Shinobi no Kami [HIATUS] escrita por Whis


Capítulo 6
Capítulo Sexto — Aquele que purifica deus e exorciza o diabo — Parte I


Notas iniciais do capítulo

Aí, pessoal! Esse nem demorou, né? ~risos
Espero que gostem! Estou amando escrever. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634969/chapter/6

Naruto observava à sua frente todos tombados ante o chão, exceto aquele maldito usuário de Meiton. Todos prostrados, exceto ele, que emanava de si um poder tão intenso, com um chakra tão negro, que se igualaria ao antigo Naruto Rikudou. A energia negra, feita das mais puras trevas, encobriu o corpo do homem como uma armadura e o clima, já pesado, pesou ainda mais, fazendo o ar ribombar e agitar-se.

— Devo admitir, você é ridiculamente forte. — Disse Naruto em alto e bom som, sentido o clima cada vez mais tenso, pesado, graças àquela energia que parecia infinita, sugando as trevas, o mau, os sentimentos ruins, para si, se fortalecendo. Era absurdo. Mais poderoso do que Naruto sequer sonhara, Madara seria um mero inseto ante aquele poder absoluto, que fazia até mesmo o vento chorar em desespero. — Diga-me quem és e o que queres, mortal. — Proferiu o Uzumaki em tom altivo.

— Não sei o que houve com você, Uzumaki Naruto, mas não sinto sua energia e isso é perigoso. Pelo visto se tornou num ser transcendental, certo? — Inquiriu retoricamente, já rindo. — Não importa sua resposta, Uzumaki... Não importa quão forte tenha ficado, não importa quanto poder tenha obtido... Não importa se és imortal ou mortal, não importas se não pode ou pode ser selado! Você perecerá... Com o tempo, perceberá que estás morto e apenas não havia percebido.

— Diga seu nome, ningen (humano)! — O ambiente começou a ter rachaduras, o ar ficou tão pesado quanto a pressão do fundo do mar, o ar, outrora choroso de medo do homem, começou a vibrar em entusiasmo, finalmente liberto por seu mais amável usuário.

— Me chamo Ryuu... Schiffer Ryuusuke e eu, meu caro rapaz, sou apenas um peão nesse tabuleiro, sou o mais fraco entre meus companheiros, uma párea, taxado como fracasso por não tem sequer um milésimo do poder daquele que me subjuga. Vou te dar algumas explicações... Minha organização se chama 黒王の美徳 (Kuroōnobitoku — a virtude do rei negro) e somos em dez membros. Cada um possui um número equivalente à sua força, exceto o líder, sendo ele o “zero”. Eu sou o número dez e, como disse... Não tenho sequer um milésimo da força daquele que me subjuga, o número nove. — Finalizou, desfazendo a máscara de energia negra, revelando um homem de feições belas, cabelos negros e olhos verdes, tendo a pele caucasiana e o cabelo amarrado num rabo de cavalo, de olhar altivo e cerrado, mas que escondia o desgosto de si mesmo por trás.

O homem avançou contra Naruto que apenas manejou o cajado feito dos quatro elementos e interceptou o caminho de Ryuusuke, que teve que desviar para a esquerda, enquanto uma espada de meiton batia contra o cajado, que a desintegrava em velocidade anormal, até mesmo para as gudoudamas. O homem abandonou a espada no ar e saltou num shunshin, reaparecendo atrás de Naruto e acertando-lhe um soco no meio das costas, mas o soco, embora bem sucedido — fazendo com que Naruto voasse dez metros para frente — teve um efeito colateral: uma das gudoudamas tentou defender Naruto inconscientemente e acabou chocando-se contra o punho do homem, o desintegrando. No entanto, Ryuusuke logo refez o punho com mais meiton. Parecia que seu chakra era infinito.

Naruto levantou-se dos escombros e passou as mãos pelas vestimentas, tirando-lhe a poeira, em seguida, virou seu olhar para o homem de forma indignada, como se dissesse “Só isso tens a me oferecer, mortal?” e foi exatamente isso que Ryuusuke entendeu e, com um olhar de pura fúria, declarou sua cartada final.

— Vou acabar com isso de uma só vez. Meiton! — Logo toda a escuridão que havia em quilômetros de distância se juntou num único ponto: o corpo de Ryuusuke. — 外部の存在の大災害破壊 (Gaibu no sonzai no dai saigai hakai — destruição cataclísmica da presença exterior). — Imediatamente um gigantesco dragão feito de puras trevas ergueu-se do solo atrás de Ryuusuke, esmagando, literalmente, toda Konoha. Seu tamanho era cinco vezes maior que Kurama, e sua presença era tão esmagadora que por si só esmagaria toda a Aliança Shinobi. Naruto suspirou, graças à Rikudou conseguiu teleportar todas as pessoas de Konoha para uma zona extremamente longe e fora de alcance, perto de Kirigakure.

Naruto bufou, vendo o ataque titânico vindo em sua direção, capaz de esmagar um continente. Como diabos ele poderia ser o mais fraco? Imagine o líder dessa maldita organização! Que piada de mal gosto é essa?

Uma veia surgiu na testa de Naruto, que se irritou profundamente.  — Hikarigamiton! (liberação divina de luz) 精製神の影 存在! (Purificação divina da existência sombria!) — Como se fosse o sol, uma gigantesca bola de luz feita de mais pura energia surgiu de fronte a Naruto. Essa mesma bola, enquanto sua luz diminuía de intensidade, se mostrou em um grande dragão com cinco caudas e duas cabeças que avançou furiosamente contra o dragão adversário. As técnicas se chocaram no ar e, para a surpresa de Naruto, sua técnica estava sendo subjugada. Aumentando o esforço e ativando seu Rinnegan, aumentou exponencialmente o poder de sua técnica. No entanto, Ryuusuke fez o mesmo e aplicando todo o seu chakra na técnica, fez com que o dragão de luz fosse consumido e sumisse, avançando furiosamente contra Naruto.

