Os Galhos do Falcão escrita por Mrs Fox


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá!
Essa one é a terceira bonus da minha outra fic, A Nova Uchiha. Se você caiu por aqui ao acaso, não se preocupe, pra entender a one você não precisa ter lido ANU, mas se quiser ler antes de pegar os spoliers daqui, está nas notas finais o link, junto com os das outras ones. :D

Agora dou o último adeus A Nova Uchiha, mas uma vez agradeço por tudo! Obrigada gente!

Desculpa pelos erros e boa leitura! :D

PS.: Na one passada eu confundi falcão com gavião nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634831/chapter/1

- Mais uma missão concluída com sucesso, digna do grande Uchiha Sasuke, o Falcão Caçador. E dessa vez não foi somente um capturado, e sim dois, mesmo que esteja cada vez mais difícil de localizarmos só um deles.

- Não me encha com essa baboseiras, Naruto. - falou Sasuke parado ao lado do amigo, observando o nukenin que havia prendido através do vidro, dentro de uma das salas da Força de Tortura Interrogação de Konoha, esperando para ser interrogado - Não entendo para quê esse título idiota. - Sasuke poderia até não gostar do título, mas se sentia bem em saber que era o melhor em sua função.

- Então você deveria reclamar com os representantes da Aliança das outras vilas, afinal foi graças a eles que você ficou conhecido assim antes mesmo de eu me tornar Hokage. - Naruto sorriu, enquanto seus olhos estavam atentos a entrada Ibiki, acompanhado de seu aprediz, que logo o substituiria. - Vamos sair daqui. - Sasuke observou seu amigo se virando no corredor indo até a saída e foi o seguindo.

- O que foi Hokage? Não se acostumou a ver os procedimentos dos interrogatórios? - era claro para ele que o amigo não gostava de usar a tortura, mas era um meio eficaz que como Hokage ele não poderia descartar.

- Odeio quando você usa meu título como deboche. - respondeu Naruto se sentindo um pouco decepcionado com sua falta de moral com o amigo - Já me acostumei com isso Sasuke, apesar de ainda não me sentir confortável, só mantive esse método assim que assumi o cargo porque Kakashi-sensei falou que, como membro do Conselho, não me permitiria fazer uma burrice dessas.

- Certas coisas não podem serem mudadas Naruto, no final sempre serão ninjas.

- Eu sei, eu sei… - ele balançou a mão no ar para espantar o assunto, já que ouvia algo similar de seu antigo sensei cerca de três vezes pro semana - Vamos lá no meu escritório que o seu paga… Merda! - Naruto deu o forte tapa na própria testa, o que assustou os moradores mais da vila que passavam por eles na rua. - Quase ia esquecendo que tenho que pegar o Boruto hoje na academia, você poderia passar no meu escritório amanhã? - perguntou ele dando um sorriso constrangido pelo seu desleixo.

- Tanto faz, mas o Boruto já não é grande o suficiente para ir sozinho?

- Ele é, mas faz quase dois meses que venho prometendo a ele buscá-lo na Academia. Por que não vem junto pegar a Sarada-chan?

- Sarada é esperta, sabe se cuidar. - Sasuke estava sério ao falar, mas era óbvio o orgulho que já tinha pela menina, entretanto, contrariando sua fala, resolveu acompanhar o amigo.

- Sei que sim, mas acho que as vezes eles sentem falta de nossa companhia. Ao menos eu vejo isso no Boruto, um mês atrás no dia da reunião dos Cinco Kages ele pintou o rosto esculpidos no monte, Iruka-sensei disse que ele só estava tentando chamar a minha atenção. - pelo canto dos olhos, Sasuke observou seu amigo suspirando cansado.

- Ele tem o seu mesmo temperamento.

- Tem mesmo, quando descobrir que ia ser um otou-san nunca imaginei que poderia dar tanto trabalho.

Diante esse comentário, Sasuke só pode assenti em concordância.

Sasuke tinha acabado de retornar de uma missão, que desta vez durara seis semanas, e entrava na casa, já sabendo que sua tsuma não estaria alí, não pelas luzes apagadas, porque às vezes Sakura dava longos plantões que iniciavam de madrugada terminando no final da manhã, e logo que chegava em casa ia para o quarto dormir, de noite quando chegava do treinamento ou de alguma atividade que fazia pela vila a pedido de Kakashi já que não estava em missão, encontrava a casa completamente escura, com a mulher dormindo que sempre se acordava assim que colocava os pés no quarto. Entretanto dessas vez não era um plantão, já que Kakashi lhe contaram que Hinata tinha dado a luz na madrugada anterior, e que tinha sido Sakura a realizar o parto, e a conhecendo bem, esta não sairia tão cedo de lá.

