Finally escrita por Miss Moony


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoas!!! Bem, não tem muito o que falar aqui.

Enjoy!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634751/chapter/1

Ele estava voando. Não literalmente, é claro. Não estava com sua vassoura e era humanamente impossível desafiar a lei da gravidade, nem mesmo alguém tão incrível como ele poderia fazê-lo. Mas, de qualquer forma, era a impressão que ele tinha. A verdade, porém, era que ele estava morto.

As pessoas temiam a morte, isso era um fato. Talvez tivessem medo de deixar tudo para trás. Ou talvez, e muito provavelmente, tivessem medo do que as aguardava do outro lado.

Isso, ele acreditava, era o grande mistério da vida. Naturalmente, as únicas pessoas que sabiam não estavam mais lá para dar a resposta. E, agora, mesmo que não fizesse ideia de para onde estava indo (ou se estava realmente voando), Sirius Black era uma delas.

Entretanto, contrariando suas crenças, ele não estava com medo. De fato, sentia-se aliviado.

Há muito, já estava cansado dessa guerra, embora jamais tivesse passado por sua cabeça parar de lutar. Mas os únicos que conhecem o fim da guerra são os mortos. E eles não foram poucos.

Depois do que pareceu uma eternidade e, ao mesmo tempo, um milésimo de segundo, Sirius sentiu seus pés baterem no chão. Aonde estava, ele não sabia. Vários metros à sua frente, um homem se levantou. Mesmo sem conseguir ver seu rosto, ele tinha absoluta certeza de que o homem sorria.

Ele olhou por cima do ombro e gritou (algo como "SIRIUS CHEGOU!") para alguém que Sirius não conseguia ver.

Franziu a testa. A voz lhe era familiar, mas ele não se lembrava de onde. Sirius, porém, não pode pensar nisso por muito tempo, pois um grupo de pessoas apareceu e começou a se aproximar dele, ultrapassando o homem, que os acompanhava, embora ligeiramente mais atrás que os outros.

Quando se aproximaram o suficiente para Sirius conseguir ver seus rostos, ele quase não conseguiu acreditar. Eram eles que estavam ali! Todos eles! Dorcas, Mary McDonalds, Fabian e Gideon Prewett, Benjy Fenwick, e, entre Lily e Marlene, seu melhor amigo.

- Você é um grande, grande idiota, sabia? - Sirius o cumprimentou, embora desse um grande sorriso e seus olhos estivessem cheios de lágrimas. James riu.

- Bem, desculpe por isso, cara. - respondeu-lhe. E, quando Sirius percebeu, ele e James já estavam abraçados, chorando e rindo ao mesmo tempo.

Como ele sentira falta dos amigos! Depois de ter abraçado todos (e tascado um belo beijo na boca de Marlene, ao que a loira correspondeu prontamente), ele se virou para o homem, que os observava ligeiramente afastado, as mãos enfiadas nos bolsos da calça e um sorriso no rosto.

- Você está aqui! - Sirius exclamou feliz. Ele levantou uma sobrancelha.

- Você poderia parecer um pouco menos surpreso por eu estar aqui e não no inferno. - respondeu Regulus com um sorrisinho de canto. Sirius riu. Definitivamente, seu irmão ainda tinha um humor sonserino, embora isso tivesse deixado de incomodá-lo como acontecia quando ainda estavam em Hogwarts.

- Não estou surpreso por isso. Estou surpreso por você ter vindo me receber também. - explicou. Bem, Sirius não estava mentindo. Ele e seu irmão passaram a maior parte de suas adolescências brigando. Mas Regulus apenas sorriu e, como se esses anos de briga jamais tivessem acontecido, perguntou:

- Por quê eu não viria? - e então Sirius o abraçou também.

- Onde é que estamos? - perguntou depois de se separar do irmão. Ele deu de ombros.

- Não sei. Onde acha que estamos? - retorquiu. Sirius olhou em volta, reconhecendo aquelas árvores.

- Floresta proibida? - arriscou, olhando para James.

- É, pode ser. - respondeu rindo - É diferente para cada um, sabe. - completou notando a confusão nos olhos cinzentos do amigo.

- Quando foi a minha vez, eu estava em Hogwarts. - disse Marlene, animadamente.

- Eu estava no campo de quadribol. - disse James, risonho. Lily revirou os olhos, embora também sorrisse.

- Bem, eu estava na casa dos meus pais. - informou.

- Se é diferente para cada um, o quê vocês estão fazendo aqui? - perguntou realmente confuso.

- Como você mesmo disse ao Reg, - disse Dorcas - viemos recebê-lo.

Sirius levantou uma sobrancelha. Reg? Só ele chamava Regulus assim, e só quando os dois eram crianças e ainda tinham um bom relacionamento. Vou ver isso depois, pensou enquanto olhava do irmão para a morena com um sorrisinho.

- E nós vamos ficar aqui? - perguntou fingindo que não havia notado a proximidade entre o irmão mais novo e a amiga.

- É claro que não, Sirius! - respondeu Fabian rindo. - Vamos embora.

Ele teve a sensação de levar um soco no estômago. Obviamente, eles não ficariam. Sirius achou que sua tristeza havia sido refletida em seu rosto, pois Mary sorriu docemente para ele.

- E você vai também, Sr. Black! - disse divertida.

- É, cara. - Benjy concordou com a namorada - Vai ter que se esforçar mais para se livrar de nós.

- Acho que estou bem assim, obrigado, Benjy. - sorriu, subitamente mais feliz. Gideon riu.

- Bem, então vamos logo! - disse animado, para logo depois perguntar à Sirius, lançando um olhar de esguelha ao irmão: - Você não tem visto Hestia e Emmeline, tem?

- Ah, elas estão ótimas! Ainda na Ordem, sabe. - respondeu igualmente animado, botando sorrisos idênticos nos rostos dos gêmeos.

Então, ele seguiu os amigos, rindo e conversando, para o lugar onde ele ia passar a morar. Ele não fazia a menor ideia de onde era e, sinceramente, não se importava. Porque, finalmente, Sirius estava em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.