Hold Me escrita por Isita

Hold Me

(Sakura)

"As vezes um único momento pode mudar completamente sua vida."
Essa frase com certeza não se aplicava a mim há uma semana. Minha vida parecia perfeita: namorado perfeito, status perfeito, pais perfeitos, amigas perfeitas. Mas como em todos os bons contos de fadas alguma coisa tinha que dar errado.
Em uma única noite, os cavalos da minha carruagem na estrada dos sonhos, perderam o controle, a abóbora explodiu comigo dentro, minha fada madrinha foi embora e meu príncipe encantado se transformou em um ogro ao badalar dos sinos da meia noite.
Confuso? Pois é. Me deixe ser mais específica: meu mundo caiu em questão de segundos, pois o cara mais desejado da escola, e meu namorado, Sasori, se mostrou um ogro de verdade. E quem eu achava que era um ogro de fato, foi quem acabou me tirando das mãos do monstro. É, Sakura, o mundo girou, e você nem percebeu.
—-------------xXx-------------
(Sasuke)

Nunca considerei minha vida como perfeita. Nasci em uma família de classe média baixa, e estudo em uma escola pública. O ponto alto dos meus 17 anos ocorreu quando me tornei capitão do time de futebol americano de minha escola. E como todo adolescente problemático como eu, tenho um "rival", capitão do time de sua escola, a Private Konoha, particular da cidade, onde todos os mauricinhos da classe alta estudam. Nunca pensei que uma dessas garotas, poderia mudar minha vida. Sakura Haruno. Irritante, metida, e extremamente patricinha, e namorada do meu inimigo declarado Sasori Akasuna. Mas ainda assim, linda de um jeito alucinante. É Sasuke, parece que você vai ter problemas.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Akasuna Sasori, Deidara, Haruno Kizashi, Haruno Mebuki, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Jiraiya, Kankuro, Karin, Konan, Maito Gai, Matsuri, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Orochimaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Shimura Danzou, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Fugaku, Uchiha Itachi, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yondaime (Namikaze Minato)
Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 11 (25.725 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2015 às 21:21 | Atualizada: 10/08/2016 às 21:08


Notas da História:

Naruto pertence ao Kishimoto.
Sem plágio.
UA
Espero de coração que gostem ^.^


Capítulos

1. O Jogo
2.094 palavras
2. Revelações
1.983 palavras
3. You Have to be Strong
1.961 palavras
4. Falls and Pool
2.752 palavras
5. Some eyes
1.649 palavras
6. Bonfire
2.172 palavras
8. I don't need no hero!
4.977 palavras
10. Dreams
2.362 palavras
11. I Need U
1.359 palavras