Mas só foi tomar um banho e começar a preparar o jantar que ouviu o barulho das chaves na porta da frente, logo em seguida Sakura entrou pela cozinha o cumprimentando com o costumeiro tadaima, sendo recepcionada por um okaeri junto de um puxão da cintura e um beijo. Sasuke observou as olheiras e o olhar cansado da mulher, percebendo que seu cabelo estava mais bagunçado do que ela gostava.

- Por que está com isso? - ele perguntou dando um leve puxão no jaleco.

- Hã? - ela olhou para baixo e compreendeu o que ele quis dizer, já que ela tinha uma forte política de não andar com jaleco na rua. - Acho que é pelo cansaço, Hinata entrou em trabalho de parto ontem a noite, quando eu estava saindo do plantão, acabei tendo que ficar no Hospital. Foi um parto complicado, o cordão umbilical enrolou no pescoço, se fosse outro médico menos treinado realizando o parto Boruto poderia ter morrido, fiquei com medo dele ter alguma complicação devida a falta de oxigenação e acabei voltando para casa só agora. - Sakura estava tão cansada que nem se importou que Sasuke se incomodasse com seu monólogo médico.

- Kakashi me contou. - ele falou enquanto cortava os tomates para salada com uma kunai, já que facas eram menos afiadas o que exigia do usuário usar ambas mãos, enquanto com a kunai ele poderia fazer a mesma tarefa com sua única mão.

- Kakashi-sensei parecia um velho babão vendo o filho de Naruto, mesmo tentando se conter, pior que ele só o Iruka-sensei, mas nada se comparou ao Naruto chorando na sala como o menino nos braços, ou a sua gritaria pelos corredores quando percebeu que Boruto é loiro e de olhos azuis iguais aos dele.

- Só espero que não tenha as mesmas idiotices de Naruto.

Sasuke comentou fazendo Saskura sair da cozinha rindo enquanto dizia ir para o banho. Depois que ela voltou sua aparência estava melhor, com cabelo molhado, short preto e uma camiseta solta, mas o cansaço ainda era bem visível na lentidão dos seus gestos. Comeram, e como de costume, foram se sentar na varanda que circulava a casa, dessa vez abandonado a louça suja na pia. Sakura falava mais, Sasuke respondia e fazia comentários, como sempre ocorria, até que ela lhe pediu algo que ele não soube o porquê.

- Sasuke-kun, deite a cabeça no meu colo.

Sasuke olhava confuso para a mulher, mas depois de repetir a vontade ele acabou que por ceder, estranhou quando Sakura levantou a blusa colocando a mão envolta de um chakra verde mais escuro que o abtuau. Já ia abrir a boca para perguntar o que era aquilo quando um som baixinho e ritmado chamou sua atenção, encostou o ouvido na barriga, para melhor escutar o som.

- S-Sasuke-kun, - começou Sakura nervosa - sei que não tinhámos planejado nada, e que só estamos casados a cinco meses, é que eu esqueci de tomar a vacina na data correta, gomenasai, foi um descuido da minha parte minha parte, logo eu que sou médica e… Mas pensando bem, talvez tenha sido bom, Hinata teve Boruto, Shikadai nasceu à um mês, estava falando com Karui e provavelmente Chouchou nascerá daqui dois meses, e em mais ou menos quatro meses nasce o bebê de Ino, bom eles irão crescer todo juntos, brincar, serem colegas na Academia, talvez até entrem para o mesmo time, e…

Sakura falava descontroladamente, nervosa em contar aquilo ao otto, mas Sasuke mal dava atenção as suas palavras, já que o som que vinha de sua barriga era muito mais interessante que a crise histérica de sua tsuma.

- Sakura, acalme-se, seu chakra está oscilando. - ele falou, já que o nervosismo da outra a atrapalhava em manter o jutsu.

- Gomen Sasuke-kun, - ela imediatamente voltou a mandar as quantidades certas de chakra para que ele pudesse voltar a escutar - é que eu desenvolvi esse jutsu a três semanas e ainda tenho que me concentrar para execultá-lo, e …

- Quanto tempo? - Sasuke perguntou, observando uma elevação mínima na barriga.

- Dois meses e algumas semanas, descobrir na semana seguinte que você saiu em missão. pensei em te contar por um pergaminho, mas Tsunade-shisui me fez mudar de idéia, ela também é a única que sabe, já que foi quem fez o exame. Não contei nem para a minha okaa-san, achei que você deveria ser o primeiro a saber, ela vai querer me matar quando descobrir que escondi isso…

- Sakura, pare de falar, não consigo ouvir direito.

Ela se calou observando o rosto de Sasuke pela primeira vez, tinha temido uma reação ruim de sua parte, que ele e acusasse de descuido, ou dissesse que não era a hora, que estava errado, mas só era ver o rosto admirado de Sasuke olhando fixamente a sua barriga enquanto passava a mão dele leve sobre esta para saber que ele não estava bravo, pelo contrário, era quase uma espécie de êxtase, conforme ele ouvia as batidas do coração do bebê em sua barriga , com aquele sorriso bobo na boca.

