Bloody Queen escrita por Alyss Meryan

Bloody Queen

VAGAS ABERTAS

O reino de Illéa; pacífico, prolífero, rico Talvez há duzentos anos atrás, antes da dinastia Ashryver possuir o trono. O último rei, no entanto, foi um fracasso total –louco, cruel. Cyrus Ashryver foi o mais longe que qualquer rei da dinastia jamais foi: torturas, destruição em massa, repressão e sangue fizeram parte de seu reinado. E após anos de caos e ditadura absoluta, duas das mais poderosas famílias do reino resolvem colocar um ponto final ao seu reinado de sangue.

Apenas dois anos se passaram desde então e Cyrus Ashryver, o Ardiloso, descansa nas masmorras. As cicatrizes ainda estão abertas, as pessoas ainda se lembram da Grande Purgação, e o poder –agora dividido entre três – ainda tenta remendar os pedaços do reino ferido. Para isso, três herdeiros do trono de Illéa devem desposar moças da plebe, e outro casar-se numa aliança política.

Mas o inimigo é calculista, esperou pacientemente que Illéa destruísse a si mesma, e agora parece ser o momento perfeito para atacar.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção, Trono de Vidro
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Incesto

Capítulos: 3 (9.057 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/07/2015 às 00:27 | Atualizada: 21/08/2015 às 13:25


Notas da História:

- A capa foi conseguida no google e pertence a quem quer te a tenha feito. Provisória.
— A ficha está aqui: https://docs.google.com/document/d/1ZkVruhk-p3omW7lfbvx09BIaunLgYO91-yn4BzutZRI/edit?usp=sharing
— HEYA! Bem vindos! Minha segunda tentativa de uma fanfic da Seleção, hehehe xD Espero que goste! Meus personagens têm uma P*** influência de outros escritores fodásticos (aka GRRM), então não estejam surpresos com alguma semelhança (às vezes é até desintencional, rs'). ENFIM! Até mais, :D


Capítulos

1. PRÓLOGO ♚ Broken Crown
1.220 palavras