Telephone escrita por Deh


Capítulo 11
Morgan e Prentiss: Cada final também é um começo


Notas iniciais do capítulo

Ainda sobre 11.18
Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634973/chapter/11

“Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração.” Autor desconhecido.

Emily tinha acabado de chegar de um jantar com Clyde, embora ela jamais admitirá em voz alta, ela gosta da sua companhia ou pelo menos passou a gostar depois que se mudou para Londres, talvez pelo fato dele lembra-la de um certo agente brincalhão do outro lado do oceano.

Derek podia se definir em uma palavra: pensativo. Desde que descobriu que irá ser pai, ele começou a refletir sobre o quão arriscada é sua vida. E um sequestro e sua pequena família correndo risco de vida não ajudou a aliviar a tensão. Ele sabe o que tem que fazer, mas então por que não consegue? Talvez seja por Penélope, talvez seja por Reid, talvez seja por medo e talvez seja tudo isso e mais. Então ele encara o álbum de fotografias da equipe, sim ele tem um álbum com fotos de todos, de Gideon a Rossi, de Elle a Tara. Mas a foto que ele encara no momento é de uma certa agente da Interpool, a primeira foto que os dois tiraram juntos, em um bar que eles saíram para se divertir, ele sorriu, isso foi há anos, mas parece que foi há séculos atrás. Era de quando Haley estava viva e com Hotch, de quando Garcia, JJ e Em eram o trio de solteiras, era de quando ele era jovem e algumas vezes esquecia-se de pensar duas vezes. Sorrindo para a foto, ele pega o celular em seu bolso e faz uma ligação, torcendo para que não seja muito tarde e não a incomode.

“Prentiss” ela diz como de costume “Saudades princesa?” ele pergunta e ela sorri “Sempre” e não era brincadeira, Emily sente falta de sua família todos os dias, mesmo tendo visto eles no casamento de Morgan. Conversaram, ele contou a ela o mais recente acontecimento, o nascimento de Hank e o perigo que ele e Savannah enfrentaram. “Eu sei no que você está pensando Morgan” ela diz, “Eu sei que eles vão aceitar, mas sei também que não vão entender, eu mesmo não entendi quando Gideon, Elle, você, Alex e até mesmo Kate saíram, eu sei, mas não entendo, ou pelo menos passei a entender agora” ele disse, “Esse é o ponto meu amigo, eles vão aceitar? Claro, eles te amam. Isso vai fazer ficar mais fácil? Provavelmente não. Eles vão entender? Um dia. Sabe por que é tão difícil deixá-los? Por que uma parte de você sempre estará com eles” ele respirou fundo “Eu não sei o que dizer a eles” ela suspirou, lembrando de sua própria decisão há anos atrás “A verdade Morgan, apenas a verdade.” “Com o tempo a saudade passa?” ela riu “Não, ela fica mais branda, mas não passa. Sentimos falta do que amamos Derek, se você não sentir falta das loucuras da Garcia, das genialidades do Reid, da compreensão da JJ, do humor do Rossi e até mesmo a carranca do Hotch, é ai que você deve se preocupar”. “Obrigado Em” ele disse, e agora Emily sabia que ele estava pronto “Disponha” ela sorriu e lembrou de dizer a ele “Eu sempre ouvi cada final também é um começo, apenas não sabemos isso no momento.”.

A cada ponto final, existe um novo parágrafo. O fim de um capitulo, não precisa ser o fim de uma história. Existem tantas escolhas, tantas oportunidades e tudo se resume a uma palavra: viver. Sim viver é arte de passar por momentos, tanto bons quanto ruins, é conhecer pessoas que deixarão uma marca em sua vida para sempre, é sorrir apesar das decepções, é se manter forte na dificuldade, é se manter otimista na tempestade. Tudo na vida passa, mas as melhores coisas sempre ficam em nossos corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários não machucam ninguém e deixam a autora feliz ;)
bjss e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.