, ou apenas traga respostas a ela, sua obrigação como melhor amigo dela é ajuda-la” “Mas Emily...” “Sem mas Derek Morgan. Agora seja um bom garoto e vá esperar ela na casa dela” Morgan não sabia o que dizer, talvez o que Emily disse seja verdade “Ok Emily Prentiss, mas só porque você pediu com jeito” ambos riram, ao se despedirem ele a agradeceu mais uma vez e ela retribuiu com “A família é para isso certo?”

Enquanto aguardava Penélope chegar, ele refletiu um pouco. Emily parecia saber muito, será que Penélope falou algo a ela, enquanto ele estava dando um gelo nela? Ele sacudiu a cabeça em negação, não poderia ser, se não Emily teria brigado com ele, afinal ela era como uma irmã mais nova, sempre chamando a atenção dele para aquilo que era mais óbvio, ele sorriu de todas as meninas da UAC, Emily era a que mais se parecia com ele, sempre se importando com os outros, ela é sua amiga, ela é a irmã que ele escolheu.

Quando ele viu o estado deprimente em que Penélope chegou, ele a abraçou e soube que Emily tinha razão. Penélope é especial, ela não sofre apenas pelas vítimas, ela também sente por todos aqueles que sofrem.

Emily voltou ao seus afazeres, de fato ela sabia o que Garcia estava planejando. A amiga contou a ela como se sentia e que Morgan não estava dando muito apoio a sua ideia, então ela a encorajou a ir, pois ela sabia que Penélope precisava de respostas. Ela pensou seriamente em contar a Derek que ela era a culpada pela pequena aventura de Garcia, mas ela não viu muita necessidade. Afinal, até mesmo os melhores irmãos tem seus segredos. Ele é como um irmão mais velho, protetor, cuidadoso e ainda por cima corria com os caras chatos quando eles estavam em bares, ela sorriu com esse último pensamento. Derek Morgan é o irmão que ela escolheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam????
Bjss e até mais
AVISO IMPORTANTE: Falta exatamente UM MÊS para o NATAL!!! *-*
P.S-> Acho que estou um pouco ansiosa, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.