- A shisui diz que faz questão de acompanhar a gestação, - ela falou, agora calma em um tom dócil, enquanto usava sua mão livre para alisar o cabelo de Sasuke - na última consulta estava tudo bem, acho que em três semanas podemos descobrir o sexo.

- Uma criança, - Sasuke disse, e deu um sorriso aberto como Sakura nunca tinha visto - vamos ter uma criança.

E circulando a cintura da mulher, ele afundou o rosto na barriga.

- Não se fazem mais balanços como os de antigamente. - comentou Naruto ainda limpando o resto de poeira das vestes.

- Ou talvez você já tenha passado da idad, e do peso, de se sentar em um. - Sasuke falou do alto da árvore prendendo novamente a corda em torno do galho.

- Se o balanço não aguenta meu peso pode ser instável para as crianças. - ele falou se justificando para o amigo que pulava novamente para o seu lado - Amanhã mesmo peço para alguém vir instalar um mais resistente.

Estavam ambos no quintal da academia ninja, aproveitando a sombra da árvore enquanto esperavam as crianças serem liberadas. Logo se ouviu o sinal e as crianças começaram a sair, umas correndo empolgadas com o fim das aulas, outras andando mais tranquilamente, no meio de uma delas Sasuke viu um cabeleira loira andando distraidamente até olhar na direção de Naruto, a surpresa ficou bem clara no rosto do menino, e logo Boruto estava correndo em direção ao pai, que sorria para o filho. Alguns alunos percebendo a presença do Hogake saiam conversando admirados com o famoso otou-san do Uzumaki Boruto.

- Otou-san, o que veio fazer aqui? - perguntou Boruto olhando desconfiado para Naruto.

- Vim lhe buscar, e te chamar para comer no Ichiraku, o que você acha?

- Eu vou querer duas tijelas de rámen de porco. - o menino disse animado, esquecendo toda frustração por seu pai cumprir a promessa de buscá-lo tão atrasado.

- Você vem Sasuke? - Naruto perguntou enquanto mantia a mão em cima da cabeça do filho, esse se surpreendeu ao notar a presença do grande amigo de seu pai de volta na vila.

- Sakura deve estar em casa preparando o jantar. - ele respondeu antes de Boruto pular em sua frente.

- Oji-san, como foi sua missão? Você enfrentou muitos ninjas fortes? - Boruto lhe perguntou, olhando admirado para Sasuke, que não entendi porque o garoto insistia em chamá-lo daquela forma, apesar de já ter se acostumado.

- Olá Boruto, por que Sarada está demorando para sair? - assim que fez a pergunta, Boruto foi novamente para o lado de Naruto se escondendo atrás do pai, o que despertou a curiosidade de Sasuke.

- E-eu não sei.

Naruto olhou do rosto do filho para o olhar afiado de Sasuke, sabendo que Sasuke também tinha notado a postura que Boruto tinha tomado ao mencionaram Sarada. Logo em seguida Sasuke viu Sarada sair do prédio com Inojin a ajudando a andar olhou bem para a filha achando seu tornozelo enrolado em uma atadura. A menina ao perceber a presença do pai, desviou os olhos sentindo vergonha pela situação, o que não passou despercebido por Sasuke, porém ele estava muito curiosos em saber o que tinha acontecido.

- Olá, otou-san. - a menina falou se afastado do amigo como demostração de força.

- O que aconteceu? - Sasuke perguntou, olhando para o rosto envergonhado da menina.

- Foi o Boruto, - respondeu Inojin - ele usou o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu no treinamento com armas, mas o jutsu foi mal executado e as shuriken sairam voando para todos os lados, e a Sarada acabou quebrando o tornozelo tirando a Chouchou do caminho de uma.

- Gomen, já disse que foi sem querer.

- Se você pensasse um pouco, - começou Sarada ajustando o óculos no rosto com raiva - não faria tantas coisas estúpidas.

- Eu não fiz nada estúpido! - Boruto berrou com raiva do comentário da garota.

- Sarada-chan está certa Boruto, - falou Naruto se virando para o filho - eu já tinha lhe avisado que ainda não estava preparado para esse jutsu.

Sasuke se abaixou ignorando o sermão que Naruto dava no filho, olhando firme para o rosto de Sarada.

- Está doendo muito? - ele perguntou tocando com o dedo de leve em sua testa.

- Não otou-san. - ela respondeu corando com o gesto do pai.

- Na verdade Sasuke-san, - falou Inojin entrando na conversa - eu acho que deve estar doendo muito. Quando levei ela na enfermaria tinha a senhora que enfaixou a perna dela falou que não tinha nenhum remédio para dor, e que era para ela ir pra casa ou para o hospital, mas ela rasgou a dispensa depois que saímos, dizendo que não queria perder aula.

- Fica quieto Inojin, - a menina reclamou. - não foi tão ruim assim.

- Não precisa ter vergonha de se machucar Sarada, você se feriu salvando um amigo. - Sasuke tirando a atenção que a menina dava ao amigo, a fazendo corar - Agora vamos para casa, sua okaa-san não vai gostar de saber que você continuou aqui nesse estado.

Sasuke segurou as pernas da menina a colocando sentada em seu ombro, ouvindo um agradecimento de Sarada a Inojin deixou uma dupla loira e barulhenta para trás.

Sasuke entrou no Hospital apressado, tinha chegado na vila à poucos minutos, e assim que passou pelo portão da vila foi recebido por dois ANBUS lhe informando que Sakura já tinha dado a luz, largou o mercenário que tinha prendido alí mesmo e foi diretamente para o Hospital. Tinha saído à duas semanas em uma missão rápida, tinha combinado com Kakashi de não mandá-lo para nada muito longe desde que Sakura entrara no sexto mês de gestação, justamente para evitar algo desse tipo, mas sua filha também tinha se apressado, já que estavam no sétimo mês.

Quando entrou no quarto que lhe indicaram, Sakura dormia tranquilamente na cama, segundo Tsunade, mesmo seno prematura, Sarada tinha nascido saudável, devendo ficar na encubadora no máximo duas semanas, por segurança. Ao lado da cama da tsuma, algo lhe chamou a atenção, dentro do que parecia uma grande caixa de vidro um pequenino bebê dormia. ele se aproximou se abaixando até ficar com o rosto na altura da filha, observando as bochechas gordinhas e o olho bem fechado, dalí ela parecia frágil como as bonecas de porcelana que Sakura tinha comprado para decorar seu quarto, como se qualquer coisa que a tocasse a fizesse em pedaços.

Do lado de fora, ouviu o barulho de Naruto junto de Kakashi sendo impedidos de entrar no quarto por Tsunade. Só que o movimento das palpebras fechadas e o peito que se mexia devagar o fez dar a minima importância para o que o loiro dizia, era sua filha alí, o rosto que aguardava conhecer desde que soube da gravidez, mesmo que por um vidro. Era o amor inesplicável que sentia por alguém que acabara de nascer.

- Okaeri, Sarada. - e ele nem se importou em enxugar as lágrimas que desceram.

- Sarada, nunca mais invente de ficar na Academia com um machucado nesse nível, estamos entendidas? - Sakura olhava firme para filha sentada na mesa, enquanto limpava a louça da pia.

- Sim okaa-san. - Sarada respondeu, mesmo que achasse um exagero a reação da okaa-san.

- Sasuke-kun, você tinha que ter reclamado com Shino por deixar Sarada na aula nessas condições. - ela falou se voltando para o otto que observava a filha mancando com o gesso até o sofá, sem nunca pedir ajuda.

- Ela não deve ter falado para ninguém que tinha quebrado o tornozelo Sakura, Sarada nunca foi do tipo que pede ajuda ou reclama de algo.

- Igualzinha ao otou-san dela. - Sakura comentou com um suspiro, rindo logo em seguida do olhar que Sasuke lhe dirigiu.

Este se levantou da mesa indo verificar como a filha estava, e acabou encontrado esta dormindo no sofá, pegou a menina no colo a carregando pela casa até o quarto, logo Sakura apareceu observando ele tirar os óculos do rosto da filha, e a cobrindo com um edredon.

- Venha Sasuke-kun, - disse Sakura, puxando o otto após uns minutos de contemplação que compartilharam para a filha. - vamos tomar um banho juntos.

- Eu já tomei banho Sakura. - ele falou fechando a porta atrás de si, dando uma ultima olhada na menina.

- E isso é motivos para me deixar tomar banho sozinha? - ela perguntou de rosto corado enquanto entravam no quarto. - Não seja estraga prazeres Sasuke-kun.

Sem argumentos, ou se importar como eles, ele a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, agora acabou de vez, mas estou feliz. Ainda não respondi os comentários porque estou tentando adiar esse momento, porém acho que até quarta faço isso.

Link A Nova Uchiha: https://fanfiction.com.br/historia/599464/A_Nova_Uchiha/
Link Com sua Permissão: https://fanfiction.com.br/historia/633453/Com_sua_Permissao/
Link Ninho: https://fanfiction.com.br/historia/634046/Ninho/


Bom gente, como falei, já estou em escrevendo outra fic, essa em conjunto e aqui está o link:
https://fanfiction.com.br/historia/634828/Doce_Rendicao/

Beijões e até a próxima fic! :D :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Galhos do Falcão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.