Lua Crescente - Blackswan escrita por Mandy

Lua Crescente - Blackswan

Abri os olhos sonolenta e pensei em Julieta. Imaginei se ela teria se casado com Páris no final, só para agradar aos pais, para manter a paz. Não, era provável que não, concluí. Por outro lado, a história não falava muito de Páris. Ele era só um estorvo – um substituto, uma ameaça, um prazo final para forçar a mão dela.
E se ele fosse mais do que isso?
E se Páris tivesse sido amigo de Julieta? Seu melhor amigo? E se ele fosse o único a quem ela pudesse fazer confidências sobre toda a história arrasadora com Romeu? A única pessoa que a entendia de verdade e a fazia se sentir quase humana de novo? E se ele fosse paciente e gentil? E se ele cuidasse dela? E se Julieta soubesse que não podia viver sem ele? E se ele realmente a amasse e quisesse que ela fosse feliz?
E... E se ela amasse Páris? Não como Romeu. Nada disso, claro. Mas o bastante para querer que ele também fosse feliz?
(Lua Nova, página 298)

Depois que Edward deixou Bella, ela ficou destruída. O amor, a vida, o significado... Acabados. Mas ela se agarrou a Jacob como se ele fosse sua tábua de salvação. E se, depois de pular do penhasco atrás da ilusão da voz de Edward, ela visse que Jacob pode ajudá-la a voltar a vida? E se quando Alice viesse vê-la, fosse ela a atender o telefonema de Edward, e não Jacob?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Leah Clearwater, Mike Newton, Paul Lahote, Quil Ateara, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 4 (7.743 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2015 às 19:48 | Atualizada: 20/09/2015 às 00:13


Notas da História:

- Shipp principal: Jacob/Bella
— Acontece depois de Bella se jogar do penhasco em La Push, em Lua Nova.
— Os personagens não me pertencem.
— Única publicação original. Plágio é crime.


Capítulos

1. Sobre Páris
1.492 palavras
2. Inesperado
2.549 palavras
3. Em Pratos Limpos
1.963 palavras
4. Fazendo avanços
1.739 palavras