A história "Apaixonado pela Nerd" foi excluída pelo autor (Elle).


Confira também estas histórias


Stayin' Alive escrita por Bhabie

Stayin
A vida de Edward Masen não é das melhores. Aos 28 anos, sem um emprego estável e tendo que cuidar da mãe vítima de um AVC, ele vive apenas para ela.
Mas, ao aceitar um trabalho como faxineiro em um estúdio de dança, Edward conhece a jovem Isabella, uma garota ainda se descobrindo na vida adulta e que vê a dança como uma forma de independência de seus pais.
Um homem rabugento.
Uma garota insistente.
Um concurso de dança.
Uma música inesquecível.
Será que o ambiente musical e a alegre Isabella fará Edward se sentir vivo novamente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 favoritaram   33 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 

Blizzard escrita por kanny

Blizzard
As festas de fim de ano se aproximaram rapidamente e Bella Swan precisou correr para pegar o ônibus de Seattle para Forks, ela só não imaginava que Edward Cullen, seu desgosto de vida fosse estar na poltrona ao lado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 


Papai escrita por Sill Carvalho, Sill

Papai
Às vésperas de um dos dias mais importantes de sua vida, idealizado por ela desde menina, Rosalie não consegue evitar às lembranças de tudo o que viveu ao lado daquele que seria figura indispensável; seu pai.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Para o meu melhor amigo, com amor. escrita por forkswann

Para o meu melhor amigo, com amor.
O ano é 1996, Edward e Bella são melhores amigos e estão apaixonados um pelo outro, eles só não sabem disso.... ainda.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Cartas para o Papai Noel escrita por Lola Royal

Cartas para o Papai Noel
Aos cinco anos Renesmee Swan-Cullen começa a escrever cartas para o Papai Noel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

My Bella escrita por lalac

My Bella
Pouco mais de um ano depois de ser abandonada pelo homem que amava, Bella Swan sai em um encontro com Jasper Hale em um restaurante que inaugurou recentemente e como sua melhor amiga Alice previu: ela tem uma noite incrível.

Nos braços de quem ela realmente ama.

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   56 acompanhando  

 


Uma Noite escrita por forkswann

Uma Noite
A vida de Bella está desmoronando, e mesmo no que deveria ser seu melhor momento, ela não consegue se sentir feliz. Tudo muda quando uma visita inesperada a faz voltar ao passado por apenas uma noite.

Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 acompanhando  

 

Destino: New York escrita por Lola Royal

Destino: New York
New York era o destino da família Cullen, enquanto Isabella estaria ocupada estudando na Universidade de Columbia seu marido e sua filha iriam desbravar a cidade da costa leste.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   97 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando