Telephone escrita por Deh


Capítulo 10
Jareau e Reid: Desculpe-me


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634973/chapter/10

Me desculpe por não ter sido capaz de te proteger. Deh/ Eu.

Ela estava triste, arrependia e se sentido culpada. Mais uma vez ela se sentiu incapaz de protege-lo.

Se já não bastasse por sua própria culpa ele ter sido sequestrado e torturado há alguns anos atrás, ela não conseguiu reunir coragem para questiona-lo quando ela soube que havia algo errado. Se ela tivesse feito isso, ele não teria se tornado um viciado. Ao menos era o que ela pensava.

Ele estava em casa, na verdade era ali que ele esteve já há alguns dias. Ele se sentia tão solitário, tão arrependido, tão impotente. Talvez agora ele virasse um eremita de fato.

Já há alguns dias ele notou as cestas do lado de fora do seu apartamento e ele não sentiu a mínima vontade de ir até lá fora. Ele recebeu inúmeras ligações de seus amigos, mas não respondeu a nenhuma, ele apenas queria um tempo.

Ela soube no momento em que Morgan contou sobre como Spence ajudou no caso, o modo que iria fazer ele sair daquele apartamento. Eles poderiam estar em outra cidade, mas dessa vez ela não cometeria o mesmo erro.

“É sobre o caso Morgan?” ele disse ao atender o telefonema “Sim e não” “JJ? O que está fazendo com o celular do Morgan?” “Você não queria me atender então eu dei um jeito” ela disse. “Então é sobre o caso?” “Sim e não Spence, é sobre você ter a necessidade de vir aqui e nos ajudar e não virar um eremita, nós passaremos pelo luto juntos.” A linha ficou muda “Me desculpe” ela disse finalmente “Pelo que exatamente?” ele ficou um pouco confuso “Por termos nos separado quando fomos atrás de Tobias, por não ter ido atrás de você quando eu sabia que você não estava bem, me desculpe por não termos sido capazes de salvar Maeve” ela finalizou com a voz um tremula, “Não é culpa sua JJ. Você foi e sempre será a melhor amiga que apareceu em minha vida” uma pequena lagrima escapou de JJ “Então você vai vir?” ela perguntou “Eu não sei” ele disse a ela “Por favor” ela suplicou, nisso alguém a chamou e ela teve que desligar. Ela limpou o rosto e foi ao encontro de seus amigos, mas não antes de deletar a chamada que fez e colocar o celular de Morgan entre os papeis que estavam na mesa. Ela não tinha vergonha do que tinha feito, ela apenas queria que fosse algo ente ela e Spence, algo entre irmãos. E quando Spencer apareceu seu coração sabia que ela havia feito o certo.  

 

Certas vezes você vai querer desistir, mas sua persistência não vai e não pode deixar. Certas vezes você vai achar que não tem ninguém do seu lado, mas lembre-se Deus está do seu lado. Certas vezes você vai confiar em pessoas e perceber que cometeu um erro, não se preocupe enganos acontecem. Certas vezes você vai duvidar de tudo, mas não se preocupe, como diz Orson Welles “É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos”. Então um dia você vai ver que tudo o que passou teve um motivo e as coisas sempre acontecem por uma razão, afinal “Deus escreve certo por linhas tortas”. Então um dia você vai perceber que é verdade quando se diz que o essencial é invisível aos olhos, pois realmente é. O essencial não é material, o essencial é a presença dos verdadeiros amigos, o amor da família, os momentos felizes e a paz de espirito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando ansiosamente os comentários
Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.