Sem opções, o Uzumaki abriu um enorme portal para outra dimensão que sugou o dragão do inimigo, livrando-se do perigo. Naruto caiu ajoelhado no chão, estupidamente cansado e sem forças, já desativando seus olhos. Forçou-se a ficar de pé e caminhou em direção à Ryuusuke. O homem estava totalmente seco, gastou, literalmente, todo seu chakra naquela técnica... De fato, uma habilidade suicida, pois, naturalmente, nossos corpos possuíam defesas para que não gastássemos todo o nosso chakra, mas, no caso dele, não teve essa barreira e ele usou tudo o que tinha.

Cansado, e sem muito o que fazer, estalou os dedos, gastando mais de seu chakra para trazer todos de volta à vila, desacordados, claro, enquanto, usando doton, planificou toda aquela área. Infelizmente, Konoha teria que se reerguer do nada. Quando os civis acordassem, caos seria a única coisa que haveria e Naruto se recusava a isso e, portanto, se teleportou para um lugar longínquo, onde poderia descansar e pensar no que fazer.

Logo toda Konoha acordou, notando o Monte Hokage intacto. Bem, só restava isso. Toda Konoha havia virado, literalmente, pó. A floresta ao redor, outrora pomposa e uma defesa natural invejável, se tornou apenas um grande e gigantesco nada. Tudo virou pó, areia. Nada subsistiu à tamanho inimigo.

Todos os Shinobis estavam abismados e Tsunade, a Godaime Hokage, estava impassível visualmente, mas seu interior chorava pela falha. Ninguém dizia só palavra, apenas observavam ao redor, notando seus uma planície de terra, ainda com resquícios de um chakra desconhecido. Provavelmente de um dos envolvidos nesse desastre. Imediatamente, Tsunade tomou a palavra para si.

— Eu, Senju Tsunade, a Godaime Hokage de Konohagakure no Sato, renuncio ao meu cargo. Hatake Kakashi é , a partir de hoje, o Hokudaime Hokage. — Foram suas últimas palavras antes do Byakugou ativar-se inutilmente e desaparecer logo em seguida. A Godaime Hokage morrera de desgosto por seu fracasso.

— Sasuke... Ache-o. — Disse o albino em tom de ordem irrecusável e inapelável para o Uchiha que imediatamente ativou seu Rinnegan Supremo criando um portal e transpassando-o, iria leva-lo diretamente para o chakra de Naruto, não importa o quão longe estivesse ou em qual dimensão. — Yamato... Comece a reconstrução.  — Proferiu e imediatamente o ANBU, seguido do esquadrão de iryounins começou a refazer as casas.

O esquadrão servia para ceder chakra, dado que Yamato jamais teria chakra suficiente e por si só para fazer dezenas de casas.

— Todos vocês, recomecem as obras ajudando o Yamato. Sakura, preste suporte com sua força para o transporte de madeira e afins. Shikamaru, Choji, Kiba e Kurenai, vão imediatamente, junto de Sakura, fazer as compras para o mantimento da vila. — Suspirou pesadamente, vendo-os partirem sem reclamar. “Como isso pôde acontecer... Não se passaram nem um ano da guerra... Nem dois anos da reconstrução da vida... O que diabos está acontecendo com o Mundo Shinobi?”, esse fora o pensamento que assolou a mente de Kakashi, antes dele começar a trabalhar também.

— Naruto. — Disse Sasuke vendo uma figura de cabelos brancos à sua frente de costas para si. Estava em um gigantesco palácio de gelo em uma dimensão paralela, a qual o inverno predominava pela eternidade. — Kakashi está te chamando, vam-...

Sasuke interrompeu a si mesmo ao notar o indivíduo se virando para si. Não era Naruto. Possuía longos cabelos brancos, olhos vermelhos com um “x” no lugar das pupilas, ao olhar aqueles olhos, Sasuke sentiu sua alma observada, sentiu-se no mais fundo abismo oceânico. Sentiu-se sem ar e tombou no chão, ajoelhado ante aquela imensa Intensão Assassina.

— Sinto dizer, Uchiha Sasuke, mas não sou aquele pirralho insignificante. — Disse a figura. — No entanto, pelo visto terei que sair dessa dimensão, que fora violada por seus olhos. De toda forma... Essa será a primeira e última vez que seus olhos subjugam os meus. — Logo em seguida os olhos vermelhos se iluminaram de uma forma tão intensa, que todo o ambiente perdeu sua cor. — Adeus... Último Uchiha. — Foi tudo o que disse. Logo na frente de Sasuke surgiu um gigantesco leão feito de um fogo azul, que saiu em disparada atrás de Sasuke, que se mantinha imóvel, no entanto, antes de ter seu corpo obliterado, Sasuke sentiu seu corpo ser sugado por um buraco negro e se viu livre daquela criatura pavorosa.

— Compreendeu, Sasuke? Seremos totalmente pulverizados, até mesmo nossa história e feitos serão apagados da existência. — Murmurou o outrora loiro, sentado em um imenso trono feitos de um laranja translúcido. Era uma dimensão criada pelo próprio loiro, para se isolar de tudo e todos. Atrás do trono existia um pequeno sol, que iluminava todo o ambiente. Não existia nada ali, apenas uma imensidão negra, existindo apenas aquele sol, aquele trono e aqueles dois homens, outrora chamados de “os mais poderosos”.

E que hoje.

Não eram nada além de migalhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não?
De qualquer forma, comentem, favoritem, acompanhem e indiquem!
Whis ama vocês. ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no Kami [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.