Dane-se escrita por Leny


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634916/chapter/1

Mesmo sentindo que o garoto em seus braços se debatia o homem o apertou com um pouquinho de força e o beijou.

Dane-se que a sociedade não gosta que eles se mostrem. Dane-se o medo que seu noivo tinha de até segurar sua mão na rua. Dane-se que ainda tem muita homofobia no Brasil e no mundo, ele não ia aceitar que ninguém o mandasse não beijar seu noivo por serem do mesmo sexo.

O garoto então parou de se debater, fazendo o homem sorrir e afrouxar o abraço, pouco depois separando as bocas. Respiravam com uma leve dificuldade, o menor um tanto assustado e o maior sorrindo, sem ligar para os múrmuros falando mal, só ouvindo umas garotas batendo palmas e gritando como se fosse a coisa mais empolgante que acontecera na vida delas, riu a ouvi-las.

Danem-se as críticas, eles se amavam, era apenas isso o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar o que acham fariam-me muito feliz, alguns erros podem passar desapercebidos, se virem podem me contar deles, por favor?
E muito obrigada por todos os comentarios lindos :3
Beijinhos.
Leny.