Telephone escrita por Deh


Capítulo 12
Hotchner e Prentiss: Talvez


Notas iniciais do capítulo

Hoje nos EUA vai ao ar o episódio 3 da 12 temporada de CM. É o primeiro episódio sem Hotch e também o episódio que marca a volta de Emily Prentiss.
Esse capitulo mostra como eu queria que fosse a volta dela, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634973/chapter/12

“Talvez um dia notes o quanto te amei, talvez até descubras as lágrimas que por ti derramei!” Autor desconhecido

Ele ainda pensava em como o jantar havia começado, era apenas uma reunião de família em equipe, que acabou com a notícia de que treze seriais killers haviam escapado, e a maior parte deles eles é que haviam prendido.

Sua manhã começou como qualquer outra, ela acordou e olhou o lado vazio em sua cama e por algum motivo ela não se sentiu culpada, ela se sentiu livre por Mark ter feito o que ela não tinha coragem de fazer: terminar.

Estava tarde em D.C, e isso significa que já é manhã em Londres então ele pensa no que dizer. Sentando em sua cama ele disca o número dela. Ela estava em sua sala no trabalho, observando de sua janela de vidro a manhã de Londres.

Após dois toques ela atende o celular “Prentiss” “É Hotch” ele diz “Aconteceu algo Hotch?” E como havia acontecido, ele havia sido preso, a equipe correu risco de vida e assassinos estavam à solta “Por que você pergunta isso Prentiss?” A morena rolou os olhos “Porque sempre acontece algo quando você me liga” “Será que isso significa que devo te ligar de vez em quando?” ele perguntou e instantaneamente o lampejo de um sorriso se formou nos lábios da agente da Interpol “Talvez” ela disse em tom sério.

“Em algumas horas, você provavelmente recebera um relatório do FBI informando o que aconteceu nos últimos dois dias, mas resumidamente treze assassinos em séries fugiram” ela prendeu a respiração “Isso definitivamente é algo grande Hotch. O que vai ser feito?”. Bom, para ele era agora ou nunca “A UAC, irá montar uma força tarefa para pega-los, é nossa prioridade, no entanto não estamos com pessoal suficiente” “Está me pedindo ajuda Hotchner?” ela diz “Talvez Prentiss”, no entanto antes que ela possa responder algo, um de seus agentes entra desesperado em sua sala dizendo que o próprio diretor quer falar com ela. “Desculpe Hotch, houve uma emergência preciso ir” e assim encerra a ligação.

Quando a ligação termina, ele espera que isso não seja uma desculpa para que ela fuja dele. Mas a verdade inegável é que ele reza para que ela venha ao seu socorro mais uma vez. Porque quem sabe talvez dessa vez ele tenha a coragem de dizer o que deveria ter tido há muito tempo.   

Enquanto ela faz seu trajeto até a sala do diretor, ela pensa no que o diretor pode querer falar com ela. Quando ele informa a ela, detalhe por detalhe dos acontecimentos que ficaram conhecidos como ‘A tempestade’ ela não pode deixar de pensar no que Aaron passou em seu tempo sendo acusado de terrorismo, e quando o diretor pergunta se ela própria deseja poder voltar ao país para fazer parte dessa força tarefa ela não excita ao dizer “Sim”.

Ele lembra das três vezes em que precisou de sua ajudar. A primeira, ele não tinha mais duvida que ela era leal a sua equipe, já que ela havia preferido pedir demissão a entrega-lo para Strauss e foi a partir desse dia que ele assumiu para si mesmo que admirava a agente Prentiss. A segunda, foi quando precisavam que Doyle falasse, ele não queria coloca-la em frente ao monstro que quase tirou sua vida, mas ele sabia que só ela podia faze-lo falar e só ela poderia salvar o jovem Declan, foi nesse dia que ele admitiu para se que Emily sempre colocaria os outros antes de si. A terceira vez, foi quando JJ foi sequestrada, ele sabia que o departamento de estado não os ajudaria, mas que uma certa agente da Interpol sim, nesse dia ele percebeu que Emily Prentiss via neles mais do que amigos, ela via uma família. E quando ela pediu para que ele a ajudasse há alguns meses, ele pensou que ela estivesse ficando um pouco louca com essa perseguição internacional, mas ela nunca havia negado ajuda a ele e quando ela disse por favor Hotch, ele não poderia dizer não. Após ela ir embora, ele percebeu que nunca gostou de suas despedidas.

Enquanto arruma suas malas a tão temida agente Prentiss não pode deixar de pensar no que fazer. Sua última visita a Washigton havia mexido com suas emoções, ela tenta entender o por que toda vez que seu celular toca e o nome de Hotch aparece seu coração bate mais forte, talvez seja porque ele sempre precise de sua ajuda, ou porque talvez ela tenha esperança de que seja por algo mais. Enquanto certifica-se de não estar esquecendo nada, ela faz uma oração silenciosa para ser forte o suficiente para manter as coisas profissionais, porque talvez o dia dele saber o que ela sente esteja mais próximo do que ela imagina.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Se lembram que 12 de outubro é o aniversário de Emily?
Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.